A putinha Chocolate

Um conto erótico de Jeferson
Categoria: Heterossexual
Contém 807 palavras
Data: 29/11/2009 04:57:27
Última revisão: 29/11/2009 05:03:38
Assuntos: Heterossexual

Sabe aquele dia em que você acorda e sisma que tem que fazer alguma coisa de qualquer jeito? Então! assim começou meu sábado nesta última semana,acordei decidido a levar uma garota para cama.

Como não estou namorando no momento,resolvi que deveria arquitetar um plano para não ficar só na vontade.

Comecei minha busca nos contatos do meu orkut,sei que pelo menos umas 5 aceitariam sair comigo,mais eu não estava afim de muita enrolação do tipo:abraços,beijos,carinhos.Queria uma coisa bem objetiva,e não seria uma boa idéia mandar uma mensagem perguntando se alguma delas estava afim de transar comigo.

Continuei caçando pela internet,só que desta vez em uma sala de bate papo.Depois de quase meia hora teclando,vi que ali não iria render nada também.Então decidi tomar um banho para dar uma volta no calçadão do centro da cidade,pois o dia estava muito quente e certamente teria muitas gatas afim de diversão.

E não é que eu estava certo? Cheguei ao centro às 18 horas,quando mini saias,shortinhos,decotes,perninhas de fora e melões a mostras,tornavam o clima bem mais excitante.

Apesar de ver várias garotas lindas desacompanhadas,cheguei a conclusão que não era com elas que eu iria resolver meu problema.

O que eu queria mesmo era sexo fácil ! ,Então peguei meu cartão bancário,saquei R$200,00 e resolvi que iria procurar uma garota de programa das boas.

Comprei um classificado e fiz diversas ligações,só que todas as putinhas (VIP) já estavam com horários "pré-agendados". Eu já estava quase desisitindo quando decidi ligar para uma garota que se apresentava como (bom-bom),cobrava R$150,00 por hora e prometia uma transa "inesquecível).

Conversei com a garota e marcamos um horário em seu apartamento.

Fui até o local combinado,toquei a campanhia e logo entendi porque o preço do programa é tão salgado.A tal da (bom-bom) é uma negra gostosa,corpinho sarado de academia,seios fartos,bum-bum redondinho empinado,com uma xaninha carnuda .

Ela estava com um biquini preto,curtinho e com o símbolo do coelhinho da Playboy.Veio logo esfregando a bunda sobre o meu pau que se encaregou de ficar duro igual pedra.Comecei acariciar os mamilos daqueles peitinhos deliciosos e passar a mão na região da bucetinha ainda por cima da calcinha que foi ficando toda molhada.

Ela enfiou as mãos dentro da minha cueca e começou acariciar minhas bolas,quando eu falei que estava gostoso demais daquele jeito,respondeu que eu ainda não tinha visto o que iria fazer com a boca,pois ela iria engulir meu pau até o talo.

Ela tirou a calcinha e deixou aquele grelo gostoso e grande exposto, então iniciei uma siririca fazendo ela gemer de tesão e ficar com a bucetinha toda melecada.

Pedi para que caísse de boca no meu pau sem camisinha e ela disse que não poderia,que ela sabia fazer um boquete gostoso com meu pau encapado e eu não iria notar diferença nenhuma.

Insisti um pouquinho mais e quando eu menos esperava estava sentindo aquela boca gulosa engolindo meu instrumento sem a bendita da camisinha.Eu não estava acreditando que aquela língua gostosa passeava sobre a cabeça do meu pau,percorria pela base,passava sobre as bolas. Que delícia!!!

Deixou bem claro para mim que aquilo ela privilégio para poucos,pois ela só faz boquete sem camisinha no namorado.

Nem mesmo minhas namoradas tinham feito aquilo antes.

Depois daquele banho de língua,meu pau já estava até latejando de tão duro.

Era chegada a hora de enfiar naquela bucetinha !

Coloquei a menina de 4 olhando aquele popozão redondinho com marquinha de biquini e penetrei sentindo aquela xana apertadinha e gulosa engulir meu cacete.

Comecei a bombar e ela gemendo dizia que meu pau estava muito gostoso e quentinho,dizia tambem que adorava sentir o pau batendo e pressionando o seu grelo.

Depois pediu para que eu deitasse de costas que ela queria ficar por cima cavalgando.

Nesta posição o pau entrava com tudo na xana dela que nesta hora começou a gozar,me disse que estava ficando fraquinha,com as pernas bambas e trêmulas.

O despertador tocou avisando que o tempo do programa havia acabado e ela não quiz nem saber.

Se colocou novamente de 4 e pediu para que eu não parasse de dar estocadas em sua xana que já estava pegando fogo.

Seu corpo estava todo suadinho e a bundinha repicava no meu pau numa intensidade surpreendente,até que ela soutou um berro de tesão e chegou ao ponto G com a buça enxarcada.

Fiquei mais uns 4 minutinhos estocando até gozar e explodir a camisinha.

Para minha surpresa ela caiu de boca no meu pau todo melecado.

Essa foi sem dúvida uma das minhas melhores transas,e eu posso dizer que ganhei meu sábado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mano wil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acreditei em tudo, pode crêr, garoto! Mas se disser que é ficção, prometo descrer... rs!

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional, incrivel, quase gozei na roupa

0 0