Punheteira

Um conto erótico de KSAL CWB
Categoria: Grupal
Contém 689 palavras
Data: 29/11/2009 04:51:20
Assuntos: Grupal, Menage

Moramos em Curitiba e curtimos muito uma festinha, temos muita experiência em swing e ménage, mas o que eu mais curto é estar de quatro dando para o meu marido e chupando outro, principalmente batendo uma punhetinha bem molhada e ver a porra saindo,jorrando e me lambuzando toda.

Deixe eu me apresentar, sou loira, tipo mignon, 1,50 de altura e 55 quilinhos e 33 anos, meu marido é um moreno, forte, saradão e tem 34 anos.

Na correria do dia a dia esperávamos ansiosos uma oportunidade de dar um descanso e dê preferência na praia, dia vai e dia vem e surgiu uma oportunidade de irmos para Camboriú em Sc e já fizemos planos para nossas brincadeiras, já que ficaríamos cinco dias na praia só nós dois. Primeiro escolhemos aonde ficaríamos, e escolhemos a praia do pinho, uma praia de nudismo que já tínhamos estado lá outras vezes e sabemos que lá a festa acontece. Chegou o dia e fomos excitados para a praia, na viagem de três horas ele foi brincando com meu grelo já que fui sem calcinha estrategicamente pensado.

Chegamos na praia e fomos direto pro quarto jogamos nossas coisas e fomos curtir o sol, ambos estávamos nus e tarados, só pensando em sacanagem vendo as beldades e outras nem tanto assim desfilando de um lado pro outro na praia. Nesta praia tem umas pedras e é lá que a festa acontece, fomos discretamente nos aproximando das pedras até ficarmos num ponto em que podíamos ver quem se aproximava de ambos os lados, como não quer nada armei minha canga e passei bronzeador em devagar e nisso já tinha uns caras do alto da pedra nos olhando, discretamente retribui os olhares, mesmo distantes conseguíamos nos ver bem, ficamos uma meia hora nisso, eu provocando eles e meu gato dando corda até que ele me convidou para dar uma volta, aceitei e fomos, só que na direção dos rapazes, para chegar até eles tivemos subir pelas pedras e andar um pouquinho pela mata, passamos por eles todos nus e nos cumprimentaram e aproveitei e dei uma olhadinha de rabo de olho e constatei que o mais velho deveria ter uns vinte cinco anos e suas ferramentas me agradaram, uns dez mts adiante aleguei cansaço e sentei numa sombra e meu marido ficou ao meu lado brincando com meu cabelo, seu pau ficou na altura do meu rosto e ficamos ali e sem eu perceber seu pau estava durão eu não agüentei e peguei com força ele e comecei a brincar, os rapazes que estavam de olho em nós foram chegando perto e balançavam seus paus tentando serem discretos e eu olhei para um deles e perguntei se gostaria de uma punhetinha, mais que rápido disse que sim, fiquei com o pau do meu marido na mão e na outra a do garotão, fui batendo uma punheta bem devagar e foi chegando os outros e logo tava chupando e batendo ma punhetinha para três, meu marido me apoiou na pedra e ficou pincelando seu pau na portinha já toda lambuzada, eram muitas mãos e eu queria tirar leite daqueles paus, meu marido me penetrou bem lentamente e eu escolhi um e chupei e bati e como bati...logo estava jorrando porra atingindo meu cabelo e seios, terminei com um e outro já estava na minha boca, alternava em chupar e bater punheta, esse demorou mas jorrou muita porra e eu lambuzada já não tinha pudores já peguei o pau do outro e fui chupando e logo estava gozando no meus seios, enchendo de porra, misturando com as dos outros, meu marido gozou na minha bundinha e ofegante e cansada fui me limpar com a canga e notei dois casais nos observando e pela cara deles...gostaram. Depois de me recompor, fui me despedir dos rapazes dei um beijo em cada um e prometendo estar ali no dia seguinte.

Promessa feita promessa cumprida , mas essa conto outra hora, já que esse era apenas nosso primeiro dia na praia.

Esperam que tenham gostado e se alguns dos queridos rapazes lerem, estaremos nesse fim de ano no pinho.BJS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksal h a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puts, muito bom o conto... Mas faltou vc de descrever um pouco mais, minha linda. Mas, seja como for, uma punhetinha é sempre muito boa, se for tocada com uma mão gostosa e experiente como a sua. Sorte a desse povo, que estava no lugar certo, na hora certa, quando puderam conhecer vc e seu maridão. Queria eu ter estado lá naquele dia também. Ahh, queria muito... Povo de sorte, este. Parabéns pelo relacionamento que tem com seu marido, querida. Felicidades aos dois. Beijos!!

(fulano.pessoa@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Olá casal... tambem quero ser mamado por essa gostosa boqueteira...

me add no msn, edu_bcsc@hotmail.com, assim podemos manter contato pra essa boca me chupar bem gostoso...

0 0
Foto de perfil genérica

Quero jogar leite nessa boka deliciosa...Fala quanto estarás no Pinho....

0 0