Roberto: minha primeira vez foi com um cara

Um conto erótico de Tatao
Categoria: Homossexual
Contém 829 palavras
Data: 29/11/2009 04:23:14

Olá, me chamo Marcelo, tenho 42anos, me considero apresentavél,

sou Moreno de olhos claros, alto (1,92m), corpo malhado mas naum definido

e Bisexual, sou leitor faz tempo , mas só agora tive coragem de publicar alguns casos

que tive, e são muitos e dos mais variados

--

Roberto, Minha 1ª vez com um cara

--

Isso aconteceu quando eu tinha 20 anos e ainda fazia natação, tinha um corpo bonito, começo de academia. Nas aulas de hidroginástica faziam aulas comigo um casal,uma mulher bonita até, e o seu marido ( que marido ) coroa, cara de uns 39,40 anos, Branco, olhos claros, peitos e ombros largos, alguns pêlos no peito. Eu no auge de minha descoberta como bi, preferia (e ainda prefiro) os maduros, Roberto me tirava o folego, quando o via de sunga na piscina ou nu no vestiário precisa ter um auto controle enorme para não dar bandeira, mesmo assim não conseguia desfarçar olhares, até que ele começou a notar. Certo dia Robero aparece sozinho na aula, e com um olhar diferente, mais safado do que nunca, fez a aula ao meu lado, conversamos um pouco, a aula acabou e fomos ao vestiário, e fomos tomar banho, Roberto veio se lavar ao meu lado, quando o vi terminei meo banho de costas para ele e de água fria,pois tava com o pau duraço já que pude ver de perto aquele macho pelado e seu pau de aprox. uns 18cm. Outros caras que estava ali, foram embora, nos deixando á sós. Quando terminei fui buscar minhas roupas, passei por ele, e ele subtamente me segura pelo braço, e solta na lata:

_ Eu sei o que vc quer a muito tempo!

Descobri o significado de " não passsa nem agulha ", disfarçando respondi:

_ Aé e o que eu quero?

Roberto me responde no pé do ouvido:

_ Ser minha putinha !

Fiquei com as pernas bambas, tentei me soltar mas ele me segurou forte, e continou a dizer:

_ Não adianta desfarçar, você sempre me olhou,e agora que pode ter vai querer embora?

Tentei relutar mas foi em vão, cade vez mais ele me sugurava forte.Veio a indecisão e o medo, Sair com o cara das minhas fantasias, ou recusar a oferta ? você pensa de tudo na hora.Ele me perguntou mais uma vez:

_ Eae vai querer ser minha putinha ou vai embora ?

Respondi:

_Não sei, não podemos, podem nos ver !

_Mas quem disse que iriamos fazer aqui, vamos para um lugar mais calmo, vamos para minha casa, minha esposa trabalha pela manhã.

_Vamos ! - aceitei com muito medo aquela proposta, mas fui.

No caminho eu estava nervoso, vendo isso Roberto começou a apertar minha coxa e apalpava meu pau, que sensação !.

_Relaxa, eu não vou fazer nada que vc não queira. ( se eu não quizesse não estava no carro com ele)

Fui me soltando aos poucos com aquelas carícias e começei a retribuir - tava entrando no espírito da coisa - suas coxas eram firmes e seu pau começava a fazer volume.

Enfim chegamos, entramos, ele me conduziu até um quarto de hóspedes, não sei como, mas meu tesão falou mais alto e 'voei' pra cima daquele homem, com um beijo ardente nos deitamos, Roberto tirou minha camiseta revelando meus mamilos durinhos que ele logo tratou de beijar, e aos mesmo tempo desabotoou minha bermuda, mostrando meu pau duraço de novo, me olhou com uma cara de safado e começou a descer beijando, mamilo, barriga, virilia, e abocanhou meu pau de 17cm, chupou um pouco, mas o suficiente para me deixar nas nuvens, só parou porque eu ira gozar disse ele.

Minha vez de brincar, tirei sua camisa e sua bermuda, nada de surpresa, pois já o havia visto pelado, só que agora eu poderia brincar, fui direto ao seu pau (meu sonho de consumo) que esta duro também, e paguei um boquete gostoso, como se estive chupando um picolé, Roberto coloca a mão na minha cabeça e diz:

_ vou te ensinar como chupa uma pica !

começou a foder minha boca, e me fazia colocar tudo na boca, engasguei algumas vezes, mas ele me fez continuar, chupei suas bolas, e lambi todo aquele pau delicioso, em alguns momentos pude sentir sua porra quentinha na minha boca - ele iria gozar na minha boca - tenter parar mas ele novamente não deixou, e começou a aumentar o ritmo - pronto, ia ter que levar toda porra no boca - e pressionou minha cabeça com força no seu pau que pude sentir seu pêlos, e com um urro de prazer, gozou na minha boca - aquilo que me dava nojo se tornou fonte de prazer - claro que tentei jogar um pouco mas tava caindo na minha garganta, tampando minha boca com a mão ele diz:

_ vai, mama tudo, mama a porra do seu macho!

Com muita dificuldade engoli tudo aquilo, ele me beijou dessa vez com mais entusiamo.Bem como todos sabem depois da 'entrada' , vem o 'prato principal'...Mas esse fica pra proxima parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tatao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nusss... Até eu quero uma putinha fogosa assim pra mim.... Nota 10

0 0