Primeira vez com minha ex-namorada (Parte 02)

Um conto erótico de Lello
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 28/11/2009 22:43:21
Última revisão: 28/11/2009 22:44:09

Bom galera, espero que vocês tenham gostado da primeira parte do conto...

Meu nome é Thiago (Ficticio, pois a protagonista deste conto também entra neste site... e pode dar problemas). tenho 27 anos, 1,68cm, hoje com meus 64 Kg, sou loiro, olhos castanhos e corpo tipo atlético. este caso aconteceu em 2001 quando eu estava com meus 19 anos. Minha ex se chama Eloisa (ficticio), ela tinha 18 anos, ela tem um corpinho de dar inveja em qualquer mulher, ela era um falsa magra, com seus 52 kg, corpinho escultural, pele clara, seios pequenos (que me deixavam louco), cabelos cacheados, bunda bem redondinha e durinha (que eu me tremia todo quando ela passava por mim) e uma bucetinha bem carnuda.

Agora começo a segunda parte...

Depois de tomar um banho e sarrar mais um pouquinho com Eloisa, me vesti e fui embora para minha casa, pois o pessoal da família dela poderia chegar e me ver ali.... seria um problema enorme...

Uma semana depois, ela me convidou novamente para ir a sua casa (claro que durante este tempo nós nos vimos, mas não fizemos nada pois tinha gente em casa). Atendi seu pedido na hora, pois não aguentava mais ficar na mão todos os dias só lembrando daquela bucetinha linda e maravilhosa.

Chegando lá eu pergunto:

- Cadê seu irmão?

- Está na prefeitura! (ele na época trabalhava na prefeitura aqui na cidade). Ela disse me beijando.

- Sua irmã?

- Está na agencia! (trabalha numa agencia de viagens).

- Sua mãe?

- Está em Recife.

e eu ainda curioso para saber onde o resto de sua família estava, perguntei:

- E seu pai, onde está?

e ela me respondeu:

- Ah! Papai viajou para Nova Yorque!!! (a agencia de viagens era deles e ele era guia turistico, e nesta semana ele tinha ido a NY para levar um grupo de amigos para conhecer).

Na mesma hora eu falei:

- ESTE AÍ É O QUE ESTÁ MAIS PERTO DE NÓS. (num é que eu estava certo, mas contarei mais a frente).

Entrei em sua casa, e dei-lhe um abraço muito apertado beijando seu pescoço e acariciando suas costas. Percebo que ela não usara sutien e já começo a ficar de pau duro. Ela com uma carinha de safada, me olha como se estivesse dizendo: "você ainda não viu nada"...

Então fui descendo minhas mãos, e quando chegeui em sua bunda, percebo que ela está só de calcinha. Fiquei doido de tesão e começo a lhe beijar com paixão louca, mas com carinho. Ela começa a se afastar e se senta no sofá da sala, meio que com as pernas abertas. Retiro minha blusa e vou em sua direção, chegando devagar, e me abaixando para retirar sua calcinha. Ela estava toda molhadinha de tesão que estava. Coloco um dedo dentro de sua buceta, e ela se arrepiou de imediato. Começo uma siririca em Eloisa.

Ela me levanta, Abaixa minha bermuda e percebe que eu já estava com o pau quase furando a sunga. Logo ela começa uma bela chupeta (agora com mais sabedoria, pois ela tinha assistido a um filme pornô que comprou para ver como se fazia).

Pego ela nos braços, levo para o quartinho da empregada e começo um sarrinho bem de leve, logo depois ela se levanta e vai até ao guarda roupas da empregada. Vi que ela tinha pego algo e veio em minha direção toda nua para mim. Aquele corpinho lindo vindo em minha direção me fez endoidar. Quando ela chega em mim, vejo que é uma camisinha. E ela me disse:

- Hoje eu serei tua!!!

Eu fiquei maluco com estas palavras. Puxo-lhe pelas mãos para cima da cama, me deito em cima dela, dando beijos em seu pescoço, orelha, descendo para os seios dando mordidinhas (ela adorava minha mordidinhas nos mamilos), fui descendo pela sua barriguinha, chegando um pouco abaixo do umbigo e paro por ali. Ela reclama: "Porque parou? Continua! quer me matar de tanto tesão é? Chupa logo minha xaninha que ta ardendo de tesão! Então, eu como um rapaz obediente, obedeci o que ela me mandou fazer. Comecei a chupar aquela bucetinha, ela gemendo gostoso ("Arrrrrshhhhhhhhhh!!!!! Que lingua gostosa... Isso chupa esta buceta toda vai!!!! Isso que gostoso.... Te amo muito e quero ser totalmente tua.... Me fa gozar vai, Ahhhhhhhhh!!!!), logo ela gozou...

De repente escutamos um barulho no portão da casa!!! Ela se levanta veste só a blusinha e vai ver o que foi, (afinal, eu não poderia ir ver, pois se fosse o irmão ou a irmã ou a mãe e o pior... se fosse o pai dela que estava em Nova Yorque????)

Quando ela chega lá na porta, ela se depara com o carro do "PAI" dela entrando na garagem.... e logo corre para dentro do quarto mandando eu me esconder... Corri para o banheiro onde fiquei mais ou menos ums 20 minutos esperando Eloisa aparecer para dizer o que houve, ela então entra enrolada numa toalia trancou a porta e disse que era o pai dela. Logo pensei: "Me fudi"... Ela disse que eu não se preocupasse, pois ele iria tomar um banho e iria dormir. Então tomamos um banho juntos... E quando terminamos, fui embora...

Não foi desta vez ainda.... mas na proxima parte contarei como foi nossa primeira transa.... Espero que não deixem de ler.... e se eu não estiver agradando vocês deixem um comentário, Ok????

Abraços a todos e comentem.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lello a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obg pelo comentário Redcar... espero que continue lendo meus contos....

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional, gozional perfeito Add casalbertor15@hotmail.com

0 0