Umazinha me reconquistou

Um conto erótico de menina azelim
Categoria: Heterossexual
Contém 856 palavras
Data: 04/11/2009 14:43:56
Última revisão: 19/09/2010 01:26:17

Era segunda-feira. Eu tinha 24 anos e estava indo para meu escritório. Era um dia chuvoso e bem cheio de nuvens escuras que deixavam bem aparente a ausência de sol pelo dia inteiro. Entrei em minha sala e minha secretária disse que o dia seria cheio. A chuva havia ficado mais forte e tudo indicava que um temporal viria em instantes. A chuva caia muito forte e eu trabalhando, depois, exausta e precisando de um relaxamento fugi para minha casa.

Cheguei, e fui verificar a secretária eletrônica, meu ex-namorado havia discado meu número para me dizer “Oi amor, espero não está atrapalhando nada, mas... queria te avisar que hoje estarei só em casa, minha mãe e minha irmã saíram e pelo jeito que está a chuva, vão demorar a voltar. Bom, é... senti sua falta, quero te ver o mais breve estou louco de saudade e preciso...”, eu interrompi a mensagem e, sozinha, dei um sorriso sem graça e malicioso.

Mais tarde estava eu na casa dele, cheguei às 19h em ponto, e o tempo ainda chuvoso deixou-me molhada ao sair do carro. Fui recepcionada com poucas palavras, na verdade nenhuma, ele abriu a porta e ao me reconhecer pegou-me pela bunda e beijou-me desesperadamente, o beijo era tão intenso que nem vi para onde estávamos andando, embora soubesse bem...

Ele me jogou na sua cama – que era de casal, pedido de aniversário que fez a sua mãe alguns meses depois do inicio do nosso namoro -, tirou minhas roupas, levantou-se, ficou me olhando (olhos brilhantes de desejo) e disse “você é a executiva mais gostosa que eu conheço, EU TE AMO TANTO... quero te comer todinha, te lamber, te chupar, te quero agora!”, suas palavras saíram em um som tão safado e gostoso que eu senti minha calcinha molhar ainda mais – afinal só os beijos e a mão boba já havia a deixado encharcada.

Respondi com um sorriso de tarada e disse “você me quer todinha? hum... delícia, era isso que eu precisava me invade moleque!!!...”.

Ele pulou na cama me beijou muito, enquanto eu tirava seu calção – era a única roupa que ele usava, e isso facilitou bastante. Enfim, estávamos completamente despidos o os beijos e lambidas continuavam, percebi o volume de seu pênis, e aquilo me excitou, ele beijou meu pescoço, foi beijando mais e sua boca acompanhava o caminho para meus seios – e eu me contorcia com tanto prazer – de repente percebi que os beijos haviam parado e uma língua começava a molhar meus mamilos, ele com mão na minha boceta e o dedinho massageando meu clitóris, a língua rotatória em meus mamilos, eu não agüentei e disse para ele descer um pouco mais - imaginem para onde... Ele me obedeceu e começou a lamber minha chana, lambeu, beijou, acariciou com aqueles dedos enormes e tão gostosos. Eu não agüentava mais, queria aquele pau de moleque-macho na minha boceta fazendo vai-e-vem rápido, lento, na velocidade que me saciasse.

GRITEI: “mete amor, não agüento mais, te quero, me comendoOo... AaaH!

Ele atendeu – meu ex adorava me deixar louca de tesão.

Colocou aquele pauzinho gostosinho na minha chana, depois tirou e ficou brincando de tira e põe, ai que eu enlouqueci... gemia muito e pedia para socar com velocidade...

- Meu ex era um menino de 17 anos, ainda ficava muito feliz em me satisfazer, afinal, tudo o que ele queria era me reconquistar –

Ele socou, socou e socou, ficou tão feliz em me ver gritar de tesão que acabou gozando primeiro que eu e mesmo assim, não parou de socar enquanto eu não gozasse, e eu gozei... Ficamos colados com seu pênis afundado em minha boceta por instantes enquanto o beijo o beijo de língua colava nossas bocas.

Depois, eu disse que ainda não havia acabado, queria retribuir seu esforço, e queria aproveitar a oportunidade. Nós descansamos um pouco – uns 5 minutos, enquanto ele pegava o morango com chantilly (eu adoro comer morango com chantilly e Henrique rsrsrs...)

Quando ele chegou ao quarto eu estava recomposta, o recepcionei na porta com beijos de língua e lambidas que o deixavam louco, fui guiando para cama onde o deitei e passei o chantilly geladinho, ele estremeceu, gemia baixinho, coloquei o morango em sua boca e comecei a beijá-lo lentamente para evitar acidentes, nós mastigávamos o morango. Depois, fui descendo com minha língua, lambendo o chantilly daquele corpo bem formado para um garotinho de 17 anos, cheguei ao ponto da nossa felicidade. O masturbei um pouco, e beijei aquela coisa rosada e macia, lambi, chupei... O deixei louco, tão louco que a essa altura era ele quem pedia para socar em mim...

Eu me deitei e abri as pernas, ele entendeu e colocou a cabeça rosada linda na minha chana. Começou com socadas fortes, que pareciam lentas enquanto ele recuperava-se para cada outra. Depois, começou o vai-e-vem delicioso que nos fez gozar juntos... NOSSAAA... foi tão bom, que me reconquistou!

Nós voltamos e estamos juntos a dois anos – contando desde o início somamos mais ou menos 3 anos de namoro – no seu aniversário de 18 anos, nossaaa... Foi a melhor transa da época, mas fica para a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive azelim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hahaha.. essa é, na verdade, uma narrativa do que houve com uma amiga minha, naum sou eu!

meu lance é com Allison

mas agradeço

^^

e aviso minha amiga do seu comentário

=p

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmmm... Resolvi comentar esta História também!!!... Você é BEM GULOSA mesmo!!!... Agora é PAPA ANJO!!!... Karacás!!!... PIREI!!!... Bem, deixa prá lá meus DELIRIOS... e vamos as Notas... pela sua chupada com chantilly e morango - Nota: DEZ (ADOREI)... pelo Henrique ex-atual - Nota: ZERO (Não gostei DELE NAUM... Tive ciúmes... Queria estar no lugar DELE!!!)... e pela sua História de Entrega TOTAL ao PRAZER - Claro que é Nota MÁXIMA!!!... Mando um selinho na Bunda do EX-ATUAL... e uma MAMADA na sua XOTA... Querendo SUGAR todo seu MELZINHO... com sabor de Chantilly!!!... Ufa!!!... Valeu menina.zelin!!!... BJS e XAU!!!...

0 0