Aventura no sítio

Um conto erótico de biihmari
Categoria: Heterossexual
Contém 792 palavras
Data: 28/11/2009 16:53:32
Assuntos: Heterossexual

ola,para quem não sabe,meu nome é Bianca,tenho olhos verdes,1,60,e um corpo de dar inveja.A história que vou contar é uma das minhas aventuras mais marcantes,espero que gostem.

Me lembro muito bem de quando tinha 11 anos,nas férias eu ia para o sitio do meu padrinho,um lugar lindo,porém,quando chegamos lá,não há nada para fazer.

aos 19,meu padrinho me chamou mais uma vez,nao estava nem um pouco interessada,mas como não tinha planos,resolvi ir,chegando lá,meu padrinho me disse que meus primos iam chegar no dia seguinte,fiquei supresa,fazia tanto tempo que nao via o Lucas,o Daniel e o Gabriel,agora,eles ja deviam ser homens feitos.

aguardei ansisamente pela vinda deles,afinal,pelo menos teria com quem conversar.Logo vi um carro se aproximando do portao do enorme sitio e desci para recebelos de forma agradavel.os tres sairam do carro,entao eu os vi,quase nao os reconheci,mas quando vi o Daniel,quase cai para tras morta,um deus estava em pé na minha frente,nunca vi um homem tao bonito na minha vida,branco,olhos verdes,loiro,e tao forte que os musculos quase nao ficavam na camisa.

depois de horas botando o papo em dia,o convidei para dar um pulo no lago,botei meu biquini mais chamativo e fui ao encontro daquele deus que se chamava Daniel.

no lago,nos conversamos,jogamos agua um no outro,foi entao que pensei em dar o primeiro passo.Fiquei nadando em volta dele e me ensinuando,e pelo seu olhar ele logo notou minhas segundas intenções.Empurrei Daniel para dentro da agua e ele caiu,e entao começou a correr atras de mim rindo,como se fosse uma brincadeira de pique-pega,eu comecei a correr também,parecia como nos velhos tempos,para minha supresa e alegria,ele me agarrou e ficamos cara-a-cara,ele começou a fazer um movimento de vai e vem com a mão nas minhas costas e começou a descer,quando estava entrando no clima,o maldito do meu padrinho nos interrompeu e pediu para virmos jantar.

De noite nao consegui dormir,só pensava nele,naquele corpo,e me dava uma vontade imensa de ver atras das roupas dele,quando pensava nisso,eu ficava louca,entao descobri que minha meta naquele sitio era transar com Daniel,e no dia seguinte ia fazer de tudo para acontecer isso.

infelizmente,em uma semana,ninguem nos deixou sozinhos,teria que me esforçar mais,no dia seguinte,daniel me convidou para ir na casa da arvore,disse que ia tomar banho e ja ia,seria a chance perfeita.

quando cheguei na casa da arvore ele me disse:

-que bom que vc chegou,estava lhe esperando!

quando ouvi isso logo fui para o lado dele,fiquei me insinuando e logo ele foi respondendo.Fiquei por tras dele e fiz uma massagem,e ele me perguntou:

-posso ver uma coisa?

e respondi:

-pode ver o que quiser!

ele entao abriu a minha blusa e beijar os meus seios,aquilo era tao bom que comecei a gemer,ele fazia movimentos circulares e os apertava,entao fui descendo e puxei o menbro dele para fora da bermuda,fiquei louca quando vi aquilo,era o maior que havia visto,comecei a chupar o poderoso menbro dele ele agarrou meu cabelo e acompanhou meus movimentos,ele me botou no chão e começou a lamber a regiao entre as minhas coxas e logo a minha xana,vi estrelas,estava com tanto prazer que enlouqueci,ele logo enfiou aquele cassete enorme na minha buceta e em um vai e vem eu falava coisas no ouvido dele gemia,num movimento muito gostoso.

eu falava:

-me fode,me rasga, faz de mim sua puta!!

ele me botou de quatro,a minha posição preferida,ele me dominava,eu adorava ser possuida por aquele deus.ele começou a gozar,estava tao ipnotizada que nem ligava nos riscos de que eu poderia engravidar,quando ele gozou dentro demim,senti uma enorme sensação de prazer,parecia que estava sonhando.

Ele começou a se entusiarmar e ir mais forte,adorei aquilo,parecia que ele sabia exatamente o que eu queria,ele tocava a minha barriga e eu os musculos dele,apertando como se estivesse dizendo para ir mais fundo,com aquele homem eu nao teria limites.

quando terminamos,me senti completamente satisfeita,e disse para ele que havia sido a melhor transa da minha vida,e ele sorriu,ele me abraçou e me beijou.

Vestimos nossas roupas e continuamos o dia,nao parara de pensar:

-fechei minhas ferias com chave de ouro!

Voltamos a nos encontrar nas outras ferias,e sempre transamos,mas nada se compara a primeira vez!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biihmari a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários