Farmacêutica 2

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 513 palavras
Data: 28/11/2009 16:27:27
Assuntos: Heterossexual

Como ja contei no conto A FARMACEUTICA, to pegando uma gata e hoje vou narrar um conto gostoso que aconteceu conosco, na tardeMinha gata tinha que participar de uma palestra a tarde na facu e marcamos de nos encontrar la perto, ja que ela e casada. Ja estavamos quase duas semanas sem ter contato, pois ela ta fazendo uns exames e esta segurando a onda. Continuando, quando cheguei como sempre ela estava gata demais toda de branquinho, de calça de marca toda a curva do seu corpao que é lindo, quando ela passa os caras mechem mesmo pois é muito gata.

Então ela entrou no carro e partimos pro mota, mas nesses dias ela tava brava comigo, porque eu apronto muito com ela. kkkkkk, chegando ao mota entramos e fui logo beijando aquela boca carnuda, ela fazendo joguinho de sedução e eu ficava com mais tesão. Pra nossa alegria o quarto tinha banheira é uma delicia meter na água quentinha. Enchi a banheira e comecei a acaricia-la, altos amassos, pois ela foi cedendo ao charminho e ja estava no embalo do tesão, e como essa gata beija gostoso. foi tirando minha roupa e ficamos peladinhos e caimos na banheira com muitos amassos.

Saimos nos secamos e coloquei-a na cama e fui mordendo ela todinha, ela se contorcia de tesão e pedia pra eu parar ai que investia a gata pirava de tesão. foi quando começamos o melhor 69 que ja fiz na vida estavamos alusinados, ela chupava muito meu pau e eu colocava toda minha lingua na sua xana e no seu cuzinho ela chupava meus dedos do pé amigos que tesãooooooooooooooo. Eu ja estava quase gozando e pedia pra parar, e pedia seu leitinho na minha boca. Ela gritou dizendo que ia gozar e me deu todo seu leitinho. Pirei de tesão. Ela logo veio por cima e quando vi meus 18cm ja estavam enterrados na sua xana eu ja me conheço e consigo segurar bastante tempo, mas hoje nao dava. Ela metia forte por cima e anunciou que ia gozar eu embarquei tambem e foi uma gozada muito explosiva. Pra nossa alegria meu pau estava duraço ainda e continuamos a meter muito e comi ela de todo jeito. Então ela foi abaixando e fui pra banheira, e ela na cama ficamos conversando e com a agua quentinha nao demorou pra meu pau levantar denovo. ela me convidou pra cama pra possui-la de 4 a posse que eu a faco delirar, e peguei forte ela gritava alto, eu comia muito forte e rapido ela gritou por duas vezes que ia gozar e gritava gozeeeeeeeeeeeiiiii. Pegueia ela logo depois em varias poses.

E pra finalizar meu pau nao baixava, fomos ao banheiro e peguei ela denovo de 4. E foi loucura. Mas ouvi algo tremendo vc e meu MACHO, O HOMEM QUE AMO, MEU SENHOR, MEU DOTOSO, e disse que ia gozar e gozou muito.

Tomamos uma ducha e fomos pra casa. Entreguei ela perto de casa toda alimentadinha com meu leitinho. Ela ficou toda sorridente.

Ate a proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ouvinte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários