No elevador, no apagão

Um conto erótico de isaah
Categoria: Heterossexual
Contém 850 palavras
Data: 28/11/2009 04:48:20

oi, meu nome eh isaah, e vou relatar o q aconteceu comigo no dia do apagão. eu sempre fui meio safada, talvez devido ao meu corpo. tenho seios medios, bunda firme, corpo bem delineado, uma bucetinha bem apertadinha, depiladinha.

no dia do apagão, a tarde, estava havendo uma festa no apartamento q fica alguns andares abaixo do meu. então, os elevadores iriam ficar movimentados. mas, por volta das 4 horas, eu fui dar umas voltas com algumas amigas, e só ia voltar a noite. como estava calor, eu fui com um vestidinho preto q ia até a metade de minhas coxas. na hora de voltar pra casa, umas 8:50 da noite, mais ou menos, percebi q a portaria estava movimentada, com um grupinho de 4 rapazes. passei por eles, sem ligar para os comentarios deles, e segui para o elevador. no tempo q eu fikei esperando, os 4 rapazes se aproximaram e ficaram esperando o elevador tbm, juntamente com uma outra garota, morena, com um corpão tbm, um pouco mais velha q eu. entramos no elevador, normalmente, os rapazes ficaram na parte de tras do elevador, e eu e a outra garota na frente, de paisagem para os 4.

qdo estavamos passando pelo 6º andar, o elevador da um tranco, e as luzes principais se apagam, e as de emergencia começam a brilhar, fracamente. no começo, eu fikei um pouco com medo, apreensão, mas em menos de 10 minutos, comecei a pensar nas possibilidades do q poderia ocorrer lá dentro. a outra garota estava com uma calça legging, e msm com a luz fraca, dava pra ver q a xana dela estava começando a ficar molhada. e a minha xana começou a babar tbm. então resolvi provocar. deixei cair algo, propositalmente no chão. então, me abaixei para pegar, e qdo abaixei, fikei esfregando minha bunda no pau do kara q tava atras de mim. senti o pau dele crescer, e percebi q os outros rapazes ficaram agitados, assim como a morena q estava ao meu lado. olhei pra ela, pelo canto do olho, pisquei, e fingi q tropecei. assim, cai completamente nos braços de dois dos 4 rapazes. nesse movimento todo, minha saia se levantou, e deixou a mostra, minha calcinha fio dental, q não cobria qse nada.

nesse esfrega-esfrega todo, os rapazes começaram a dizer 'olha só, q calcinha bonita hein?' e começaram a me acariciar, passar a mão em mim. e a morena resolveu fazer o msm, e foi pra cima, esfregando o corpão dela nos rapazes. logo, eles foram tirando minha calcinha, a calça da morena, dps tiraram meu vestido, e eu fiquei completamente nua, seguida pela morena, q exibiu os seios enormes dela. entaão, um dos rapazes começou a chupar minha xana, enqto o outro lambia e acariciava meus seios. o rapz me chupou por uns 10 minutos, até q eu gozei facilmente. dps q eu gozei a primeira vez, o rpaz q estava chupando minha xana foi pra minha frente e começou a esfregar o pau dele na entradinha da minha bucetinha. e o q estava lambendo meus seios foi pra tras, e começou a enfiar o pau dele no meu cuzinho.

senti o pau dos dois irem devagar, entrando aos poucos. até q senti a cabeça do pau de um bater lá no fundo. foi maravilhoso! dava qse pra sentir os dois paus roçando na pelinha q separava minha xana do meu cu. antes dos dois gozarem, eu já havia gozado mtas vezes mais. qd eu tava gozando novamente, eles trocaram de posição, o q tava na frente foi pra tras e vice-versa. gozei mais algumas vezes, então, os q tavam metendo na morena vieram meter em mim, e os q tavam em mim foram na morena. o pau desses dois eram maiores, e mais grossos. achei q não ia aguentar, pois se os outros dois já ficavam apertados nos dois buracos, imagine esses dois gigantes! mas, cada um meteu de uma vez, e eu me senti mais preenchida do q nunca. gozei diversas vezes, até q um deles avisou q ia gozar.

eu pedi pra q gozasse dentro de mim, pois em ksa eu tinha pilulas. então, atendendo ao meu pedido, senti a porra do rapz, quentinha dentro do meu utero. o outro tbm gozou dentro do meu rabo. foi otimo sentir toda akela porra quentinha dentro de mim. a morena não qria q gozassem dentro dela, então eu pedi q gozassem dentro de mim. eles aceitaram e logo gozaram de novo, em minha xana e no meu rabo. minha perna tava escorrendo porra, mas mesmo assim, comecei a me vestir. qd eu tava vestindo minha calcinha, o elevador começou a subir novamente. terminei de limpar o pau de cada um, com ajuda da juliana(a morena) até q chegou no andar da ju, o 10º. no 14º os rapazes desceram, e eu fui até meu apartamento, no 18º...

e foi isso! mandem email pra mim com o assunto relacionado a casa dos contos, pois recebo tantos emails q as vezes akbo excluindo alguns q eu leria. isaah_bellee@hotmail.com .... me escrevam!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive isaah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isaah adoro seus contos..E esse é mais um maravilhoso que vc escreveu....parabens

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi gata

oi gata

adorei seu conto muito gostoso

sempre quis uma vizinha assim

mas nunca tive esse prazer

=/

adoro sexo

adoraria poder te conhece melhor

mas pena q seu email nao funciona

add ai no msn

arianomsn21@hotmail.com

0 0