No carro e entre as pernas dele

Um conto erótico de Laurica
Categoria: Heterossexual
Contém 468 palavras
Data: 26/11/2009 18:17:37
Assuntos: Carro, Heterossexual, Sexo

Meu nome é Laura e tenho 19 anos.Recentemente conheci um cara chamado Fernando.

Eu sou negra de seios pequenos,bunda grande,pernas torneadas e cabelo black power.O Fernando é alto,moreno e corpo sarado,cabelo curto e olhos claros.

Eu o Nando nos conhecemos em uma festa,apresentados por amigos em comum.Eu ja tinha tomado algumas e ele tbm.Dançamos a noite inteira e logo já estavamos no maior pega,pega na pequena boate de black music.

Depois de umas 3 da manhã resolvemos ir embora,o Nando como um perfeito cavalheiro quis me levar para casa,e fomos.No caminho iamos conversando e nos beijando em casa sinal fechado.A casa luz vermelha era uma pegada diferente,depois do quinto sinal vermelho eu já estava sem a blusa e ele já estava mamando nos meus pequenos seios,estavamos enlouquecidos de tesão e bebida,o carro pareceia um forno.No sexto sinal o Nando dobrou em uma ruazinha escura e eu nem liguei,já estava beijando ele e tirando sua camisa.Ele parou o carro e me puxou pelo cabelo,nos abraçamos e tudo começou a pegar fogo,ele apertava todo o meu corpo,passava as mãos entre minhas coxas suadas naquele vestido micro amarelo.De repente ouvi o Nando abrir sua calça e vi algo sair,olhei e pensei: CARALHO.Que pau é esse?O pau dele era enorme,eu pirei na hora. Ele pegou minha cabeça e com muita força me botou de cara com 'tuuuuuuuuuuuuuudo' aquilo,eu nem sabia por onde começar.Comecei pelas bolas,chupei muito elas e já sentia o liquido dele saindo.Fui pra cabeça e abocanhei,ele delirava,gemia e gritava,e eu mamava naquele mar de pau.Chupei,chupei e chupei e do nada o Nando solta um jato de porra direto na minha garganta,na hora fiquei louca e chupei tudo.Aquele era o melhor leitinho da minha vida.Punhetei ele até o corpo dele se acalmar.

Nando sugeriu que fossemos para o banco de trás,ele queria me chupar de quatro.AH,fiquei de quatro no banco de trás e ele sentado atrás de mim,ele me sugava,me lambia,chupava todo o meu cúzinho e eu gritava de tanto tesão.Só conseguia dizer: Me fode seu filho da puta.Ele enfiou dois dedos em minha bucetinha enquanto chupava os lábios do meu sexo,nao demorei muito e gozei duas vezes seguidas na boca dele,e ele como um animal sugava tudo.

Quando acabou o chupa,chupa sentei no colo do Nando e cavalguei gostoso naquele pica enorme,sentia ela bater no meu útero,cavalgamos uns 10 minutos e gozamos juntos.Foi perfeito.Nando é um macho perfeito.

Nao temos nada sério,mas sempre transamos.

Espero que tenham gostado,esse é meu primeiro conto.

Beeeeeeijos !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laurica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, como toda negra tem fogo para dar e emprestar.

0 0
Foto de perfil genérica

As mulheres casadas, solteiras e casais liberais podem me add. Tenho web cam e adoro uma sacanagem: marcello_2069@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 1000 gatinha. Me add no msn marcello_2069@hotmail.com bjo

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional, gozional,

add; casalbertor15@hotmail.com

0 0