Uma semana inesquecível

Um conto erótico de CasadinhaDF
Categoria: Heterossexual
Contém 1252 palavras
Data: 26/11/2009 12:31:14

Bom dia!!! Hoje vou contar outra história que aconteceu comigo. Para os que ainda não leram meus contos anteriores vou me apresentar. Sou casada a 10 anos, tenho 35 anos, sou loira, 1,70m de altura e estou um pouco acima do peso mas corpo 100% proporcional. Tenho pernas grossas, um bumbum dedeixar qq homem maluco e seios grandes.

Tudo começou a aproximadamente um ano numa sala de bate papo da uol. Conheci o Luiz, esse foi o nome que me falou na época, e ficamos conversando. Ele era da minha cidade mas não mora mais aqui, nas tem família aqui. Casado e sem filhos. Conversamos muito essa noite e trocamos msn. Passamos 6 meses conversando, trocando confidencias, nos conhecendo, as vezes as conversas ficavam mais picantes mas sempre como aquela coisa na cabeça de que aquilo jamais passaria do virtual por morarmos em cidades diferentes. Eu ficava muito excitada com nossas conversas, mas apesar de já ter traído meu marido ainda tinha muito medo.

Um dia estávamos conversando e ele me contou que viria passar uma semana em brasília visitando os pais. Na mesma semana fiquei sabendo que marido iria fazer viagem de trabalho para o exterior e ficaria 1 semana fora, a mesma semana. Contei para o Luiz e combinamos que iríamos nos encontrar para nos conhecer pessoalmente e daí em diante a química que iria comandar a situação.

Ele chegou 1 dia antes do meu marido viajar, já estava super anciosa para conhece-lo, mas preferi não arriscar nada com meu marido ainda por aqui. No dia que meu marido viajou, vôo noturno, assim que embarcou, sai para encontrar o Luiz. Fui até o prédio dos país dele, deixei meu carro lá e fomos para o motel no carro dele. Meu marido estava incomunicavel a noite inteira e por isso eu estava tranqüila. Fomos conversando, nos conhecendo a caminho do motel. Eu sou extremamente tímida, o que dificulta um pouca mas foi tudo tranqüilo. Quando chegamos lá descemos do carro ele veio e me abraçou. Disse que eu era muito mais bonita do que ele imaginava, já tínhamos nos visto pela webcam mas não e a mesma coisa de ver ao vivo. Eu já não podia dizer o mesmo, ele era mais baixo do que eu imaginava, mas a situação, a adrenalina, o medo estavam me deixando muito excitada. Ele veio passou a mão no meu cabelo, puxando para trás e me deu um beijo, e que beijo. Entramos na suite e já começamos a nos beijar vorzamente, as maos passeando um pelo corpo do outro, as peças de roupa começaram a ser tiradas. Nessa hora eu já estava louca de tesão, só de calcinha e ele de cueca. Ele me deitou na cama e veio me beijando da boca, descendo até meus seios, barriga até chegar na minha calcinha. Ele começou a puxa-lá para baixo com carinho e me deixou ali nua, totalmente entregue a ele. Tudo com muito carinho. Começou a me chupar, que delícia aquela língua no meu grelinho, na minha buceta... enfiava ela bem fundo, me comia com a língua. Ficou assim até eu gozar, aí eu puxei ele para perto de mim e beijei sua boca, queria sentir o meu gosto na boca dele... que delícia. Fui beijando ele e virando ele na cama, quando já estava por cima fui descendo, tirei a cueca dele e comecei a beijar aquele pau. Não era muito grande, maior que do meu marido, mas nada comparado com o do meu 1o amante. Era grosso e cabia todinho dentro da minha boca. Chupava como se fosse a última vez que chupava um. Babava ele todinho, enfiava todo na minha boca até engasgar, nossa muito gostoso. Ficamos assim uns dez minutos e aí ele me pediu para parar senão ia gozar. Parei então e ele veio para cima de mim. Colocou a camisinha e começou a me penetrar.

O que até então era uma fora delicada com carinho se transformou numa foda selvagem, ele começou a me segurar com força, meter forte e fundo, me possuía, me dominava. Nunca tinha experimentado algo parecido, mas aquilo tava me deixando cheia de tesão. Estávamos na posição papai e mamãe e ele veio e me beijou e logo em seguida cospiu na minha boca. Foi uma sensação estranha, mas para ser sincera, estava adorando ser dominada por aquele homem. Ele me colocou de quatro na cama e começou a enfiar aquele pau com muita força dentro de mim, que delícia, segurava na minha cintura e empurrava tudo para dentro com força e de vez em quando me dava uns tapas no bumbum que eu adoro. Eu estava me sentindo uma verdadeira puta. Ele então tira de uma vez o pau de dentro de mim, fiquei sem entender, até ele começar a chupar meu cuzinho. Eu adoro dar meu cuzinho, mas tinha muito tempo que não dava, na hora me deu um medo, um frio na espinha. Se ele fizesse com meu cuzinho o mesmo que estava fazendo com minha buceta ia me arrebentar. Pedi para ele ir com calma, ele foi... Até o pau dele entrar completamente, depois que entrou ele começou a bombar com força, tava doendo muito, mas o tesão era demais, nunca imaginei que fosse gostar tanto de me sentir completamente submissa a um homem. Ele ficou um tempo comendo meu cuzinho até eu gozar, porque aí começou a doer muito e pedi para ele parar.

Fomos tomar um banho e eu voltei a chupar ele no banho... ele ainda não tinha gozado. Voltamos para cama, deitei ele na cama e continuei chupando ele, chupei o pau as bolas e aí resolvi descer mais e chupar seu cu, na verdade ali entre o saco e o cu, e dali para o cu foi um pulo. Vi que ele estava gostando e comecei a avançar um pouco mais... deixei o cu dele bem molhado com minha saliva e coloquei a pontinha do meu dedo lá e comecei a pressionar e massagear enquato chupava o pau dele, pressionei até a pontinha do meu dedo entrar. Fique um tempo assim até que não resisti e subi nele para cavalgar gostoso. Adoro cavalgar num pau. Ficamos assim um tempo, gozei mais algumas vezes e ele me deitou na cama e veio por cima de mim. Começou de novo a me fuder com força e brutalidade. Me beijava, cuspia na minha boca e aí começou a me prender na cama, me segurando com as duas mãos pelo pescosso. Tava me enforcando, de vez em quando faltava um pouco ar mas estava muito gostoso, a falta de ar me fazia mais leve e mais excitada. Me deixava meio zonza e com mais tesão. Me comeu assim mais um tempo até que gozamos juntos. Foi maravilhoso... nunca tinha visto um homem gozar com tanta intensidade, gozou na minha boca e ele se contorcia todo. Fiz questão de mostrar seu leitonho na minha boca e depois engoli tudinho. Deitei ao lado dele e ficamos ali até nos recuperarmos. Nos vestimos e fomos embora, já estava muito tarde e tinha que voltar para casa antes que alguém percebesse. Meu filho estava em casa com a baba e eu nao queria que acordassem, pois eu sai já estavam dormindo. Cheguei em casa e fui tomar um banho relembrando as loucuras daquela noite.

Nos encontramos todos os dias enquanto ele estava aqui e marido viajando. Foi fantastico, mas isso eu conto no próximo conto.

Beijos para todos e espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CasadinhaDF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá boa noite linda e doce cansadinha.

Tudo bem com você linda?.

Ainda tem acesso a esse site,ainda responde por aki?.

Gostaria muito de poder interagir com você.

Gostaria muito de conhecer você.

daria me essa honra.

Ah tbm sou de Bsb apesar de não mais morar Ai, mas estou de.pre ai.

Beijos molhados e calientes .

Delcimar..

0 0
Foto de perfil genérica

nosssa muito bom o seu conto...

eu daria tudo pra ser chupado por voce,pois voce é uma especialista...

adoraria conhecer voce...

demarcosantin@hotmail.com

Beijos....

0 0
Foto de perfil genérica

Bem escrito!! Gostei! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, és simplesmente maravilhosa. Moro em Brasília e também sou casado. Com total discrição, poderemos nos dar maravilhosamente. Já deixaste um comentário em um dos meus contos. Leia-os novamente. Espero que assim te entusiasmes e me procures. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa mais gostasa, uma puladinha de cerca. Quando passo pelas pessoas, principalmente nos shop aqui de Brasilia, fico a imaginar quem será que está pulando a cerca. A se não fosse minha timidez. Já teria pegado muita casadinha. Quem sabe um dia minha fantasia se realiza. TBrainWave@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola delicia tambem sou de brasilia. Quem sabe podemos nos corresponder meu msn è (dn.ac@hotmail.com). Leia meus contos e deixe um comentario. tenho cam beijao.

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS....

MUITO BOM CONTO!

QUE DELÍCIA, DE CONTO!!!

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0