Veio nos visitar e acabou sendo enrabada

Um conto erótico de RAY
Categoria: Heterossexual
Contém 552 palavras
Data: 25/11/2009 19:56:49

Olá pessoal, Me chamo, Ray, tenho 30anos,170m, sou moreno claro, minha esposa irei chamar de: Bel.

Bel é loura de 28anos, peitos durinho, bumbum arrebitado, é muito gostosa. Moramos em Belo Horizonte, e os familiares de minha esposa são de Curitiba, em outubro deste ano, uma prima da minha esposa veio nos visitar, eu a não conhecia pessoalmente, só por fotos e pelo MSN, isso quando minha esposa conversava com ela. também é loura e muito atraente.

Por volta das 15:00hs de uma sexta feira, minha esposa me liga no meu trabalho me avisando que iria buscar Carol sua prima no aeroporto, falei que tudo bem. Quando eu cheguei em casa, sua prima estava tomando banho, quando saiu do banheiro que mulherão, um tesão linda pessoalmente,tinha 1,70m de altura + ou -, também era loura, peitos grandes, uma mistuara de Americana com Brasileira.

Nos apresentamos e fomos dar uma volta na cidade, eu Bel e Carol, tomamos os drinks e conversamos bastante, chegamos em casa por volta de 00:00 de sábado. Como estava fazendo muito calor, eu fui tomar um banho ante de ir para a cama e deixei as primas conversando no quarto, quando retornei do banho ouvi um gemido vindo do quarto, quanto entrei, tudo estava normal, mas percebi que algo tinha acontecido, coloquei um filme e ficamos assistindo os três, Minha esposa tinha convidado Carol´para ficar no nosso quarto, por estava muito quente e só o nosso quarto tinha arcondicionado. em um determinado tempo eu e Bel começamos a nos beijar e trocar carícias até mesmo pelo efeito da bebida que tinhamos tomado.Carol falou: gente vamos parar com isso e eu como vou ficar? Bel lhou para mim e deu um sinal de positivo, Bel começou a passar a mão nos peito de sua prima, e quando eu menos espero as duas astavam se beijando e começaram a tirar suas roupas, Bel pegou meu pênis começou a chupar, enquanto carol chupava sua xoxota, depois foi a minha vez de chupar a xoxota de Carol, toda depiladinha, bem carnuda uma delícia, paracia com a de Bel, só que maior, ficamos uns 40minutos nos chupando, depois coloquei as duas de quatro e enquando Bel chupava a xana de sua priminha eu metia em sua xoxota, Carol pegou na sua bolsa um presente para Bel, e disse que ela teria que estrear naquele momente, pos era um consolo de + ou - uns 18cm por 6cm, Bel olhou para mim e eu disse tudo bem, Carol passou um lubrificante naquele menbro e enterrou na xana de sua prima, foi um tesão total, Bel rebolando em cima do consolo, Carol a beijando e eu metendo na xoxota de Carol,

Bel falava: Mete na minha priminha vai!!!!!!, hum!!!!!!, hum!!!!!!!, esta gontando tá Carol de ser fudida pelo meu Homem. Carol: hum!!!!, tô, hum!!!!, que delícia seu Homem, mete gostoso vai!!!!!!!!, hum!!!!!!!, enterra toda sua pistola em mim vai!!!!!,

Eu: está gostando está esposinha do presentinha da prima tá, hum!!!!!!, aaaa!!!!!!!,

Bel: estou!!!!!!!! estou!!!!!!! aaaaaaaaaa!!!!!!, Carol: vou gozar, hum!!, hum!!!!!!, vamos gozar!, vamos, htô gozando, tô gozando.

agora que sua prima foi embora, só nos vemos pela webcan.

Um abraço, espero que tenho gostado, pos isso aconteceu de verdade em outubro de 2009 aqui em BH na região da Pampulha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oiamor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu vou fazer sua mulher ficar louquinha com os meus 29cm de pica.Sou de Sete Lagoas,solteiro,funcionário federal.

0 0
Foto de perfil genérica

Se interesar sou de Bh e adoraria comer uma mulher juntamente com o marido seria otimo tudo com carinho respeito e muito tesão meu e mail morenotesaobh@gmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível