A primeira vez com meu amigo de MSN

Um conto erótico de fofinhasafada
Categoria: Heterossexual
Contém 626 palavras
Data: 25/11/2009 12:43:01
Assuntos: Amor, Anal, Heterossexual, Oral

Olá gente! Meu sou a Gigi, e como meu apelido fofinhasafada, vou começar a contar algumas histórias que ocorreram comigo. Sou morena clara, um pouco acima do peso, 175cm, seios grandes, bunda grande, coxas enormes e uma bucetinha bem apertadinha, já que até o momento não tinha transado muito. Até agora.

Conheço um amigo, que será o de alguns outros contos aqui. Ele é o Rafinha, moreno, 170cm, porte fisico forte, 90kg, coxas grossas e muito bonzinho e sacana.

Nossa amizade começou no msn por acaso, falando de minhas desventuras amorosas, até que falei que tinha feito sexo apenas 2 vezes. E que tinha muita coisa que não tinha feito, apenas visto em filmes de meus irmãos

Ele muito solicito, pediu para estimular a auto-estima, sair e não se preocupar em namorar, somente ficar, ou sair para uma transa rapida. Também disse que não precisa de namorado para isso, já que alguns amigos podem resolver. Não tinha pensado assim até aquele momento.

Depois de umas semanas fugido, ele aparece online de novo, dessa vez começou a brincar que se eu deixasse me ajudaria naquilo. Fiquei apaixonada de cara, mas levei um balde de agua fria, ele me falou que não podia namorar, já que era meu amigo. Acabou me falando de suas decepções também, enfim, brochei na hora. Acabei a conversa com uma desculpa, e sai chorando.

Dias depois, ele se desculpou comigo, e disse que viria em casa para conversar melhor. Dei o endereço, ele disse que viria de moto. Sua moto era uma dessas esportivas, linda, e com ele nela era perfeita. Ele chegou logo em seguida, estava sozinha em casa, de top e blusinha e um shortinho. Ele veio de short de jogar futebol e camiseta regata. Me pegou totalmente de surpresa, mandei ele entrar e corri para o quarto para me arrumar. O tesão nessa hora tomou conta de mim, não pensava direito, dava vontade de chorar enfim, tava doidinha. Tomei uma ducha rapida, e fui para o quarto me trocar, passar creme essas coisas. Procurando uma roupa e outra, preocupada, nem percebi que ele tinha subido. Estava ali me olhando, me assustei na hora, lógico.

Ele me pediu para não se preocupar, para confiar nele, enfim falou que me convenceu a fica nua para ele. Deitei na cama por cima da toalha e ficamos conversando normalmente sobre as roupas. Ele me elogiou da casa e da minha suite, e depois começou a falar de sexo. Nessa hora já quis me trocar logo, tava com muita vergonha.

Ele começou me elogiando que tinha um corpo belo, e que a gordura que via estava só na minha cabeça, que podia mto bem ficar com qualquer homem, e ser feliz. Confesso que achei que ele era gay, pois até então não me atacou logo. Conversa vai, conversa vem, eu ali pelada resolvi arriscar.

Falei para ele que os meninos que tinha ficado nunca mostravam seu corpo, e que não tinha visto um homem pelado de frente. Ele perguntou se queria ve-lo pelado, e com uma sacanagenzinha, pedi para tirar a roupa dele. Tava na hora... comecei a suar de tirar sua camiseta e ver seu peito masculo. Tirei as meias, e subi para o short. Ele me parou perguntando se queria ve-lo pelado, já que aquilo tava o excitando. Me disse que era falta de respeito aquilo ao ficar pelado na frente de uma amiga. Falei para não se preocupar.

Quando baixei o short, pude ver aquele membro saltando na minha cara. Até pedi para medir. Delicadamente coloquei minha fita métrica, 21cm, por 13 de circunferencia. Confesso que quase desmaiei de emoçao ali.

E foi aí que começou nossa tarde maravilhosa. Mas para não ficar grande, vou postar no proximo conto

Espero que acompanhem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno_gostoso83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hum que bom hein............ vou ler o próximo tah, tambem me acho gordinha, mas na horizontal tudo pode acontecer.............

0 0
Foto de perfil genérica

por enquanto eh soh alegria, vamos ver o resto, esse joguinho é legal mas se enrolar muito perde a graça, parabens.

imready2seeu@msn.com se quiser um amigo virtual....

0 0
Foto de perfil genérica

hum ta ficando excitante... espero a continuãção.....

0 0