"APAGÃO "concurso

Um conto erótico de monge
Categoria: Heterossexual
Contém 1067 palavras
Data: 24/11/2009 14:47:30

Boa tarde pessoal.Tenho 41 anos,morador do RJ/z.oeste,e casado.Mas,tenho minhas falhas por gostar de sexo demasiadamente.

Ha muito eu queria sair com uma amiga de minha irmã,só q ella é casada,e o marido muitíssimo ciumento e doentio,pois ella é linda e muito maneira.DELICIOSAMENTE linda!!

Já a conheço desde quando eu e ella éramos solteiros.Pra vcs terem uma idéia,ella é daquelas q só de olhar pra ella dar uma vontade louca de agarrar logo e sair beijando,passando a mão por todos os lados de corpo,que não é de modelo mas tem algo q pra mim fico puramente doido quando a vejo.

Fiquei um tempo sem falar com minha irmã,e certamente não falava com ella tbem,pois seu marido por ser doido de ciumes,só confiava q ella fosse pra casa de minha irmã com seus filhos.Ai,qdo voltei a ir ver minha irmã,me deparei com aquela mulher linda q estava ainda mais chamativa q antes.E ella falou...

...oi,quanto tempo heim??Então retruquei com um simples é né.

Me senti como um bobo na hora mais de certa forma foi bom,pois ella achou q eu havia esquecido de nossos amassos quando não tinha ninguém por perto,ou mesmo por de baixo da mesa quando preparávamos a mesa para um café à tarde.

Me afastei um pouco della,pra ver qual é,e derrepente minha irmã me falou assim.

_Quer ir ao mercado comprar queijo e pão comigo enquanto elle[eu]liga a cafeteira??Pra minha surpresa ella aceitou,pois era perto de casa,mas logo depois,tipo uns oito minutos,ella voltou mas não a ví entrar,pois o portão por ser pesado não faz barulho algum.

Eu distraido olhando a cafeteira e imaginando como ella tava linda,cheirosa e deliciosa como sempre foi,senti um beijo no rosto pegando o cantinho de minha boca,e me deu um calafrio na hora,pois não imaginava que ella voltaria só pra me provocar.

Então ella me perguntou se eu estava com saudades della.E eu falei que sim mas tava me conformando por ella ser casada,assim como eu;e assim achava q não mais poderia acontecer nada mais além do que já aconteceu quando eu ia lá com maior frequência.

Ella sinplesmente,me calou com um beijo daqueles q quando somos adolecentes.

Olha gente,ficamos grudados ali nos atracando,no vuco-vuco que meu pau já tava em ponto de verniz;brilhante.E ella falou assim._ELLE lembrou de mim viu só?Pegando meu pau como fosse um bastão por dentro de minha bermuda e ajoelhando,e eu rapidamente falei que não dava pois minha irmã iria chegar logo com as crianças do mercado,e ella falou q ella iria no mac-donald´s comprar lanche pra todos ao invez de ficar na fila do mercado, e assim foi o combinado das duas.

Ai meus amigos, não esperei nem mais um segundo e paseei a esplorar seu corpo como fosse a primeira vez, e ella a fazia o mesmo comigo.

Não resistí e a segurei por baixo dos braços colocando ella encima de minha pica já muito dura e rasgando a bermuda.E ella me abraçando com as pernas,me passou a rebolar muito gostoso na minha rola q já tava doido pra cuspir dentro della de saudades.

Fui pros fundos da casa beijando a, e chupando seus peitos,e no mesmo tempo metendo o dedo naquela boceta já encharcada de tsão edesejo,e ella sussurrava,por que eu desaparecera por tanto tempo,dando me pequenos socos nas costas e mordidas na minha boca.

O Desejo e o tesão nos invadiu de forma tal,que eu já estava de joelhos a sugar aquela bocetinha deliciosa que tinha um bom tempo q não sentia mais seu cheiro,e ella sem controle algum,tentava alcançar meu pau se curvando enquanto eu saboreava ,já dando os primeiros sintomas de gozo,e tremia as pernas e piscava sua musculatura vaginal,e pedia pra eu sair e penetra-la logo.

Quando eu a olhei e lhe dei um beijo,ví que seu rosto estava com algumas lágrimas,não sabendo o certo do que éra e perguntei.-Que foi amor??

Ai ella rapidamente me enpurrou na parede e começou a me chupar como fosse a última coisa que ella tava fazendo,e ai depois de uns dez minutos,já com o páu pingando,a levantei com aquela pegada que teria que ser na hora,e arriando seu chortinho de pano e botãozinho,coloquei meu páu na sua boceta,ella encostada de rosto na parede como estivesse querendo entrar parede adentro,mas sem chance,e eu com força a levantava a cada estocada,e sussurrando no seu ouvido que tava doido de saudades de bocetinha,e ella rebolava a cada palavra que eu dissera em seu ouvido,com nosso tesão faltando pouco para esplodir.Foi quando sentei numa cadeira que estava próximo de nós e ella veio justamente como eu pensara.Por cima,deixando todo meu páu cravado em sua boceta já melada e escorrendo de gozos anteriores.

E ella falou assim.__Goza dentro de mim assim,anda??!!Quero sentir seu páu me rasgando.E assim fiz com força,segurando na sua anca e puxando -a cada vez mais forte pra cima de meu caralho daquele geito que queremos praticamente entrar boceta adentro.Sabem??Claro que sim!!

Com movimentos iguais,e respirações ofegantes,não sabendo mais o que era minha saliva ou a della,começamos a gozar como dois adolescentes,hurrando e nos beijando sem muita cadência,mas com uma forma que só nóis fazemos.

Gozamos, e ficamos uns cinco minutos agarrados nos curtindo pelo tempo perdido.

Levantei com meu páu ainada emborrachado,e ella deu um beijo na cabeça delle dizendo que na próxima faria uma surpresa.

Fui ver o café que já tava fervendo a muito tempo,e ella foi pro banheiro passar aquele tradicional papel higiênico naquela bocetinha deliciosa.Logo depois minha irmã deu um sinal pro celular della avisando que já tava entrando na rua,e se tava tudo okk.

Depois disso ainda não falei com ella,mas sei duma coisa;o Apagão ajudou,isso sei que sim.

Um grande abraço,e aguardo os votos.

OBS.O apagão foi no mesmo dia,só que lá temos luz de emergência pessoal na cozinha e área,

vleuuuuuuuuuu!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive monge a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O cara descupe mais nao tenho que ficar colocando pontuação em porra nenhuma, blz descupe escreve do geito que quero blz se vc e professor de portugues e im indiota e burro esta perdendo seu tempo aqui fazendo seu comentarios indiotas como vc blz...

0 0
Foto de perfil genérica

MONGE MEU LINDO,EU NÃO TENHO MSN,BEIJOS MOLHADOS DA "BEM SAFADA",JÁ VIU MEUS VIDEOS NO YOU TUBE,VAI LÁ E DÁ UMA OLHADA.

0 0
Foto de perfil genérica

eita ate parece que vc é um poigrota kkkkkkkkkkkkkk. opis vc nem sabe o que é poligrota. seu boca de burro.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal o conto, passa no meu e dá uma olhadinha e me conta o que achou? beijos C.Wood

0 0