Minha ouvinte taradinha

Um conto erótico de Mataycon
Categoria: Heterossexual
Contém 1020 palavras
Data: 24/11/2009 00:50:06
Assuntos: Heterossexual, rádio

sou locutor de radio a quase dez anos, esse é meu rob preferido. sempre trabalhei a noite, e gosto de programas romanticos, musicas romantica tradução musical que faço ao vivo e etc. tenho uma voz aveludada, linda e adoro sencibilizar meus ouvintes.

tenho 30 anos moreno claro 172 bombado, bonito faço academia frequentemente sem mais detalhes.

uma noite de sexta feira estava traduzinho TAKER MY BREATH AWAY DE BERLIN, quando ouvi a companhia tocar, terminei a tradução coloquei outra musica e fui atender a porta da radio, nossa radio é comunitaria e por isso as pessoas podem ir a hora que quiser na emissora para visitar. quando abri o portão, fiquei surpreso com tanta beleza, e encantado com o perfume da ouvinte, uma mulher de 28 anos de idade, loira cabelos compridos, um sorriso lindo uma voz dengosa, um salto muito alto, mais ou menos 168 de autura, uma delicia de mulher.

disse a éla olá boa noite! tudo bem? éla me disse oi você é o locutor da noite? eu sim muito prazer! posso pedir uma musica? claro que sim! posso entrar? pode pofavor!

fechei o portão entramos e eu como um bom taradinho que sou fiquei obsservando cada detalhe daquela mulher linda na minha frente, estava de vestidinho preto bem curtinho e com aquela bundinha linda impinadinha, eu quase fiquei maluco.

quando entramos pedi paraque éla sentase ali na recepção, que iria pegar uma caneta e um papel para éla anotar o seu pedido musical, éla ficou e eu fui, quando voutei, éla me perguntou se eu estava sozinho, e se podesse lhe mostrar como éra os estudios da radio, pedido que prontamente eu atendi, a guiando até as outras salas da radio, mostrando a éla cada aparelho e suas funções, quando chegamos no studio do ar, pedi que se sentase aminha frente, enquanto eu falava as proximas musicas.

quando comessei a falar quase tive um treco, éla crusava e descrusava as pernas me mostrando sua calcinha branca, enquanto me obsservava falar as poesias.

quando ter minei éla me deu um elogio, e disendo que minha voz éra muito bonita, e que o seu sonho éra me ver falando de perto, e que toda noite me ouvia,e me imaginava em sua frente falando tudo isso em seu ouvido, eu quase fiquei loco de tezão, antes que eu dicesse algo éla me disse, eu faço sexo com meu maridinho penssando em você, fico loquinha só de imaginar sua voz eu tenho duplos orgasmos.

fiquei sem palavras, e éla se levanta da cadeira e vem em minha direção, chega bem pertinho de mim e me dis, me come hoje aqui nessa sala, e fala de amor com os ouvintes enquanto eu rebolo no seu pau delicioso vai?

fiquei sem respostas, queria evitar aquilo e tentei falar mais éla me beijou, aproveitei o maximo daquele beijo molhado e gostoso, éla pega minhas mãos e coloca sobre seus seios durinhos e firme, disendo me fode meu locutor gostoso, hoje eu sou toda sua.

fiquei ali parado e éla abrindo minha calça, meu membro como uma pedra, ele quando abril meu ziper, fez uma cara de safada e disse emquento aranciava por cima, nossa que pauzão grande, tem quantos centimetros eu disse a éla eu não sei nunca medi, éla tirou ele para fora e disse deve ter uns 22 c, to loca para telo dentro de mim, nunca tive um pau assim me fodendo e acho que esse vai me resgar tada.

a minha ouvinte safada casada, comessou a me chupar como uma loca de tezão, fui a loucura, depois de ter quase me fazer gozar na sua boca eu apuchei para sima a coloquei na cadeira do locutor, e abri bem suas pernas, e retribui com muito carinho chupando seu xota pequeninha e deliciosa. aiiiii que delicia, me chupa me come me fode, sou sua ouvinte mais putinha da radio, come sua puta, aiiiii quero seu pauuuuuu safado gostoso, eu cala a boca mulher, que agora vou rasgar você com meu pauzão delicioso.

isso me come gostos seu cachorrooooo, tirei seu vestinho preto a deixei só de causinha, arastei para o lado a coloquei sobre a mesa de som, abri o microfone se falei a hora certa, coloquei meu cacete na sua xaninha, e com muito carinho comecei a colocar, éla gemia, e disia - devagar amor ta doendo, desliga o ar, eu desliguei, e comecei a empurrar e éla gemia e disia palavrões, meu marido esta em casa penssando que eu estou na casa da sandra, e eu aqui metendo com o locutor enquanto ele ouve a radio, haaaa mete come minha bocetinha....haaaa você esta me rasgandooooooo.....meteeeeee......fodeeeeee não para....eu quero realizar minha fantzia mete me faz gosar, eu bobava agora com mais força, e colocava todo o meu pau na sua xota, que delicia, seu marido vai pegar você hoje toda rasgada sua putinha safada, veio aqui da para o locutor da radio, sua safadinha tarada.. issoooooo amoooeee eu quero da para você me come mete nessa putinha, meu corninho vai me pegar daqui apouco só buraco vaiiiii

neste momento eu a peguei e a coloquei de quatro sobre a cadeira e comessei a bombar sua xota com força, éla gemia e impinava sua bundinha, disendo que ia gozar, eu tambem não aquenteva mais o tezão que sentia, e disse a éla que queria comer seu cusinho, éla não sou virgem não nunca dei, eu disse eu quero!

a peguei e coloquei de quatro sobre a mesa de som, e lambusei todo o seu cuzinho, e comecei a colocar éla chorava de tezão e quando eu coloquei a cabeça da minha vara, no seu cusinho éla comesou a rebolar facilitando a penetração, quando menos esperava já estava todo dentro elá gosou pala 4 vez. caiu mole sobra a mesa de som e eu ainda bombando ála desmaiada, e eu gosei gostoso naquele cusinho virgem da minha ouvinte loira casada e gostosa. 15 minutos deois ja recomperados éla foi embora linda e sorridente realisada, me deixando com uma senssação estranha.

isso é veridico um abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mataycon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a his tória fiko bem legal mesmo. mais tem ums errinhos de português ai q quebra o clima ;x

mais ta bom ! Vlw ai fiko bem legal mesmo !

0 0
Foto de perfil genérica

a historia é boa envolvente,mas o texto nao ta bem construido e tem uns erros gritantes e isso tira um pouco da magia...mas mesmo assim parabens.

0 0