Coroa linda

Um conto erótico de curtição
Categoria: Heterossexual
Contém 1056 palavras
Data: 23/11/2009 13:28:49
Assuntos: Coroa, Heterossexual

Bem tenho 33 anos casado, mas sempre tiver vontade de transa com uma mulher mas velha do que eu, guando vejo uma coroa fico,fico logo analisando o material, ainda mas guando esta de vestidinho que da para ver a marquinha da caucinha ai então fico louco só de pensa em passa a mão pelo o corpo todinho beija e cheirava todinha.

Onde eu trabalhava era perto de uma academia então sempre ficava passando aquelas princesas lindas, tanto moças como coroas lindas. Ai eu ficava emiginando quando sera que eu ia ter uma chance de brinca com uma coisa linda da quela.

sempre que eu ia leva mecadoria na feira onde trabalhava. no carrinho de mão eu sempre avistava uma que morava do outro lado da rua.

Ela sempre passava e dava uma olhada ai eu ficava sera que chegou a minha vés mas de vés enguando ela passava com um senho bem grande ai eu ficava imaginando sera que e o marido dela um cara tão fortão ela não vai da bola para mim. Mas toda ves que ela passava ai gente começava se olha cada vês mas. Eu trabalhava a noite tambem ai ela comessou acaminhar bem em frente onde eu trabalhava a noite, ai cade ves que agente se via já mandava beijinho ai um, dia eu esquecir uns filmes la em casa que ficava um pouco longe de onde eu trabalhava a noite ai eu tiver que ir busta o filme ai eu pedi para minha mulher ficar um estante para mim ir busca o filme peguei o carro e fui busca guando fis a curva para entra na outra rua ela ia atraverssando.

Eu chamei Rosangela era o nome dela ai ela veio me deu um beijo no rosto como agente já se conhecersse. Ela me perguntou aonde vc vai ai falei que ia en casa buscar o dvd perguntei vc que ir comigo ela falou mas sua mulher eu falei ela esta no trabalho vamos ela disser não. eu insiste vamos e rápido ia então entrou agente fomos La busca .

. nos entramos pelo chagão fui logo pegando ela amassando metendo a mão por dentro de sua roupa, como ela estava quente mas logo ela cortou meu barato pode ter gente olhando nos. Vamos embora vai depois agente se fala de novo ai fomos embora deixei ela perto de sua casa ai fui trabalha muito mordido.

Passado um bom tempo no mês de julho nas férias estava no curso ai lembrei dela ela me atendeu oi meu amor você esta com raiva de mim não me olha mas falei você me deixou de pau na mão na quele dia ela riu. E que você que. hoje me ver disse sim,

Mas agora to te esperando aqui perto do curso ela disse só daqui uma hora .

Fiquei esperando ela mas antes entrei no supermercado e comprei um leite moça, e fui espera ela na parada ela desceu com um vestidinho vermelho bem curto ela estava toda bronzeada. Ai peguei na sua mão sem fala nada entramos no taxi e fomos no motel perto da li entramos no guarto fui logo beijando ela todinha deitei na cama fui cheirando ela todinha só fiz levanta um pouquinho vestido ela estava com uma tanguinha linda ai arredei para o lado e comecei a chupa aquela buceta linda sem nem um cabelinho lisinha e cheirosa.

Tirei sua tanguinha mas ela ainda de vestido que deixava, mas sexy ai peguei o leite moça a derramei na sua buceta e comecei a chupa todinha aquela buceta gostosa ai virei ela disse que bunda linda ela falou e mas hoje você só vai fica olhando só comigo ta bom. vou e fude esse cursinho sim. Derramei o leite na sua bunda e comecei a lambe ele todinho e metia a língua no buraquinho que já tava todo melado de tanto se chupado, mas eu queria era que ela gozasse na minha boca. Ai eu abri suas pernas e comecei a chupa a sua buceta ate o cuzinho como ela tremia de tanto goza na minha boca. Ai só fis puxa ela para o cantinho da cama ela toda molezinha pedi para ela fica empinada para mim só fis mete o cacete na sua buceta ensopada e suguei bem forte em sua buceta ela gozou de novo no meu pau. Mas que eu queria mesmo era aquele cuzinho gostoso com marquinha de praia que me deixava louco era linda sua bandinha mandei ema fica de quatro para mim comecei a chupa seu cuzinho de novo. Ela me olhava e não acreditava que estava chupando seu buraquinho. Deitei-a de ladinho e fiquei atrás dela e comecei a beija seu pescocinho sua boquinha ela pegou meu pau e meteu em sua buceta melada por trás e meti bem de vaga Zinho fazendo meu pau primeiro encostou no seu buraquinho do cu, escorregava para sua buceta e di novo puxava meu pau de sua buceta e colocava no cuzinho que já tava todo abertinho,

Mas me surbremdi guando comecei a chupa sua olhera ela ficou louca de tesão como meu pau estava em costado na entrada de seu cuzinho ela só féis segura na minha cintura e me puxou e meu pau foi sumindo dentro do seu buraquinho melado ela se empinou bem gostoso me pedia para eu soca bem gostoso em seu cu já estava todo suado de tanto soca em bunda ela gemia mordia minha mão. Eu so comigo ela disse que não queria da seu cu, e agora esta como uma cadela no cio já estava para goza ela me pediu para cavalga no meu pau me deitei ela veio e sentou no meu pau e começou acavalga nele meti dois dedo em sua buceta eu disse vou goza ela você vai me faze goza pelo cu cara lho eu enchi seu rabo de tanto gozo ela se deitou no meu peito depois ela foi embora.

Depois encontrei ela me agradeceu. Perguntei porque ela me disse por que ninguém tinha dado uma chupada em seu cuzinho nem seu marido. Ela tinha muita vontade de chupada. Fudi ela mas cinco vezes ela a primeira coisa que me pedia para se chupada no cuzinho ela dia que era só meu.

Moro em Belém do para

Desculpa-me pelos erros thau depois conto outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Para a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muitocumpricadintendessacoisa vaiscrevemalassimnacadsdukaraio

0 0