Minha empregada virou minha amante

Um conto erótico de Dra Solitária
Categoria: Homossexual
Contém 642 palavras
Data: 21/11/2009 15:43:32

Me chamo Sandra e sou Obstetra, sou casada com um médico e minha vida é um tanto solitária, ele viaja bastante para seminários e palestras, nos encontramos pouco e o pouco que nos encontramos fazemos loucuras.

Um dia estavamos tomando café quando ele disse: Amor a Glorinha é deliciosa, você ficaria muito brava se eu tirasse uma casquinha?!

Eu sorri e disse só se eu participasse também! É claro que eu estava brincando, mas sabia que não demoraria muito pra ele ciscar por aquele terreiro.

Glorinha é nossa empregada, uma morena deliciosa, de pernas grossas vaidosa, que adora desfilar com shortinhos minúsculos quando está de folga. Ela já mora conosco há algum tempo e a tratamos com muito respeito.

O Paulo foi convidado para um Cruzeiro de Oncologia, ficaria um mês fora, bem num momento que eu estava no "cio".

Cheguei da clínica tomei um banho e coloquei um fio dental e fui assistir um filme pornô pra distrair. Não consegui assistir até o final e cochilei, minutos depois estava de pernas abertas. Desci pra cozinha e ouvi um barulho que vinha da direção do quarto da Glorinha não me contive abri a porta e ela estava tomando banho e cantarolando. Ela parecia estar excitada, passava as mãos por entre as coxas grossas e morenas com volupia e apertava com prazer o bico do peito, fui ficando com mais tesão ainda; Nunca tinha sentido atração por mulheres, já vi xoxotas, xanas, buchetas de cores, tamanhos diferentes, mas agora estava eu ali parada me masturbando enquanto minha emprgada de 26 anos tomava banho. Me dei conta da loucura e subi correndo pro meu quarto. Ali peguei o consolo que ganhei de presente do meu marido e comecei a me masturbar, a porta abriu devagar e vi a figura linda da Glorinha com cara de tesão me olhando: Desculpa Dra. é que ouvi o barulho da porta batendo e vim verificar se estava precisando de ajuda. Percebi que ela não tirava os olhos do brinquedinho que eu tinha em mãos.

Eu sorri e disse: Desde quando você não passa com uma ginecologista? Ela inocentemente respondeu: Dra não tenho tempo pra essas coisas.

Levantei e percebi que ela estava tremendo de tesão: Deita na minha cama que euvou te examinar. Ela obedeceu desconfiada. Baixei o short do pijama dela e disse que ela tinha uma xoxota linda, passei os dedos por entre a rachadura e disse Hummmm, esta lubrificada! Andou brincando com aguma coisa?! Ela ficou vermelha e gemeu baixinho.

Farei um exame mais detalhado, abri as pernas morenas dela e comecei a chupar, ela respondeu na hora e disse: Ai safada que coisa gostosa! Chupa mais forte, pegou meus cabelos e enterrou minha cara na buceta dela, eu chupava aquela maravilha como se fosse a ultima da minha vida.

Ela disse: Sempre te achei deliciosa, queria muito fazer companhia pra senhora Dra. mas sempre tive medo de me aproximar. deixa eu chupar sua xana também. Me virei e ela falou quem disse que é pra sra parar, vamos fazer um 69. Primeiro sentei na cara dela e disse isso é pra você não ficar olhando pra racha da sua patroa, chupa vagabunda! Chupa que é o que você merece! enterrei a buceta na cara dela e me inclinei pra tras para massagear o grelinho dela. depois me virei pra continuar saboreando a xana morena dela. Hummm sua xana é branquinha e macia Dra. quero comer ela mais vezes. Ficamos muito tempo ali uma chupando a outra, depois começamos a brincar com o consolo que eu tinha deixado de lado.

Finalizamos aquele momento de carência uma fudendo a outra com meu consolo de ponta dupla, gozamos assim, acabamos dormindo abraçadinhas e felizes,.

Agora Glorinha é minha amante, sempre que meu marido viaja aprontamos muito, até já chamamos amiguinhas pra se divertir com a gente.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vick Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Déia, baixada.

Me fez lembra uma vizinha, Shirlei, morena linda, casada,. Perdi as contas das vzs que me masturbei pensando nela.

0 0
Foto de perfil genérica

E fez lembrar uma vizinha que tive, Shirlei... Morena, falsa magra, casada com um pastor. Perdi as contas das vzs que me masturbei pensando nela.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa muito excitante, gozei muito...

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, que festinhas excitantes, seria o paraiso poder participar tb, tantas bucetinhas lindas, q maravilha. catomonte@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa lendo seu conto lembrei do que aconteceu comigo anos atrás, com meu marido e uma mulher ,nois tres na cama do prazer , foi uma delícia assim como seu contos,foi gostoso e tesão total ,bjsss!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa parabens seu conto e´maravilhoso eu sei bem destas coisa ja fiz tnbm e e´otimo........

1 0
Foto de perfil genérica

Bem que poderias apimentar mas um pouco .O importante é q o conto é excitante parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... Muito bom!

Um salve para essa obstetra...

entre em contato: dark_bishop.blackangel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Dra seu conto é uma delicia fiquei de pau duro,vc e sua nova amante ja devem ter feito loucuras muito bom é 10.

0 0
Foto de perfil genérica

deliciosa me adc no msn terei prazer em mostrar meu pau na cam para vcs duas

dotadocvel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu pau latejou vendo glorinha e vc se deliciarem.

0 0
Foto de perfil genérica

Dra Solitária porque quer....Vamos dormir eu vc e Glorinha...Aposto que o sono não virá tão cedo, tantas serão as gozadas que teremos...

0 0
Foto de perfil genérica

que safada... um dra. dessas.. me adiciona no msn... francoap0109@hotmail.com e leia meus contos

0 0