Realizando a fantasia de um colega de trabalho

Um conto erótico de RAY
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 21/11/2009 15:07:23

Olá amigos, eu me chamo Ray e tenho 30anos, sou moreno claro, 170m de altura, dote médio, Carlos será como irei chamar é meu colega de trabalho há 5anos. Sempre as sextas feiras, costumamos tomar umas cervejinhas após o trabalho em um barzinho aqui próximo, conversamos um pouco sobre tudo, trabalho, amizades e também sobre sexo, em umas de nossa conversas ele me confessor que ficava excitado quando via sua esposa conversando com homens ou quando os homens olhavam para ela na rua.

Carlos me passou o endereço eletrônico dela, o MSN, para que eu o adicionasse e a conhesse, foi o que fiz, Flavinha, como irei chamar, é uma loura de fazer inveja, olhos azuis, peito grande, bumbum empinado, resumindo, muito gostosa.

Conversamos sempre durante a noite, , horário que Carlos esta na faculdade. após alguns messes quando estavamos no barzinho, Carlos ligou para Flavinha sua esposa convidando para vim até o barzinho onde estávamos. quando ela chegou ao me ver ao lado de seu esposo, percebie que ficou sem jeito, mas sentou ao nosso lado e fingiu que não me conhecia. Nessa noite tomamos cervejas juntos, conversamos e voltamos para nossas casas sem nada acontecer.

Na semana seguinte, Carlos me disse que ficou cheio de tesão em ver sua esposinha ao meu lado e queria mais. Gostaria que eu lhe convidase para sair, durante a semana minha conversa com Flavinha ficou muito quente pelo MSN e a convidei para irmos ao um motel. Flavinha topou, mas com uma condição, tinha que ser durante a semana, horário que seu esposo estivesse na faculdade.

Conbimamos para a quinta feira, sendo assim falei para Carlos que iria levar sua esposa para um motel na quinta, neese dia Carlos não foi a faculdade, pois iria chegar mais cedo ao motel e ficar escondido para ver sua esposinha trepando com seu colega. Quando chegamos ao motel, Flavinha foi tomar um banho e vi Carlos que me deu um sinal de positivo. Ao sair do banheiro Flavinha veio só de toalha, enquanto eu a esperava de cuecas. ela estava linda, muito sexual, veio até mim, arrancou a minha cueca e começou a mamar no meu pênis que já estava um verdadeiro ferro, depois nos beijamos muito, ela virou de contas e fizemos um 69, que xoxotinha linda, toda depiladinha, uma loucura de xana, passamos uns 30minutos nessa posição trocando carícias só paramos quando gozamos juntos. tomamos um banho e voltamos a meter, dessa vez peguei ela de quatro, pois ela me disse que era a sua posição favorita, enquanto seu esposo a observava escondido. Flavinha era muito escandalosa e fazia muito barulho. - Flavinha: mete gostoso vai!!!!, mete tudo, hummmm!!!!!!, que gostoso,vai, bem forte!!!!!, hum, delícia de pau, hum que delía, hummmmmmmm!!!, mete no meu cuzinho agora vai,,, por favor, que sentir esse pau todinho dentro de mim,, humm, que bom, aaaaa!!, goza dentro, vai, hum!!, hum!!!!!, vamos gozar, vamos!!!!!!!, hum,arromba esse curzinho que era virgem vai!!, hum!!!!!!, aaaaaa!!!!!!!!!! vou gozar, aaaaaaa!!!!!!!, estou gozando, hum!!!!!!!!!!!!!!.

Foi sensacional meter com Flavinha e poder realizar a fantasia do meu colega.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oiamor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um cuzinho virgem....Só tem sortudo nessa casa Deus....

0 0