A vista

Um conto erótico de Gatinhacaliente
Categoria: Heterossexual
Contém 423 palavras
Data: 20/11/2009 23:40:14

Olá gente

sou nova aqui e irei relatar hoje uma de minhas experiencias..

Meu nome é Ana,tenho 1,61,corpo bem feito,uma cintura fina,uma bunda arredondada e grande,seios médios,cabelos castanhos na altura dos ombros,sou morena clara...

Eu namorava com um cara que iremos chamar de Carlos, tem 22 anos,ele é branco,corpo normal,nem musculoso e nem magrelo,cabelo preto liso(algo que sou fissurada)..

Carlos e eu sempre tivemos muito fogo,e onde podia estavamos transando..

Como presente de seis meses de namoro resolvi dar meu cuzinho a ele...

Ele foi em minha casa em um dia que a minha mãe não estava(sim moro com a minha mãe,tenho 19 anos).Ele chegou e começamos a conversar no sofá de repente,começamos a olhar um para os olhos dos outros e nos beijamos,o nosso beijo começou a ficar bem instigante,as roupas começaram a incomodar..eu sentei em cima dele,vestida,e percebo o volume de seu pau,que é bem dotado 17cm,eu levantei e fui fechar as cortinas que estavam abertas ate essa hora,assim que volto ele ja tinha tirado a roupa e ficou em pé esperando que eu chupasse o seu pau,eu claro fui de boca,afinal amo um pau bem dotado e tambem adoro quando ele goza e minha boca..

Eu chupei como se nao visse uma pica a anos..ele gozou em minha boca..

e assim que terminou me pos no sofá e começou a me chupar..a lingua dele é deliciosa..ele fez movimentos de ir e vir incessantemente ate eu gozar..ele nao se satisfez e continuou fazendo ate quando eu pedi pra ele me foder..ele levantou com aquele olhar e me penetrou de uma vez só...senti o pau dele dentro de mim..sentia os movimentos..eu gemia muito...estava possuida..

eu gozei muito..mas quando percebi que ele estava gozando eu pedi pra ele parar e sair de cima de mim,ele nao entendeu nada,ate quando eu me virei de costas com meu rabao pra cima e disse ele é todo seu..

ele ficou loucooo

e começou a lamber meu cú..a por o dedo pra ajustar..e nao demorou muito pra ele penetrar..nao senti muito porque estava muito excitada..ele nao demorou pra gozar e eu gozei junto com ele..

foi uma coisa maravilhosa..

ficou constante ele comer a minha bundinha..

esse é meu primeiro conto..digam o que tenho que melhorar..

brigada a todos desde já..

bjao

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinhacaliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha querida, adorei. Me deixaste super excitado. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, vc é bem safadinha. parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto.. nota 8.. leia os meus tbm.. tem meu msn lá.. me adiciona prá trocar idéias...

0 0
Foto de perfil genérica

Está muito bom para o primeiro conto, nos próximos começa a detalhar mais

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto está bom, como o coroa cinquentão falou, precisa colocar mais detalhes que ajudam a envolver o leitor e fazer com que ele veja a cena.

0 0
Foto de perfil genérica

Para o primeiro ta excelente. Continue escrevendo. O tamanho do texto ta bom e os espaços facilita a leitura. Conte mais detalhes e o que sentiu na hr.. rs. Aproveita e da uma lida nos meus. Se quiser tc deixa um recado q t passo o msn. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM... PARABÉNS PELO CONTO! E PELA BUNDINHA TAMBÉM...

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto... precisa colocar mais detalhes... leia os meus contos.. nota 8 prá vc... me adiciona no msn, está nos meus contos

0 0