Trai meu namorado

Um conto erótico de Tânia
Categoria: Heterossexual
Contém 1276 palavras
Data: 20/11/2009 13:25:43

Jéssica e eu sempre fomos amigas, estudavamos no mesmo colégio e frequentávamos academia juntas.

Éramos confidentes e Jéssica relatou-me que havia perdido a virgindade, foimcom o professor da academia, disse que não pôde resistir as cantadas dele e entregou seu bem mais preciosos para ele.

Relatou-me os detalhes, foi em seu escritório que fica no andar superior da academia, entusiasmada disse que alem de um tremendo gato aquele homem tinha algo de especial, disse que tinha um pau delicioso.

Confesso que ouvindo Jéssica falar de como foi iniciada por aquele homem másculo, lindo e pela forma como foi carinhoso com ela me deixou excitada, assim como toda adolescente a gente se vira quandfo está com vontade, mas não é a mesma coisa que ser possuida e sentir tesão de verdade gozando alucinadamente.

Estava namorando faziam 3 meses, meu namorado havia tentado me convencer a transar com ele, mas não sei acho que não chegou o momento ainda, e transar só por transar acho que não tem a menor graça, pensava eu na época.

Estava numa idade em que os hormõnio afloravam pela pele, a metamorfose de adolescente.

Depois daqueles relatos da Jéssica, minhas caricias solitárias em meu quarto á noite ou quando estava no banho, eram dedicadas ao meu profesor da academia, com os olhos fechados e massageando minha xotinha, sonhava sendo abraçada por aquele homem forte, beijada, acariciada e até possuida por completo, meus dedinhos ficavam molhados com a secreção que saia de minha intocável bucetinha.

Fazia academia 3 vezes por semana, e passei a reparar o volume entre suas pernas, não me reconhecia agindo daquela forma, a cada dia meu tesão aumentava mais, e era sempre o mesmo ritual, chegava em casa e as vezes nem ia para o banho, ficava peladinha e ali mesmo na cama me aliviava.

A safadinha da Jéssica quando voltava a dar para ele me contava os minimos detalhes e que quase cometeu um absurdo de tentar fazer anal com ele, desistiu quando a cabeça entrou.

Comecei a sentir inveja e até ciumes dela, pois a cada dia ficava mais alucinada por ele, até que um dia de tanto ficar a repara-lo ele provavelmente percebeu, pois logo que sai da academia, fui com a Jéssica até a lanchonete para tomarmos um suco e ela confidenciou-me que ele estava a fim de ficar comigo, meu coração começou a pulsar entre minhas pernas, mas disse a ela que não estava preparada ainda para perder minha virgindade, e o assunto ficou por ai.

A cada dia ficava mais fria com meu namorado, pois meu tesão estava todo retido naquele homem, ele percebeu mas lhe disse que estava preocupada com as provas de final de ano no colégio pois era nossa formatura.

Alguns dias após, Jessica voltou a me relatar que ele estava a fim de mim também, fiquei em silêncio por alguns segundos e com uma coragem que não sei de onde veio disse a minha amiga:

---Não sei Jéssica...eu tenho mêdo...você vai comigo??

A resposta dela foi imediata:

---Claro amiga...você vai gostar!!!

Chegou a sexta feira, fui com Jéssica á academia já sabendo que aquele seria meu debut, deixaria de ser uma adolescente e passaria a ser mulher, durante toda a aula minha adrenalina foi a 1000, até que chegou o momento, fui com Jéssica até o vestiário e tomamos uma ducha, me vesti, Jéssica e eu fomos até a escada que vai ao piso superior, a a cada degrau, sentia um friozinho na barriga.

Chegamos, ele estava sentado em sua mesa, abraçou-me ternamente e beijou meu rosto, logo após fez sinal á Jéssica para fechar a porta com a chave, levou até um sofa e sentamos, acariciou meus cabelos e disse para eu relaxar, pois sentiu minha ansiedade:

---Não fique com mêdo meu anjo...vai dar tudo certo...você é muito linda e reparo em você a muito tempo!!!

Proximou-se de mim ebeijou minha boca, primeiro foi devagar apenas roçando os lábios e depois foi mais atrevido entrelaçando sua lingua á minha.

Beijou meu pescoço e lentamente foi tirando meu top, levou a mão á minhas costa e desatou meu sutien, meus seios despontaram empinados já com seus bicos eretos, ele ficou extasiado:

---Uau que coisa linda!!!

Sugou...mamou...mordiscou...eu só fazia gemer, Jessica sempre a meu lado olhando como sua amiga estava prestes a ser devorada por aquele homem maravilhoso.

Levantou-se, e abaixou sua bermuda, despontou quase batendo em meu rosto um membro viril, grande e de uma grossura considerável, fiquei com ar de espanto analisando a genitália dele, timidamente o peguei com a mão descobrindo a pele que envoldia a cabeça, ele alisava meus cabelos e aos poucos fui me aproximando até encostar os lábios, já havia feito oral com meu namorado, mas aquele era especial, bem maior que o de le, primeiramente comecei a mamar e devagar fui engolindo até onde dava, deixava encostar em minha garganta e retornava arrancando gemidos dele.

Aquilo foi crescendo e pulsando em minha boca, percebi que Jéssica entregou algo em sua mão, era um preservativo, puxou minha cabela desatoxando minha boca de seu imenso cacete, e com extrema habilidade o vestiu, retirou minha bermudinha junto com minha tanguinha, minha bucetinha estava depilada e ja toda melecada.

Deixou-me sentada no sofá e arreganhou minhas pernas, voltou a sugar meus seios, lambeu minha barriga e ficou um certo tempo em meu umbigo, e por fim chegou até minha xotinha depiladinha, separou os pequenos lábios, beijou, lambeu e começou a chupar meu grelhinho, gemia alto de tesão, intercalava chupadas em meu clitoris e descia até meu cuzinho, rebolava em sua cara, e pela experiência que tinha ele sabia que eu estava preparada, chegou o grande momento, começou a pincelar aquela enorme ferramenta até encontrar a entrada, foi empurrando devagar...devagar...até invadir encostando em meu himem, foi estocando vagarosamente até rompe-lo, senti uma dorzinha desagradável, mas sabia eu que era normal, sempre pedia para eu relaxar e respirar fundo, sentia seu membro viril deslizar alargamndo as paredes de minha pequena e jovem vagina, até que chegou ao fundo, me senti preenchida, sacou devagar e voltou e me preencher, fez esse ritual até asentir que estava acostumada e dilatada com a grossura de seu pau, dai começou a me foder de verdade:

---Toma sua gostosa...eu sabia que voc~e queria minha vara...!!!

Eu ouvi isso e me senti como uma prostituta, mas isso me dava cada vez mais tesão, seu pau pulsava dentro de mim me rasgando completamente, a volupia umentava cada vez mais, apertava a mão da jéssica que estava ao lado vendo ele me descabaçar, um arrepio desceu em minha espinha, era o orgasmo tão sonhado que estava chegando, senti meu rosto queimar de rubor, até que cheguei ao climax de meu gôzo, faltou-me a respiração por segundos, meu co~ração palpitava forte, e me senti realizada quando ouvi ele aos urros dizer que estava gozando, suas estocadas iam mais fundo e seu corpo tremia, até aos poucos cessar, sem tirar seu enorme cacete de minhas entranhas, começou a mamar em meus seios, devagar foi saindo de dentro de mim, abri meus olhos, o vi retirando seu preservativo estufado de esperma e vermelho pelo rompimento de meu cabaço, so dai fui perceber que Jéssica estava peladinha ao lado terminado de se masturbar.

Levantou-me e me abraço, nosso corpos estavam suados, me beijou com carinho, eu e Jéssica nos vetimos e voltamos ao vestiário para uma nova ducha fria, eu estava precisando.

Fiquei com a bucetinha dolorida por alguns dias, normal né, nosso relacionamento não terminou por ai, mas fica para uma outra vez.

BEIJOS DE TÃNIA E JESSICA>>>>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Homer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você parece ser gente boa. Uma pessoa educada.Apenas não tem talento para escrever. Pena... Deus não quis assim.

0 0
Foto de perfil genérica

excitante escreve-se com xc. Essa é só uma aula para a rataiada burra.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito dessa història...realmente muito tesuda....casbihot@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom ..muito exitante..fiquei muito exitado com seu conto,,vou adorar compartilhar experiencias com vc,,bjinhos..me add no msn... carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

incrivel, gozei na calça senaacional

0 0
Foto de perfil genérica

por gatinha vc e muito rapida nos seu comentarios poderia retorna com outro contando a foda que deu com seu namourado e outra coisa esta sua amiga poderia ter participado pelomenos acho que ela que mais só vc nao viu isso? por este vou dá nota 1 mais quem sabe no proximo nao me deixa exitado.

0 0
Foto de perfil genérica

é lamentável entrar nesse site,

e só encontrar contos sem nem um tesão.

nota 0 vadia o embaixador tem toda razão.

0 0
Foto de perfil genérica

Linda num esquente pelos comentário, delicia vc e que sorte tem esse cara heim

rssssssss

nota 10

add ai no msn

marcelo_mrcl-@hotmail.com

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Talvez valha a pena enfiar o pau em sua buceta, mas com certeza ler seus contos é um aborrecimento. Narrativa fraca, excesso de clichês, uma falta total de jeito para a coisa. É triste constatar que qualquer chimpanzé acha que pode escrever. Faça o seguinte: vá dar mais a xuranha e o cu e escreva menos. O mundo agradece.

0 0