Pega de surpresa na noite do apagão...

Um conto erótico de MELLZINHA69
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 20/11/2009 01:23:13
Última revisão: 21/11/2009 18:55:33

No dia do apagão, havia chegado em casa mais cedo, não estava me sentindo muito bem e pedi para que um amigo me buscasse na faculdade,eu realmente estava mal, cheguei em casa tomei um banho quente e fui dormir, isso era em média 21:00 horas...e quem apagou fui eeu.

Acordei sentindo uma mão firme na minha bucetinha, me assustei e vi que estava tudo escuro,nem as luzes da rua entravam pela janela de meu quarto, quando olheei vi que era meeu pai, (já contei sobre nós aki no conto DEIXANDO PAPAI LOUCO), no entanto desde aquele epsódio nada mais havia acontecido.

Ele ao perceber que eu tinha acordado se assutou, quis se afastar, mas eu não deixei, vii que ele estava pelado e com a pica em riste, nuss que pica, eh enorme, meu pai eh um homem muito atraente...Eu então mais que depressa(apesar da surpresa) meti a boca naquela vara grossa, chupando a cabeça, o saco e mordendo levemente as bolas.Eu estava adorando aquela situação, estava louca de tesão e ele também pois sua respiração e seus gemidos o entregavam, eu sugava cada vez mais forte,roçava a lingua na cabeça do pinto, lambia, deixava todo melado, ele não resitiu e gosou sem aviso na minha boquinha, aquilo me deixou maluca, bebi cada gota de porra de meu pai, enquanto ele gosava eu passava levemente a mão no seu mastro e sentia q isso o fazia tremer.

Eu estava louca de tesão,o puxei pra cama e comecei a reanima-lo, não demorou muito para que ele já estivesse em ponto de bala de novo, ele chupava meus seios com vontade, me chamava de gostosa, apertava minha bunda, passava a lingua em meu pescoço, a mão na minha buceta que estava enxarcada, enfim ele parecia outro homem, e que delicia de homem.Derrepente ele me puxa, me coloca de 4 e sem aviso e sem dificuldade entra na minha bocetinha, eu gemia de prazer, gritava pra ele meter mais forte, dizia come papai sua putinha, come...E ele metia sem dó, estocava até o meu útero,e quanto mais ele metia mais louca eu ficava, eu então assumii o controle da situação e rebolava feito louca naquela pica, ele apertava meus seios, passava a lingua nas minhas costas e então, passou o dedo no meu cuzinho, aquilo me fez delirar e não demorou muito eu gosei, ele que ainda não tinha gosado continuou os movimentos e não demorou muito gosou também, estavamos desfalecidos, quando ouvimos o barulho no portão, provavelmente era meu irmão que chegava, meu pai rapidamente saiu e foi para o seu quarto, esbarrando em quase tudo devido a escuridão, eu da forma que estava dormi, pensando em tudo que aconteceu e desejando que faltasse luz mais vezes...

Só no outro dia soube que tinha sido uma apagão geral e tals...E quanto ao meu pai, nem tocou no assunto e nem eu disse mais nada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MELLZINHA69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM... PARABÉNS! QUE APAGÃO QUE NADA...

VOCÊ VIU A LUZ COM O PAPAI!!!!!!!!

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Tony Casado, não, não tinha mais ninguém em casa, moramos só meu pai eu e meu irmão! Obrigado gente pelos comentários!

1 0
Foto de perfil genérica

safada, mas vc deve ser um tesão mesmo, nota 10, me add no msn

marcelo_mrcl-@hotmail.com

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro conto de incestos. Só me tira uma dúvida: não tinha mais ninguém em casa?... porque pelo barulho que vc diz ter feito, outras pessoas teriam acordado... parabéns pelo texto. Passa no meu conto e dá nota tbm.

0 0
Foto de perfil genérica

Te dou um 10. merece mesmo. me adc no msn ? r.silva_1991_@hotmail.com

1 0