Noite Intensa

Um conto erótico de Zeca
Categoria: Heterossexual
Contém 621 palavras
Data: 19/11/2009 20:34:37
Última revisão: 21/11/2009 02:41:54

Bom, esse é o meu primeiro conto e ainda sou amador em escrever contos espero que compreendam os erros..

Em um dia de segunda-feira, nas férias de Julho. Viajei para a casa das minhas primas.Carla e Jéssica.Carla tem 19 anos, sua altura é de 1,70 e tem um corpo lindo, com bunda bem feita e seios médios.Jéssica tem 15 anos, tem uma altura de 1,55, estava se tornando moça com seios e bunda em fase de crescimento.

No dia em que cheguei, ficamos na sala conversando sobre assuntos diversos e isso fez o dia passar mais rápido, no fim da tarde chegaram as amigas das minhas primas e combinaram de alugar e assistir um filme a noite.

Chegada a hora da janta fomos a mesa, eu, minhas duas primas e seus pais.

por ser uma mulher muito linda, eu sempre ficava admirando a beleza de Carla enquanto jantava, e isso fazia eu imaginar nós dois fazendo sexo.

Após a janta, vamos nos sentar, eu e minhas primas na sala e assistir um pouco enquanto, suas amigas não chegavam com o filme...passa-se meia-hora e elas chegam, Luana, Luiza e Bárbara.Nenhuma tinha a beleza que Carla possuía. Eu na maioria do tempo, adimirava o corpo da minha prima Carla.

O Filme Durou mais de duas horas e isso fez com que as amigas da minha prima fossem embora antes e os pais fossem dormir. ficando só eu, Carla e Jéssica. Jéssica estava com sono e fui dormir logo que acabou o filme. Carla e Eu ficamos na sala, assistindo o que passava na TV.

15 minutos depois, fomos dormir. o combinado era que eu dormisse em uma rede na sala. mas, decidí ir dormir em uma rede que estava armada no quarto das meninas. Detalhe, essa rede é entre as camas delas. Apaguei a Luz e Me deitei, foi quando minha prima(Carla) pediu que eu lhe fizesse uma massagem, concordei.Sem muita malícia comecei a massagear as costas dela, minha rede estava armada acima de sua cama, deixando um pequeno espaço entre a rede e a cama. Foi quando comecei a me excitar e fui passando as mãos em suas coixas e ela não tinha nenhuma reação. Comecei a passar a mão perto de sua bunda. foi quando ela se virou e sentí que ela ainda estava acordada. Continuei fazendo a massagem, dessa vez, em sua barriga e subindo aos poucos. Não resistí e taquei um beijo em sua boca, ela se deixou levar. Com uma camisola tentadora, decidí então, abaixar seu short e calcinha e ela se deixou levar.

Foi quando passei a mão por dentro de sua calcinha e sentí os pelos e logo depois, sua xana. Introduzí meu dedo devagar em sua vargina e deixei por volta de um minuto dentro. Logo após, comecei o movimento, encostei meu rosto no dela e ela gemia baixinho, porque poderia acordar a irmã.Decidí colocar meu Pau para fora, subí em sua cama, só que ela não deixou que eu metesse meu pau em sua xana. Voltei para a rede e comecei a acariciá-la e beijá-la mais uma vez.

Foi a hora em que ela se sentou na cama e pegou no meu pau e tocou uma punheta durante 5 minutos. Me Segurei para Não Gozar enquanto ela tocava pra mim. Passei a mão em volta de sua calcinha e percebí que ela tinha gozado. Daí decidí que era minha vez, acelerei o movimento enquanto tocava uma ciririca pra ela e gozei.Nos beijamos pela última vez e Fomos Dormir.

Bom, Como já disse esse é o meu primeiro Conto.

Por isso há Alguns erros, Peço-lhes desculpa desde já.

Críticas e Sugestões serão sempre bem-vindas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Descobridor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legalzinho.. precisa de mais texto, mais detalhe.. mais a história é boa... gostei.. continua cara. também começei assim.. hoje ja tenho mais de 10 contos publicados

0 0
Foto de perfil genérica

faltou ousadia mesmo e pegada, mas tu aprende deve ser novo.

0 0