1a Traição - Continuação

Um conto erótico de CasadinhaDF
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 03/11/2009 13:53:36

Continuando o primeiro conto....

Chegou a hora de ir ao encontro do meu 'amigo' da internet. Eu estava super nervosa, com medo do que poderia acontecer, do meu marido descobrir. Tudo o que eu queria naquele momento era uma desculpa para não ter que ir ao seu encontro. Como não tinha nenhuma desculpa para não ir e estava morrendo de vontade de me encontrar com aquele garoto que tinha me deixado louca, peguei meu carro e fui.

Chegando lá estava super nervosa, gelada, tremendo, mas a adrenalina e o tesão me consumia. Liguei para ele e ele me falou para subir, era minha última chance de desistir. Cheguei no seu apartamento ele me recebeu na porta super cheiroso e arrumado, tinha acabado de sair do banho, dava para perceber. Me recebeu com três beijinhos e me convidou para entrar, acho que percebeu o quanto eu estava tensa. Sentamos no sofá da sala e começamos a conversar como velhos amigos, mas eu e ele sabíamos que eu não poderia ficar lá por muito tempo. Ele estava de calça jeans e camiseta e eu de vestidinho curto. Logo ele foi chegando mais perto de mim, colocando a mão na minha nuca e puxando meu rosto para perto do dele me deu um beijo delicioso, cheio de tesão.

Há quanto tempo não sentia essa sensação, coração acelerado, primeiro beijo... que delicia, aquela coisa de começo de namoro. Já não estávamos mais nos agüentando, mãos passeando pelo corpo um do outro e eu pela primeira vez, mesmo que por cima da calça peguei em outro pau que não o do meu marido. Que delícia, como era grande e grosso, bem diferente do do meu marido. Que vontade de sentir ele dentro de mim, mas ao mesmo tempo pensava, será que vai caber?

Ele começou a puxar minha calcinha, eu já estava muito molhada, o medo a essa altura, já nem me lembrava mais. Ele abaixou na minha frente e começou a me chupar, que boca, que língua, que delícia. Quando eu já estava quase gozando puxei ele para cima, tirei sua camiseta ( que peito malhado delicioso ), desabotoei sua calça e tirei tudo. Quando aquele mastro pulou para fora no meu rosto não resisti e comecei a chupar. Adoro chupar um pau bem gostoso, até as bolas. Tentei colocar tudo na boca, mas era grande demais, colocava até bater na minha garganta. Que sensação deliciosa, nunca tinha sentido isso. Chupei até ele derramar o seu leite gostoso na minha boca.

Eu ainda não estava satisfeita, queria sentir ele dentro de mim. A parte mais difícil, que era ir até lá já tinha superado, queria agora era aproveitar tudo ao máximo. Ele me levou para o quarto e começamos a nos beijar ardentemente novamente, a essa altura já estávamos os dois nus e o membro dele já dava sinal de vida. Chupei mais um pouco, tava adorando aquilo, e ele pegou uma camisinha para começar a me penetrar. Era um misto de medo e tesao. Deitei ele na cama, adoro cavalgar gostoso, fui beijando seu peito, sua boca e comecei a pincelar aquele pau na entrada da minha bucetinha... Tava louca de vontade de colocar para dentro, mas queria provoca-lo também. Comecei a descer devagar e sentia aquele pau me abrindo, me rasgando, sendo completamente preenchida. Gozei só de colocar ele todo dentro de mim. Comecei a cavalgar, rebolar gostoso, que maravilha. Antes mesmo que pudesse imaginar gozei novamente ( com meu marido nunca consegui gozar só com penetração, sempre tenho que me tocar). Eu estava em êxtase, uma sensação indiscritivel. Ele logo gozou também. Foi uma tarde maravilhosa, quando me dei conta da hora me arrumei rapidinho e fui embora, queria chegar em casa antes do meu marido para tomar um banho antes dele chegar, não queria que ele desconfiasse.

Continuamos nos encontrando toda semana por uns 8 meses, mas as outras aventuras conto em próximos contos. Se gostaram comentem para que continue escrevendo.

Beijos a todos e obrigada pelos comentarios do meu 1o conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CasadinhaDF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito boa tambem a segunda parte do seu conto, voce é formidavel...

beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, ótimo saber que gostaste de minha nova aventura com a ninfeta da joalheria. Me mande um e-mail ou me adicione. Vamos nos conhecer melhor. Tuas aventuras me deixam louco. Estamos os dois em Brasília. Poderemos nos divertir muito, com toda a discrição.Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Um tesão de aventura, minha querida. Como sabes, sou de Brasília. Me adiciones ou me escrevas: envolvente35@hotmail.com . Vamos nos conhecer melhor. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. se quiser podemos ser amigos também. Basta me add. prazersempre2008@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

trair e coçar.......parabéns por suas aventuras...muito excitante..

0 0
Foto de perfil genérica

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

VISITE: WWW.RECANTODASLETRAS.COM.BR

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS... MUITO BOM! QUERIA SER SEU AMIGUINHO VIRTUAL

0 0