Minha priminha

Um conto erótico de Aninha
Categoria: Grupal
Contém 949 palavras
Data: 19/11/2009 16:55:33

Escrevi meu primeiro conto, faz pouco tempo. Nele conto uma das minhas experiências mais deliciosas.

Hoje venho contar minha primeira vez com uma mulher (e a três!).

Sou Ana. Baixinha/cabelos longos castanhos escuros/bunduda e magrinha/peitos médios (na época..aahahah).

Depois da minha transa inicial com o pai da minha colega de apê, não preciso dizer que virei uma putinha. Gosto muito de sexo, e não impota o lugar, a hora, o momento, nem as pessoas envolvidas.

Ao chegar da faculdade, por volta de umas 18hras30, fui direto tomar um banho pois fazia muito calor naquela sexta-feira. Meus planos eram de me arrumar e ir para uma balada com alguns amigos da faculdade mesmo. Depois do banho, começei (como sempre faço) a me maquiar (ainda peladinha), e liguei o som no últimos volume enquanto pintava os olhos.

Acabada a maquiagem, toca meu celular:-Filha, estou ligando as pressas. Esqueci de avisar que sua prima, a Rafa, está indo pra passar o fim de semana com você aí no apartamento. Ela tem uma reunião amanhã de manhã a respeito do trabalho dela, e eu ofereci sua casa, tudo bem?- Mamãe sempre fazia isso. Combinava algumas coisas e só me avisava depois. Acabei consentindo e dizendo que falaria com ela depois.

Por volta das oito horas da noite, ainda estou de calcinha e sutiã passando o vestido que usaria aquela noite quando o interfone toca. Rafa tem três anos de diferença. Sempre a achei linda e me inspirava nela quando éramos pequenas. Os lisos e longos cabelos louros claros, os olhos verdes quase azuis, as coxas torneadas e seios fartos sempre me encantaram.

Quando a vi, perdi o folêgo. Ela estava mais linda ainda do que já conhecia. Convidei-a para entrar e ofereci água, ela fez que não e pediu desculpas quanto a 'visita' de última hora, disse que eu estava linda e que tinha adorado me ver daquele jeito. Na hora não entendi, agradeci o elogio e segui para o quarto, mostrando as instalações para ela. Foi então que ao chegar no banheiro, ela olhou para mim e disse: -Prima, você está muito atrasada?-Não entendi a pergunta, e rapidamente disse que não, perguntando se ela gostaria de se arrumar e vir comigo para a balada. Ela negou e foi para a sala, sentou no sofá e ligou a tv.

Foi então que a ficha caiu! Ela estava dando em cima de mim! Adorei a idéia de chupar aquela xaninha deliciosa, então como sempre começei a provocá-la. Sentei no sofá, ainda só de calcinha e coloquei meu laptop em cima de mim. Acessei rapidamente um site de vídeos pornôs, e começei a mostrar pra ela. Duas mulheres se divertindo juntas, era o que dizia o vídeo. Ela olhava com uma cara de tesão, e rapidamente porém querendo disfarçar colocou a mão por cima da saia que usava.

Coloquei o laptop de lado e subi no colo dela, abrindo os botões da sua camisa. Olhei aqueles seios duros e sem sutiã, e quase morri de tesão. Começei a beijá-la, e chupar seus biquinhos durinhos, ficando com minha calcinha já molhada. Ela era bem experiente no assunto, já foi pegando nos meus seios e colocando um inteiro dentro da boca me fez gemer.

Levantei e chamei-a pro quarto. Ela deitou de costas, levantei sua saia e puxei a minúscula calcinha que estava usando. Começei a chupar aquela buceta grande e depilada. Enfiava minha língua dentro dela, ao mesmo tempo em que roçava minha buceta na beirada da cama, tamanho o tesão que sentia. Ela gozou tanto, que fez um jato, molhando meu cabelo. Olhou pra mim, querendo retribuir. Me colocou sentada em cima de sua boca e com seu nariz, penetrava minha buceta depiladinha. Sua língua roçava no meu grelhinho, o que me deixava fora de mim! Como ela sabia chupar!Gozei e ela lambeu tudo. Deitei em posição de meia-nove, e enfiava meus 4 dedos dentro dela, chupando seu grelhinho ao mesmo tempo. Do outro lado, ela me fazia gozar me chupando com habilidade e enfiando os dedos, hora dentro da minha bucetinha, hora no meu cuzinho. Quando já havíamos gozado muito, toca a campainha do apartamento.

Dei uma arrumada no cabelo, e quando olho do 'olho-mágico' da porta, vejo Bruno, o 'titio' pai de Sabrina.

Quando entrou e me viu NAQUELE estado, me beijou ferozmente,me pegando no colo. Me enlaçei nele e começei a tirar sua roupa. Ele me encostou na parede e sem me dar chance desceu e começou a me chupar. Como um homem experiênte que é, perguntou:-Você tá com cheiro de cachorra, bebe. Deixa eu ver o que eu vou encontrar por aqui.- Foi para o quarto e viu minha prima, deitada, com os dedos dentro da buceta, se masturbando. Subiu em cima dela e falou:-Cheguei pra animar a festinha de vocês.- Começou a foder com ela, enfiando o pau até o talo. Eu louca de excitação do lado de fora da brincadeira, coloquei minha buceta na cara dele e fiz ele me chupar, enfiando os dedos dentro da minha bucetinha,me fazendo gozar. Quando acabou com ela, me colocou de quatro, enquanto eu chupava a buceta da Rafa, e ela gozava até ficar convulsiva, gritando e gemendo. Gozei muito com a penetração do meu 'titio' em mim, então ele enfiou o pau com tudo no meu cuzinho. Gozamos muito ao sentir suas bolas batendo na minha bunda. Tanto eu, quanto ele.

Terminamos num bom banho a três, e na promessa de que aquele dia iria se repetir o fim de semana todo.

Espero que tenham gostado.Volto logo contando mais das minhas aventuras.

Beijos/ana.ps0@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AninhaBebe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não gostei muito nao...

faltou algo..

talvez um bom enredo

mas escreves bem...

continue

bjao

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excelente.. e bem escrito.. espero mais contos teus ein... ahh.. abre meu perfil e dá uma olhada em meus contos. bjo..

nota 10

0 0