Batman e Mulher Maravilhosa

Um conto erótico de Batman
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 19/11/2009 15:58:50

Diferente dos outros contos esse conto é fruto da minha imaginação, o motivo de escreve-lo é simples acho uma puta sacanagem que o Batman o melhor super herói que existe não tenha uma companheira e acho que ninguem melhor do que a mulher maravilha para sua companheira.

Gothan City, Sexta-Feira 10 de outubro de 2009, 23:00 horas.

Conferência para a paz Mundial, convidada especial princisa Diana a Mulher Maravilha.

A Mulher Maravilha chega a recepção da Conferência após uma jornada cansativa de entrevistas, a respeito da Paz Mundial, um salão de festas enorme onde tem uma linda orquestra tocando uma música linda mas, rapidamente reportes e paparazzis a cercam para uma bateria de perguntas incumodas e fotos.

_ Mulher Maravilha oq eu vc acha do Batman? - Pergunta uma reporter do jornal de Gothan.

_ Você não acha que ele é muito mais interessante que o Superman- Diz ela um tanto intrometida. Diana já havia se acustumado ao falatório em volta do relacionamento dela com o Superman e com o Batman, ela as vezes até ria desses comentários, afinal de contas Clark era muito bem casado, Lois Lane era sua amiga, enquanto ao Bruce...

_ Com Licença mas aposto que a dama está louca para dançar!!!

Era Bruce Wayne, o Batman, na sua identidade civil, Diana as vezes ficava intrigada como Bruce conseguia se passar por um playboy mimado.

_ Boa noite Bruce. Disse ela, quase que como um sussuro, enquanto os dois começavam a rodopiar no meio do salão. _ Mas se sua intenção era me livrar dos repoters não conseguiu. Disse ela observando que os repóters haviam aumentado seu interesse, afinal de contas o garoto de ouro de Gothan estava com as mãos envolta da cintura da princesa das amazonas, e não houve que não reparasse que casal bonito os dois faziam, até mesmos as damas de Gothan que geralmente cercavam Bruce, estavam convencidas que perderiam o solteiro famoso para a amazona.

_ Não se preocupe Diana eu queria falar algo com você, só isso. Foi quando começou uma música mais romantica, Bruce apertou mais ainda a cintura da Princesa, que já não prestava atenção no que o Bruce falava (algo a respeito de um chanceler europeu que estava envolvido com o trafico de armas quimicas), ela só prestava atenção em Bruce Wayne, quase inatingivel como Batman mas como Wayne ali a seu alcance, ela sabia que as mulheres em volta estavam com inveja, e sabia o motivo, costas Largas, um cheiro de homem, por um segundo Diana esqueceu quem era quem era Bruce Wayne e se deixou Fantasiar, Apoio sua cabeça no ombro de seu comapnheiro de dança para sentir melhor seu cheiro.

Por um Segundo até mesmo o Batman esqueceu o que queria falar com a Mulher Maravilha só pensou, na bela mulher que estava em volta dos seus Braços, um cheiro de rosas emanva dela, derrepente os dois se apertam mais para se sentirem mais próximos, Diana senti o penis do Batman ficar duro sob as calças de seu terno empecável e ela tem certeza que está com sua bucetinha toda molhada só pelo simples contato com ele, derrepente ela vira e fica frente a frente com ele, Bruce Wayne não pensa em mais nada ele fica perdido no meio daqueles olhos azuis, e fica perdido de desejo por aquela boca vermelha, como Diana era bela, a beleza concedida por Afrodite, só mesmo a deusa do Amor para ser responsavel por tal beleza, ele não se importava se amanhã todos os jornais teriam uma foto dos dois ele precisava beijá-la e agora...

Foi quando houve uma grande de explosão e o mundo parceu que parou... (continua)

Vou parar essa primeira parte por aqui, só pra não ficar muito extenso e chato, me desculpem pelos erros de português.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rikardito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários