O apagão acendeu o meu tesão no Shopping

Um conto erótico de Glauco Luiz
Categoria: Heterossexual
Contém 683 palavras
Data: 19/11/2009 11:35:43
Última revisão: 26/11/2009 00:14:46

Olá pessoal,

Estou aqui para contar a minha sorte no dia do apagão.

Nao sou um cara que gosto de ir ao Shopping para fazer compras, nao tenho paciencia com lojas cheias, pessoas lerdas na minha frente e tal.

Minha mulher fez aniversário no sábado dia 14 de novembro entao no dia 11 na terça-feira fui comprar um presentinho para a patroa. Cheguei ao Shopping 21:50 é a hora que o shopping esta quase fechando e ja nao tem movimento nas lojas.

Entrei em uma loja de lingerie só tinha a gerente e a menina do caixa a vendedora ja tinha ido embora, perguntei se havia fechado e ela me respondeu que estava fechando mas que podia comprar pos ela me atenderia.

Comecei a perguntar os tamanhos, as cores , os modelos e a menina do caixa pediu para gerente ir embora porque morava longe e ia perder o onibus das 22:10 entao a liberou e a gerente iria me atender fechar o caixa e a loja.

Escolhi um par de lingerie para minha mulher, paguei estava indo embora so que a porta da loja estava fechada para que mais nenhum cliente entrasse. Quando ela pegou a chave para abrir a porta para que eu fosse embora a luz começou a piscar a diminuir a força ela foi correndo desligar o computador tirar tudo da tomada para que nao possa queimar nada, veio o apagão, a loja as escuras o shopping todo a escura, ela nao achando a chave da loja para abrir.

Com a luz do celular ela estava procurando a chave e eu quis aproveitar comecei a ajudar a ela mas passava a mao na bunda dela no no corpo dela como se tivesse ajudando a procurar a chave foi quando passei por tras dela roçando e ela deixando sem nenhum problema, comecei a passar a mão nos peitos com força, beijando sua nunca esfregando minha rola na sua bunda, meu pau estava tao duro que a cabeça estava pra fora. Quando ela virou me puxou para dentro de um quartinho onde parecia ser o estoque sei la, começou a me beijar a tirar a minha roupa e a dela me beijando fogosamente como se estivesse a tempos sem transar, me deitou começou a chupar meu pau com muita vontade fazendo carinho nas minhas bolas me chupando , beijando acariciando quando virei ela começamos a fazer um 69 deitado chupando aquela xereca maravilhosa, toda molhada jogando com vontade a buceta carequinha na minha cara e eu ficando maluco de tesao coloquei ela de ladinho comecei a comer com força, com ´´raiva´´ ela gemendo alto começou começou a perder a linha de tanto tesao e me pediu para que eu comesse o cuzinho dela, apertadinho e foi a seco sem nada para lubrificar apenas o meu pau molhado da buceta dela, fui colocando devazinho ela dizendo que delicia, enfia vai come meu cu todo seu tarado, estava tao gostoso o cu daquela gerente safada que dei um tapa em suas nadegas, ela rebolando e pedindo me bate mais gosta de bater gostoso bate com força comecei dei uns tapao na bunda dela.Eu perto de gozar coloquei ela de quatro comecei a fuder forte puxando seu cabelo e metendo metendo na hora de gozar tirei e joguei em cima dela, nossas respiraçoes muito ofegantes, sem condiçoes de falar nada, abracei ela e agradeci pelo atendimento, ela riu e falou que sempre que quiser pode me da esse atendimento exclusivo, nos arrumamos saimos da loja trancamos, mas ninguem no shopping as ruas escuras tive que deixar o carro no shopping ela perguntou cade o presente da sua mulher? tinha esquecido na loja falei que teria q voltar no dia seguinte para pegar ela riu e falou que estaria la no dia seguinte para me da pessoalmente o presente, peguei o taxi cheguei em casa minha mulher preocupada achando q tinha acontecido alguma coisa que o telefone dela nao estava ligando pra ninguem. Consegui um amante minha mulher nao desconfiou de nada e vai adorar a lingerie.

Espero que tenha gostado..

Abraços a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive glaucodc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários