Meu titio, minha perdição

Um conto erótico de Aninha
Categoria: Heterossexual
Contém 875 palavras
Data: 19/11/2009 01:49:53

Sou Ana. Tenho 19 aninhos/cabelos longos castanhos escuros/olhos castanhos/magrinha e bunduda/peitinhos médios.

Sou a típica 'garota jovem' de 2009. Adoro uma academia, balada, barzinho. Faço faculdade e trabalho aqui em São Paulo onde moro sozinha.

Meus pais ficaram no inteior, mas me deixaram vir pois sabem que aqui tenho muitas chances de crescer, e ter muitas experiências novas (como essa que vou contar).

Um pouco antes de vir de Ribeirão (minha cidade), para São Paulo, resolvi pesquisar alguns lugares pra ficar, e encontrei Sabrina. Liguei para ela, e ela disse que o anúncio da internet era super válido e que ela estava realmente procurando alguém para dividir o apartamento. Em menos de um mês já estava instalada no, agora, nosso apê.

Já faziam umas duas semanas que morava com ela, quando uma quarta-feira a noite, um homem, que devia ter em torno dos 45 anos toca nossa campainha com uma caixa de cerevejas na mão. Achei estranho pois nosso porteiro nunca deixa ninguém subir sem confirmação, e ao abrir a porta (de baby doll, pois já deviam ser umas 10 horas da noite e iria dormir naquele dia) o 'tio' se apresentou de cara:

-Olá, você deve ser a Ana, 'room-mate' da Sassá. Sou Bruno, o pai dela.-E estirou a mão para me cumprimentar. Sem saber o que fazer afirmei que sim com a cabeça e deixei ele prosseguir: -Hoje é minha noite com a Sabrina, eu venho pra cá as quartas pra assistirmos o jogo da rodada.- Fiquei sem entender nada, mas assenti deixando que ele entrasse, e fazendo com a cabeça para que ele ficasse a vontade.

Não sei o que me deu, sou sempre tão comunicativa e faladeira, e com ele perdi as palavras. Fui andando até o fim do corredor, onde fica me quarto e começei a procurar uma camiseta mais larga, talvez uma bermuda,mas não encontrei nada mais decente do que o baby doll que vestisa. Decidi voltar a sala e falar alguma coisa:-Desculpa...er....tio. A Sabrina não me disse nada sobre esses encontros, eu não sabia que o senhor viria, e acho que ela também esqueceu, ligou um pouco antes do senhor chegar dizendo que irá dormir fora.- Então veio algo que não esperava:-Bom, eu trouxe uma caixa de cervejas, que tal você colocar para gelar e nós tomarmos algumas juntos?

Ainda meio assustada obedeci colocando as loirinhas na geladeira, e notei que enquanto me esticava para alcançar uns amendoins no armario, ele olhava para minha bunda com um olhar de caçador. E adorei o que vi, afinal, o 'tio' era bem apetitoso. Alto, magro, braços e mãos fortes de homem maduro, pude notar que seu peito era todo lisinho e que o 'pacote' era bem grande. Resolvi provocar para ver no que ia dar.

Voltei para a sala com uma tigela de amendoins e 'sem querer' deixei um cair dentro do decote, ri e falei:-Ooops, olha só como eu sou desastrada.-E ele seguiu minhas mãos com os olhos. Passava a língua nos lábios e olhava pra ele. Deixei vários caírem no chão e abaixei empinadíssima pra ele, quando ele não aguentou mais e disse:-Você tá me provocando é?- Olhei bem séria pra ele, e devagar fui sentando de pernas abertas de frente pra ele e disse:-Não.Eu estou querendo você.

Dalí pra frente foi uma festa. Começei a beija-lo e passava minha língua no pescoço dele, enquanto ele apertava minha bunda com uma mão e tirava meu seio de dentro do pijaminha com a outra, uma habilidade incrível. Fui abrindo a camisa dele e desçendo com a língua até chegar no cinto, que tirei com um movimento só. Ao abrir a calça, confirmei o que eu imaginava: o pau lá dentro era enorme, e estava latejando todinho pra mim. Não tive dúvidas e começei um boquete maravilhoso. Chupei as bolas, passei a língua na cabeça e enfiei até a garganta. Quando ele já pedia pra parar pois não estava aguentando salivei bem cima e mantive um vai e vem até ele gozar muito dentro da minha garganta.

O Tio já estava ficando cansado, quando me enlaçei nele e fiz ele me levar pro quarto. Ele deitou e eu, por cima dele, coloquei minha bucetinha depiladinha em cima da boca dele. Ele enfiava a língua dentro dela e colocava 3 dedos no meu cuzinho me fazendo delirar.

Então sentei em cima do pau dele, que sem aguentar gemia muito e gritava:-Vem minha ninfetinha, mostra pro seu tio como se faz, mostra.-Ele puxava meu cabelo e eu grudada nele sentia aquele ferro duro e latejante dentro de mim, pedindo mais a cada momento. Gozamos juntos, e eu queria mais. Fui para o banheiro e ele veio atrás. Entramos no chuveiro juntos e deixei o sabonete cair 'sem querer'. Com um movimento só, ele não perdeu tempo e estocou com tudo na minha bunda, que rebolava naquele pau delicioso. Gozou de novo e rapidamente se abaixou e me chupou até eu gozar também.

Repetimos as doses desde esse dia, todas as quartas, pois a noite com a Sassá mudou para quinta.

Espero que tenham gostado.

Beijos/add no msn: ana.ps0@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AninhaBebe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto hein amiga...rs tbm faço faculdade..e realmente é uma perdiçao..Que tio gostoso hein...nota 10 pra vc!!!

0 0
Foto de perfil genérica

BOM DIA ANINHA..MARAVILHOSA ESTA EXPERIENCIA,,ADORO PUYNHAS COMO CC,,ME ADD NO MSN..TAMBEM SOU TIO..carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm.. putinha safada.. delicia.. nota 9 .. leiam os meus contos.. é só clicar no nome acima em negrito

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa delicia de conto, adoraria conversar com vc se aceitar me manda um e-mail,evandro.frs@gmail.com, nota dezzz.

0 0