Transei com meu primo na casa de meu avô

Um conto erótico de Moreninho
Categoria: Homossexual
Contém 777 palavras
Data: 19/11/2009 00:20:30
Assuntos: Gay, Homossexual, Primo

Bom, eu sou um garoto jovem,moreno 1,63 de altura,cabelos bem pretos e olhos também.O que vou contar a seguir aconteceu comigo e um primo de 24 anos (muito gostoso por sinal rsrs).

Um dia estava eu na casa de meu avô,ele morava perto de mim,questão de 3 minutos pra chegar na casa dele,por ele ser de idade eu sempre ia lá para limpar a casa,fazer uma comidinha e tudo mais.

Até que um certo dia eu estava lá,e dirrepente chega um primo meu ,pura sedução,alto mais ou menos 1,75 de altura,bonito,alegre,e bem peludo.Eu sempre tive vontade de dar em cima dele mais não sabia se ele curtia,então ficava na minha.Assim que ele chegou,foi logo entrando,eu estava ocupado e não dei muita atenção.Ele foi pra sala,onde meu avô estava.Depois de um tempo meu vô resolveu ir dormir,ficando apenas eu e meu primo acordados.

Terminei de fazer as coisas da casa e fui pra sala,quando cheguei lá meu primo estava deitado no chão,sem camisa apenas com um short,na hora que o vi a vontade foi pular em cima,mas me conti.

Começamos a conversar bobagens e como meu vô tinha problema de audição ele não ouvia muito bem,então dirrepente sentei do lado de meu primo,ele estava deitado de bruços e por ele ter alguns sinais(aquelas manchinhas que todos tem) pelo corpo comecei a contá-las como quem não queria nada.Contei nas costas,no peitoral peludo,braços,pernas,e saí procurando.

Quando terminei olhei pra ele e perguntei se não tinha mais,ele logo respondeu:

-Tenho,mais em outro lugar!

E eu falei :

-Onde...

Ele logo respondeu :

-Na pica,quer ver...

E eu :

-Sim,quero!

Ele baixou o short e quando vi aquilo não acreditei,aquele cacete que tava em minha frente meio mole poderia endurecer e ser todo meu.

Peguei ele e comecei a olhar,ele ainda deitado no chão colocou os braços atrás da cabeça,olhou pra mim e falou:

-Chupa,vai,chupa!

Eu falei que não,na verdade eu tava me fazendo de difícil,mas tava louco pra cair de boca naquele monumento grande e grosso.De tanto que ele insistiu eu falei :

-Aqui não,vamos lá pro quarto!

Ele queria ficar ali mesmo,mas convenci ele a ir pro quarto.

Quando chegamos lá ele me agarrou e começou a me beijar,foi uma loucura,eu tava sentindo aquele pau duraço em mim,depois de muito nos beijarmos,tiramos a roupa e caímos na cama continuando a nos beijar.Depois ele me colocou entre as pernas dele e pediu pra mim chupar,e claro,atendi o pedido rsrs!Chupei muito,ele gemia e pedia pra mim chupar mais,e mais...até que então ele me colocou deitado de bruços na cama e pediu pra mim abrir meu cuzinho pra ele enfiar o pau,e assim fiz,ele colocou um dedo na boca e passou-o molhadinho no buraquinho e ficou fazendo isso por alguns minutinhos,depois disse:

-Abre mais,que vou colocar agora!

Meu coração foi a mil,pois eu era louco por aquele safado.Quando senti a cabecinha encostando fechei os olhos esperando aquele maravilhoso momento acontecer,até que ele foi botando,e botando,devagarinhoo,e eu comecei a gemer de tesão.

Logo ele começou o vai e vem e sempre perguntava se tava doendo e eu respondia:

-Um-um,bota mais,iiisss.

Sentir aquele fungado no meu pescoço,no meu ouvido e aquele peito peludo em minhas costas foi tudo de bom.Depois ele me colocou de quatro e fez a mesma coisa,ele tava com muito tesão e eu também,gemiamos juntos e fazíamos gostoso.

Depois de muito prazer ele gozou dentro do meu rabinho e me encheu com aquela porra quente e gostosa,provei dela depois que ele tirou e lambi tudinho!Para não perder tempo e chegar alguém e nos pegar,vestimos as roupas e saímos do quarto e agimos naturalmente como se nada tivesse acontecido.

Não ficamos só desta vez,ficamos outras vezes,até que ele casou,e nos distanciamos um pouco pois ele foi pro RJ,com uns 3 a 4 anos ele voltou e nessa volta não ficamos,eu ficava a obervar ele só de cueca andando pelo quintal,pois morávamos pertinho e ele também me olhava muito.Quero repetir tudo de novo,estou esperando a volta dele para nos encontrarmos, relembrarmos e fazermos muito,mais muito melhor que antes.Quando acontecer volto pra contar pra vocês,mas como dizem...isso é outra história que ainda vai acontecer rsrs!

Abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive MorenoO26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gatoflustado

você quis dizer: gatofrustrado, fustrado, listrado, inusitado

hahahahaha eu adorei teu conto tá nos meus favoritos já ;) bem natural, deve ser real ^^;

1 0