Minha esposa gordinha e um macho

Um conto erótico de Nando
Categoria: Heterossexual
Contém 842 palavras
Data: 18/11/2009 18:04:55
Assuntos: Heterossexual, Menage

Entre namoro e casamento o nosso relacionamento ja passa dos 20 anos, sou branco olhos claros 1,75 tenho 42 anos, ela pele branca cabelos negros e lisos olhos castanhos, pernas grossas, seios fartos e firmes, um belo quadril, toda depiladinha, 1,75m e 40 anos. Um mulherão realmente grande, que não tem como não chamar atenção, porem se acha gorda e por incrivel que pareça adora ser chamada de gordinha quando estamos transando.

Logo com três meses que estávamos namorando aconteceu a nossa primeira transa, na época eramos estudantes, tudo foi belo e maravilhoso como um sonho, ela se orgulhava em dizer para todos que eu sou o único homem da vida dela.

Orgulhava!!! depois da história de hoje ela não poderá dizer mais isso!!!!

O nosso relacionamento sempre foi muito bom, adoramos ver filmes pornô, nadar pelado na nossa piscina, quando possível sem a presença dos filhos, costumamos sempre falar sacanagens um pro outro, falar sobre os nossos desejos e tambem deixamos bem claro a nossa vontade de um dia contar com a presença de uma terceira pessoa nas nossas transas. Eu tenho um cacete com 16x3,5cm e uma das suas taras é transar com alguem com um pinto de mais de 20cm igual aqueles que se vê nos filmes, mas sempre disse que ainda não estava preparada e que para isso precisava da minha ajuda.

No último sabado foi aniversário dela, então eu preparei a grande surpresa!!!!

Eu havia conhecido um Boy "profissional" por indicação de uma amiga, liguei para ele contei o caso e combinei tudo para a tarde de sábado.

Convidei a minha esposa para passarmos a tarde de aniversário dela num motel de nossa cidade que tem uma suite com 800m2. piscina, sauna, um belo gramado e tudo mais, comprei vários presentes, curtimos muito o nosso momento a sós e no meio da tarde eu disse a ela que o grande presente ainda estaria por vir, ela ficou curiosa, mas jamais imaginava que seria um belo macho com um cacete de 23cm do jeito que ela sempre sonhava.

Na hora combinada, recebemos um chamado pelo interfone do motel, eu autorizei a entrada e pedí que ela se enrolasse na toalha, abri a porta e lá estava o rapaz, um jovem alto, 1,85, pele clara, cabelo curto com um corpo bem definido, muito bem vestido e bem a vontade. Neste momento eu disse a ela. Aquí está o seu presente!!! Caso não se sinta a vontade, vc não está obrigada a aceitar, mas se quiser é todo seu!!!!

Ela levou um susto, logo me abaçou e não acreditava no que estava acontecendo, dizia o que é isso, o que vamos fazer, quem é este homem???

Ele mesmo respondeu muito respeitosamente, estou aqui a pedido do seu marido apenas para satsfazer as suas vontades e desejos, e bem devagar foi se aproximando dela, acariciando o seu rosto, passando as mãos pelo seu corpo mesmo por cima da toalha, ela, continuava abraçada em mim , se arrepiava e gemia demosntrando o início do seu prazer, suavemente o rapaz tirou a toalha que cobria o corpo dela e e passou a beija-la com muito carinho.

Confesso que neste momento me deu vontade de pedir para que ele parasse com tudo, pois jamais a minha esposa havia ficado pelada perto de outro homem, mesmo sabendo que essa era uma vontade dela e que tudo certamente terminaria muito bem deu vontade de parar, mas deixei rolar!!!

Deitamos os três na cama e eu deixei ele tomar todas as iniciativas, foi quando ele tirou a roupa e mostrou a ela o tamanho do cacete, foi aí que ela olhou para mim e disse foi por isso que vc escolheu ele!!!

Daí ele passou a chupar os seios dela, esfregando o seu corpo sobre o dela enquanto ela segurava o meu cacete e dizia que me amava, logo em seguida ela se viu de frente pro cacete dele e não teve dúvidas, meteu a boca, enfiuou tudo aquilo boca a dentro, depois subtamente subiu em cima dele e soltou um grito dizendo "delicia", começou a cavalgar paracendo uma amazonas e gritando feito uma louca, mudaram de posição várias vezes, papai e mamãe, de quatro, quando finalemte ela dizia que não agentava mais de tanto gozar, nisso quando ele tirou o cacete que estava enrrabando ela e encheu a sua bunda de porra quente.

Ela saiu de baixo dele e se virou para o meu lado e pediu para terminar a punheta que estava batendo gozando tudo na sua boca, depois fomos nós dois para a piscina, nos beijamos, trocamos carinhos e ela me disse que graças a mim havia realizado um dos maiores desejos da vida dela e que somente teria coragem de repetir a dose novamente se fosse na minha presença como desta vez.

O rapaz se despediu, o paguei o combinado e e ele foi embora!!!

Desde então, não paramos de pensar e falar no que aconteceu pois sabemos que será inevitável repetirmos a dose, quem sabe agora com uma mulher.

!!!!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando 71 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Quem ama não trai, compartilha."

Bom conto, mas nunca se esqueça dos preservativos.

Continue escrevendo...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom vou fazer isso pra minha esposa tbm!

0 0
Foto de perfil genérica

O melhor dessas histórias é a cumplicidade marido/mulher. Assim vale tudo. Show e nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

hummmmm Adorei,gostaria de ajudar vocês a realizarem suas fantasias rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

ESTE SITE TA UMA MERDA, POIS A GENTE ESCREVE O COMENTÁRIO E ELES NÃO BOTAM TUDO ! NOTA ZERO PARA O SITE

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional

add: casalbertor15@hotmail.com

0 0