No sítio com um casal

Um conto erótico de Ray
Categoria: Heterossexual
Contém 444 palavras
Data: 17/11/2009 18:45:21

Olá, sou o Ray, moreno claro 1,70m

Este conto que vou narrar é verídico e aconteceu em setembro de 2009 em um sítio na região metropolitana de Belo Horizonte. vamos ao assunto, tudo começo, quando fui convidado por um casal de amigos:Roberto e Tati( nome Fetiches), para passar um fim de semana em um sítio, que eles tinham comprado recente.

durante o dia tudo foi normal, jogamos peteca, voley e outros, a noite assistimos tv juntos, pois lá só tinha um tv, durante o jornal combinamos de ver um filme, logo após a novela,

chegado a hora para a minha surpresa, quando Tati esposa de Roberto, colocou o DVD, se tratava de um filme pornô, tati e Roberto, me pediram desculpas, dizendo que foi por engono, e iriam procurar um outro filme, só que não encontraram, outro tipo de filme, pois só tinham filmes eróticos, e me perguntaram se não tinha problemas em ver com eles este tipo de filme, falei que não.

durante o filme, Roberto e Tati, começaram a se acariciar e me perguntaram se eu estava com vontade, falei que sim, pois jar estava excitado, Tati começou a passar a mão no meu pênis, enquanto Roberto à beijava.

ambos tiramos toda roupa, e começamos a trocar caricias, Ela era uma morena linda, toda depiladinha, bumbum empinado, de chamar atenção,tinha 37anos, mas parecia uma garotinha de 20aninhos, Tati iniciou um boquete em mim, emquanto isso Roberto, pegava ela de quatro, estava um loucura esquecemos até do dvd, depois Roberto, me pediu pra mim meter nela, enquanto ela o masturbava, pois Roberto estava adorando ver sua esposinha dando para um outro homen,foi o que fiz, comecei dando um banho de lingua em sua xoxotinha, depois comecei a meter.Roberto estava louco de resão, vendo aquilo e pediu para eu meter bem forte,, Tati - falava fode gostoso fode!, mete tudo vai! - que delícia, vai mete!- Roberto enfia forte vai nessa puta, mais rápido -Ela aaaa!!!!!!!!!!, que bom, - Ele: goza nela vai, por favor, depois eu vou lambei toda porra, ele ñao aguentou, vendo aquela cena e gozou também. após eu gozar naquela buceta carnuda, Roberto lambeu toda a porra que escorria por suas pernas, por sinal, não era pouca.

Os olhos dele chega brilhava de tanta felicidade

foi uma noite maravilhosa, depois de tanto sexo, tomamos um banho os três juntos.

foi maravilhoso, essa primeira experiência com um casal, nunca vou esquecer.

no sábado repetimos a dose, agora sempre que dar, passo o fim de semana com eles.

depois eles me confessaram que o DVD, tinha sido, só uma armação, eles queriam mesmo era me incluir na fantasia deles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oiamor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários