Surpresa no aniversário

Um conto erótico de só luar
Categoria: Grupal
Contém 741 palavras
Data: 17/11/2009 14:14:42
Assuntos: Gang bang, Grupal

Olá meu nome é Solange, tenho 39 anos e sou casada há 15 anos com o Sérgio de 42 anos, em nosso casamento o sexo sempre foi muito aguçado, e de uns 2 anos pra cá tem se evoluido muitomais ainda.

Em umas das muitas transas em que tivemos, Sergio enquanto me comia, enfia os dedos em meu cú, me deixando ainda mais com tesão, foi quando no meio de palavrões e coisas do gênero ele me disse se eu tava a fim de ter mais que um homen na cama, claro, que eu no auge do tesão disse que sim, o que despertou nele a raiva e claro o aumento de tesão, na mesma hora ele gozou.

O assunto parou naquele momento, mas toda transa ele me perguntava a mesma coisa, e eu que não sou boba e nada, dizia que sim sempre gemendo e virando os olhos,e ele me batia, xingava e claro gozava como um doido, era tao delicioso ver o quanto ele se excitava em imaginar eu com outro homem.

Foi quando num certo dia , mais precisamente a 2 meses atras, fomos passar um fim de semana na casa da praia, já fazia 2 dias que estávamos lá, portanto eu toda queimadinha do sol, deixava as marquinhas do biquina a vista com minhas roupas, foi quando fomos a um supermercado, lá Sergio encontrou com 4 amigos e papo vai e papo vem, ele convidou os amigos para irem a noite em casa, o que eu nao sabia, é que era tudo armação, os quatro amigos dele foram ao litoral justamente a mando dele.

A noite enquanto me arrumava ele me disse que queria eu bem provocativa para mostrar aos seus amigos que mulher linda e gostosa era a dele, claro fiquei toda envaidecida, a noite seus amigos chegaram e claro , era eu quem os servia, tomavam cerveja, vinho, caipirinha, comiam queijo e claro eu com os olhos, como todos já estavam muito altos por causa da bebida, ja rolava assunto sobre sexo, foi quando meu marido, disse que ra bem resolvido comigo, mas os seus amigos começaram a reclamar de suas esposas e namoradas, meu marido todo bobão, começou a dizer o que faziamos em particular e eu dizendo para ele parar, mas ele dizia que era pra provocar mesmo os amigos, foi quando percebi que seus amigos e meu marido já estavam de pau duro, tentei sair da sala mas meu marido me deu um tapa na cara e disse que eu tava doidinha por tudo aquilo e porque eu tava fazendo aquela cena, realmente eu tava com a buceta toda melada já, eu estava com um vestido tomara que caia bem justinho , curto e sem calcinha, ele enfiou sua mao em minha buceta e só confirmou o que havia dito,era uma mistura de tesao e medo, ele me puxou pra baixo e colocou sua pica pra fora pedindo pra eu chupar ele na frente dos amigos, relutei, foi quando ele disse para os amigos me segurarem que aquela noite prometia, todos colocaram suas picas pra fora, eram cinco para eu chupar, rasgaram meu vestido, chupavam o bico do meus seios, enviam o dedo no cú , na buceta, eu estava assustada, mas ao mesmo tempo um tesao tao grande, foi quando me colocaram de quatro e começaram a me comer, ora uma pica na boca , outra na buceta,outros batendo punheta, meu marido gozou primeiro só de olhar, todos me comeram, e gozaram, foi quando meu marido disse que o melhor seria agora, que iriam fazer uma D.P em mim, fui ao delirio, mas demonstrei, disse que nao....me pegaram a força me colocarm encima de uma pica, seguram minhas maos e outra pica comeu com cú, nao tiveram dó, enfiaram com tudo, dei um grito, meu marido veio e começou a me xingar, me bater, eles faziam revezamento, tinha pica na buceta, no cú, na boca bateram punheta nas costas, gozaram em todos os lugares, eu claro já cansada eles nem queriam saber, me foderam a noite toda,logo que amanheceu eles foram embora e u fui dormir, quando acordei meu marido estava do meu lado de pau duro querendo me foder, que só de lembrar da noite passada ela tava excitado, transamos de novo ele gozou feito um doido.

Para mim foi uma experiencia maravilhosa, amei mesmo o acontecido, só de lembrar ja estou toda excitada, quem quer ser o próximo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive soluar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. O tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

solteiro 36a.add de brasilia afim discreto boa aprencia e inesperiente ainda em grup +afim email msn edsonbarbosadf@hotmail.com abs..61.91466095

0 0
Foto de perfil genérica

Gata de onde vc é?Adoraria te conhecer,se vc aceitar me manda um e-mail,evandro.frs@gmail.com.

até mais .

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto mto excitante. se quiser teclar p trocarmos experiências de vida me adicione: vi-daminha2009@hotmail.com. Bjs. Ma.

0 0
Foto de perfil genérica

AH... DELICIOSO! FAZENDO SELEÇÃO?

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

umm que delcicia linda eu queria esta nomeio deste conto se quiser tc com mig é so me add tiole_ocara@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

é o meu sonho ser comida por varios tb, meu marido podia me fazer uma surpresa desta tb né?

0 0