Apagão

Um conto erótico de encantador
Categoria: Heterossexual
Contém 1083 palavras
Data: 16/11/2009 17:04:03

Apagão de energia.

Ola amigos, do site estou aqui para descreve o melhor acontecimento da minha vida.

Trabalho em um multinacional, e comecei nela no período da faculdade desde cedo apreendendo com os melhores do setor de Administração. Depois de formado me colocaram num setor muito importante aonde deveríamos tratar dos contatos internacionais da empresa.

Durante alguns meses fui me adaptando, e às vezes ficava ate tarde para apreender, mas rápido o serviço, não gostava muito, mas era preciso. fiquei alguma vezes mas sempre arrumava um pretexto para não ficar.

Quando completei seis meses na empresa meu encarregado me falou que teria de muda de turno e passa a trabalhar depois das seis, fiquei revoltado com isso, mas tinha de manter o emprego porque era ótimo e me daria muitas coisas no futuro, na segunda semana no novo horário quando cheguei ao setor percebi que tinha uma menina nova, ai me informei e me falaram que ela estava de férias quando comecei ali, desse dia em diante passei a observá-la, era uma loirinha nos seus 23 anos linda, branquinha, tinha olhos verdes, boca carnuda e um corpo bem gostosinho. só de imaginar meu pau já ficava duro ,ao poucos fui me chegando e puxando assunto com aquela maravilha de loura que não saia mas de minha cabeça tanto a de cima como a de baixo.

Não sai, mas do lado dela para onde ela ia eu estava atrás, cedo dia no refeitório ela dentou ao meu lado e quando encostou a perna em mim, imediatamente meu pau subiu e fiquei sem saber o que fazer, ser almoçava ou a paquerava. ai obter pela segunda opção por não agüentava aquela situação ,puxei assunto e enquanto almoçávamos falamos de vários assuntos a ela me falou que estava muito triste porque teria de ficar ate mas tarde no trabalho por conta de uma tarefa inacabável,mas que depressa me ofereci para ficar com ela,com isso ela abriu um sorriso e me falou que aceitava,ai pensei que esse seria o grande dia de minha vida sozinha com aquela deusa no setor,não conseguir para de pensar.

Quando chegou a horas da turma anterior ir embora já fiquei esperando ela aparecer e sentar ao meu lado ,quando olho para a porta quem chega ela divina com um vestido verde e muito sensual,a cumprimentei e falei que estava divina e para minha surpresa ela falou que ser arrumou para min. Meu pau quase estoura nesse momento de alegria.

Começamos a trabalha quando de repente todo o andar fica sem energia e ficamos em pânico procurei uma lanterna e verifiquei o que tinha ocorrido e não encontrei nada aparente ela com um pouco de medo e eu com minha imaginação a mil por esta com ela linda naquela escuridão toda tentei de todo modo resolver o problema, mas olhando para fora do prédio constatei que toda a cidade esta as escuras e logo imaginei que foi um APAGAO GERAL EM TODA CIDADE me encaminhei ate onde ela estava e falei o que estava acontecendo ai ela me falou e agora o que faremos não podemos usar o elevador nesse momento a iluminei com a lanterna e vir seus olhos verdes brilhando e verifiquei um lagrima saindo dos olhos dela ai levei meu dedo aos seus olhos e segurei a lagrima não deixando cair e com isso me aproximei e chamei-a e quando ela olhou para min. Não perdi tempo a peguei pela cintura e a puxei contra meu corpo e lhe deu um longo beijo, começamos logo a nos acariciar, passei a mão em seu belo corpo, lisinho e macio, meu pau em segundos ficou duro como uma pedra, vendo ele naquele estado ela não demorou em tirá-lo pra fora e começar a bater uma pra mim, ela batia e me olhava nos olhos, dizendo que era louca para dar pra mim, que tinha percebido que eu não tirava o olho dela, confirmei que sim e continuamos a nos beijar agora com, mas vontade que antes. Ai ela me pediu a lanterna e falou amor fica ai no escurinho que já volto, ser passam ao tempo e ela volta linda como sempre e comenta fui a banheiro e passei um sabonetinho especial, troquei a calcinha mesmo com dificuldade por causa do escuro e coloquei um absorvente perfumado, só para você acha o caminho, mas rápido. Aquilo me deixou ainda mais alucinado. Coloquei-a sentada na sua cadeira com as pernas arreganhadas sobre os apoios de braço e chupei sua buceta como um bebê guloso. Enfiava a língua lá dentro e subia mordendo o grelo que cresceu e endureceu, mostrando-se safado e obsceno, descia passando a língua pelos lábios generosos e dava beijos de língua em toda a vulva. Não passaram mais que 3 minutos e ela gozou urrando muito e puxando meus cabelos. Achei que os seus olhos virados não fossem mais voltar ao normal. Ela nem bem terminou de tremer e agarrou meu pau com as duas mãos dizendo:

- Vem tesão, vem gozar na minha boca. Vem tesão. Dá-me a sua porra. Quero beber todinho. Vem tesão. Vem tesão. Goza gostoso, seu puto. É claro que, envolvido pelo tesão e pela escuridão, e diante de tal apelo, não demorei muito a gozar na sua boca de lábios carnudos. Ela se deliciou com minha porra, mas não conseguiu engolir tudo, porém, o que escorreu nos seios ela fez questão de lamber até deixá-los sequinhos. Mesmo assim meu pau continuo meio duro e mole ai ela me chamou dizendo vem me arrombar com esse pintão gostoso, vem puto, me come de tudo quanto é jeito. Quero que você me foda até me esfolar, vem me arrombar.

Novamente ela se abaixou e colocou o meu pau na boca. Após poucos minutos de lambidas e chupadas, ela abriu a porta interna do balcão da recepção e, da sua bolsa, sacou um pacotinho de camisinha. Abriu uma e colocou no pau. Sentou-se com as pernas bem arreganhadas sobre os braços da cadeira e me pediu para enfiar tudo de uma vez. Nossa que noite maravilhosa ela estava desesperada por sexo,depois de varias horas de sexo selvagem a luz começou a volta e do nada a cidade toda clareou,e tivemos de terminar o trabalho atrasado e torcendo por um novo apagão.

Esse dia 27 de novembro de 2009 estará sempre na minha memória, logo depois desse acontecimento a minha linda lourinha saiu da empresa por corte de pessoal.

Obrigado pelo apagão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive encantador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu marujo, vejo que vc é um grande fã de minha pessoa, admiro seus contos sempre envolvente, mas vc ja sabe minha rotina diaria, por favor não tenha raiva de mim, eu amo sua amizade, nunca irei te esquecer, um bj no seu coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, me exitou muito, seu conto é demais, um beijo.

0 0