Na bundinha da prima

Um conto erótico de Rick10
Categoria: Heterossexual
Contém 941 palavras
Data: 16/11/2009 12:00:22

Meu tio viajava muito e minha tia ficava sozinha por até quinze dias, minha tia sempre convidada eu e minhas primas para dormir na casa dela para ajudar a passar o tempo.

Na casa dela fazíamos almoço, lanche da tarde e a noite sempre tinha um jogo de baralho, dominó, banco imobiliário e outros jogos, na maioria das vezes jogávamos valendo quem perdia tinha que beber um copo cheio de vinho tirar uma peça de roupa, coisas do gênero.

O detalhe e que sempre o convite era dirigido para mim os demais primos eram convidados mas sem muito empolgação, acho que era por eles eram muitos maliciosos coisas de quem ficava muito na rua.

Uma certa noite destas estava eu, minha tia, e mais duas primas e um primo mais novo todas as crianças da minha tia já tinham ido dormir, começamos a jogar e depois de algum tempo minha prima mais velha falou que o jogo estava sem graça e sem empolgação e devíamos valer alguma coisa, minha tia falou que não tinha vinho, o meu tio tinha saído para viajar e ela não poderia comprar com ele em casa esta era uma parte que ela não sabia.

Minha prima sugeriu tira uma peça de roupa mas sem ficar pelado ou coisa parecido era somente para desafiar o frio que alias era grande, todos toparam e começamos a brincadeira.

Minha prima mais nova a quem vamos chamar de Neli sem foi desatenta e acabou perdendo algumas partidas a mais o que a deixou quase desnuda, ela tinha uma bunda linda redondinha e uma poupas que saia do seu short doll logo fiquei com tesão e não tirava o olho, como só ela perdia e estava quase sem roupa resolvemos pegar os cobertores e nos enrolarmos e meu cobertor era o mais novo e mais felpudo ela logo pediu para ficar com ele eu disse que no máximo eu poderia dividir com ela, ela veio para debaixo do meu cobertor e ficou bem encostada em mim pude sentir o seu cheirinho agradável e gostoso, mas logo a brincadeira acabou só ela perdia.

No dia seguinte nos reunimos para mais uma redada de jogo desta vez regado a vinho e caipirinha afinal o tempo já tinha esquentado um pouco, jogamos valendo virar todo o copo a minha prima mais velha para variar perdeu mais do o normal.

Já de madrugada fomos dormir dormíamos todos na sala com exceção da minha tia que dormia no seu quarto, minha prima já estava meio alterada e eu ajudei ela a se deitar coloquei ela bem perto de mi propositalmente só para ficar sentindo cheirinho dela e depois bater um punheta.

Dei uma cochilada e quando acordei tive uma visão maravilhosa a minha prima enrolada no cobertor mas com bundinha meio de fora e aquela polpas saindo do seu shortinho muito menor que o da noite anterior.

Coloquei eu pau pra fora por debaixo do cobertor e comecei a bater uma, foi quando tive a Idea de sentir o cheiro da xoxota dela, cheguei com o rosto bem pertinho da bunda dela mas como tinha tomado muito vinho acabei encostando nela e ela se virou e acabou acordando, mas nem percebeu minha manobra levantou e foi tomar água e eu fiquei olhando, como ela não voltava foi atrás dela.

Chegando na saída da cozinha lá estava ela, ficou surpresa em me ver perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim só estava meio tonta, conversamos alguns instantes mas com frio da madrugada resolvemos nos deitar mas não tirava o olho da budinha dela dela.

Deitamos e com já disse me cobertor era o mais novo e felpudo, ela virou para o meu lado e me perguntou bem baixinho e eu podia ceder uma parte do meu cobertor pois estava morrendo de frio.

Aceitei mas já cobri ela chegando bem perto, cada vez mais perto, ela chegou perto e me perguntou o que queria eu disse com a maior cara lavada

- Só me esquentar você pegou a maior parte do meu cobertor

Como vi que a partir daí não teve mais resistência encostei meu pau na bunda dela, ela empinou mais a bunda daí não resisti, abracei ela e comecei a lamber a orelha e a nuca dela, ela estava com medo de alguém acordar e falava bem baixinho.

Não dei muita atenção estava morrendo de tesão, abaixei seu short doll, encostei meu pau na sua bundinha e comecei a forçar, ela mordendo os lábios para não fazer barulho e eu não conseguia penetrar mas não podia perder a oportunidade.

Lambuzei minha mão com saliva enfiei o dedinho o seu cuzinho ela deu uma gemidinha, fiz movimentos para ela relaxar, tirei o dedo e coloquei meu pau de novo.

Ela abriu a perna o mais que pode e eu fazendo força para entrar e apalpando seu peitos, meu pau comeu a deslizar para dentro ela suava feito uma cachoeira embora estivesse um pouco frio.

Quando consegui enterrar tudo ela gemia bem baixinho, ela estava de costa virando para mim e disse vou gozar, ela levantou um pouco coloquei a mão na sua xoxota a tempo de sentir o jatinho gostoso de porra, lambi meu dedo e dei para era lamber também. Logo percebi que ela gostava também, bombei mais forte e enchi o seu cuzinho de porra, era muita porra acumulada durante semanas, ela pediu para lamber meu pau e limpou tudo, ela se levantou foi ao banheiro me beijou e dormiu no dia seguinte agimos como se nada tivesse acontecido, mas infelizmente isto não aconteceu mais ela passou a me evitar, mas foi muito bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick125 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o contexto é bom, mas dá pra melhorar muito. continue escrevendo..

0 0
Foto de perfil genérica

Conto que com maior desenvolvimento seria um optimo conto

0 0