Minha primeira experiência Homo. (1)

Um conto erótico de Roberta
Categoria: Homossexual
Contém 750 palavras
Data: 14/11/2009 15:27:22
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho 45 anos, fui um garoto normal como qualquer outro e sempre gostei de mulheres, travestis e sexo com casais. Nada diferente de todos que estão por aqui.

Gostaria de contar minha primeira experiência sexual com alguém, um amiguinho.

Seu nome era, bem, chamava de Nino. Éramos garotos bonitos, sonhadores, adorávamos garotas, só falávamos nisso o tempo todo.

Certo dia, estávamos discutindo sexo e como seria gozar numa garota, as sensações e falamos de troca-troca. Nem um de nós parecia estar excitado com o assunto, mas discutimos fazer este ato. Tínhamos muito tempo, pois nossos pais trabalhavam e tínhamos a tarde toda. Fomos para sua casa e meio sem saber o que fazer. Tiramos a roupa e pegamos um gel de sua mãe, pois sabíamos que ela usava com seu pai. Marcaríamos 10 minutos para cada um. Fui o primeiro a ficar de quatro. Por baixo, olhava o garoto se masturbando, até que então seu pau ficou durinho. Era bem carnudo, grossinho, mas pequeno, como de um garoto nesta idade. Passou o gel e fechei os olhos. Pensei vai doer... Quando ele encostou senti uma coisa estranha, algo que me fez sentir arrepiado da cintura prá baixo. Ele perguntou o que foi? Respondi, senti uma coisa gostosa! Faz de novo! Ele me tocou e foi novamente gostoso. Ele começou colocando a ponta da cabeça e foi empurrando, devagar, e então comecei a sentir uma coisinha gostosa misturada com ardor. Você que já foi comido ou comida sabe do que estou falando. Sua respiração ficou mais forte e fui sentindo seu pau entrar mais, mais, bem devagar, ele era um anjo. A mistura de dor e tesão foi se misturando e seu pau parecia uma pedra, bem durinho. Pôs a outra mão em minha cintura e instintivamente começou o vai vem. Olha, de fato, não dá prá negar que é gostoso. Olhava para o espelho e via ele com os olhos fechados e virando a cabeça. É, estava gostando!! O vai vem ficou mais rápido. Não podia mais responder por mim. Era dele totalmente. Cada minuto ficava mais gostoso. O tempo já estava passando dos 5 minutos e o vai vem não parava e a essa altura ele já gemia bem baixinho. Segurava-me para não gemer, mas estava muito bom. 10 minutos e ele já estava quase gozando e eu esta bem aberto, pois seu pau navegava sem dificuldades desde a entrada até o fim do túnel. Não tive coragem de pará-lo e deixei rolar e ainda bem nos 11 minutos ele começou a gemer forte e seu pau estava muito duro e pronto. Ele urrou e gozou forte, bem no fundo, com força, como alguém que descobriu o melhor. Sento tudo! É gozado como dá prá sentir claramente a ejaculação dentro. Senti umas 5 ou seis ejaculações, fortes. Caímos sobre a cama ele sobre mim. Tempos depois ele se levantou e ficou me olhando. Virei de lado e pedi prá ir ao banheiro, pois o esperma estava querendo sair e precisava tirá-lo. Ele entrou comigo e começou a se banhar. Minhas pernas ainda bambas não paravam de tremer. Entrei no chuveiro junto com ele e comecei a me banhar também. Ele me perguntou, por quê deixou eu gozar e mais de dez minutos? Respondi que estava gostoso e não queria pará-lo, pois gostaríamos de saber como era não é? Ele confessou que foi a sensação mais maravilhosa do mundo e que queria mais. Ele disse agora é minha vez.

Fomos para o quarto, ele ficou de quatro e meu pau já ficou duro só de olhar. Já sabia como iniciar e passei o gel. Segurei na sua bunda e comecei suave, devagar, e entrei, no fundo, tudo. Não marcamos o tempo. Era prá descontar a minha vez. E comecei o vai vem. Que delícia! Realmente ele tinha razão. É uma sensação indescritível. Só que não durei nem 5 minutos. Ouvindo seus gemidos não resisti e gozei muito também. Ele gritou de tesão e não de dor. Gemi junto com ele e deitamos mais uma vez.

Ficamos conversando sobre o ato e como dois cientistas analisando tudo. Resolvemos observar nossos pais e ver como eles se comportavam para copiarmos na próxima vez.

Isto já é outra história.

Espero que tenham gostado. Sei que parece muito comum com o que fazemos quando crianças, mas acho muito excitando contar prá quem ainda não passou pro isso.

Conta mais de minhas experiências com ele. Nas próximos fomos mais atrevidos.

Grande beijo!!

vulcaodesexo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rob ou Roberta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Saudade de minha primeira vez, num troca troca também. Aliás, com muitos foi assim. Quando senti o pintinho pequenino mais duro dentro de minha bunda, fui ao céu... depois também comi. Até hoje não sei o que é melhor: dar a bunda ou comer uma bunda? Mesmo das mulheres, sempre procuro comer o cu. Bem melhor que as bucetas.

0 0
Foto de perfil genérica

hahah muito bom e pelo q eu vejo foi real... q bom adorei muito

0 0