Estudo entre "amigas"

Um conto erótico de danadinha16
Categoria: Homossexual
Contém 583 palavras
Data: 13/11/2009 17:33:56

Era uma terça-feira à noite.Preparava-me para uma prova na sexta quando minha campainha toca.Era minha amiga Ana usando um vestidinho curto com um sorriso preocupado na porta perguntando se poderia ensiná-la biologia. Eu disse que sim e ela indagou se poderia dormir aqui e eu disse que não teria problema. Após muitas horas estudando, Aninha falou:

- Ai mel, eu tô tão cansada, bora deitar?

- Claro aninha - eu disse - deixe-me só colocar uma camisola e pegar uma para você.

Coloquei então um shortinho e uma blusinha que colava em meu corpo e acentuavam os meus seios e dei a ela um blusão.Ela pedira que dormisse com ela pois tinha medo de dormir só.

Então ela deitou na cama de cima e eu coloquei um colchão em baixo, quando ela disse:

- Melzinha, sobe aqui e me faz dormir? Faz aquele cafuné gostosinho? - balbuciou numa voz de sono.

- Tá bom, Aninha - respondi.

Fiquei de costas para ela, usando minhas duas mãos para tocar-lhe a nuca, os cabelos e os ouvidos. Meus dedos escorregavam com delicadeza e bem devagar.Percebi que seus olhos se reviravam, ela mordia os lábios e começava a gemer "Ai mel, tá tão gostoso...hum....aai aii...isso...hum...é tão bom..."Eu estava ficando excitada, sentindo-me molhada e entendi que eu a estava desejando.

De repente, minhas costas se cansaram.

- Aninha, eu vou deitar tá, tô cansada.

- Mas deita aqui do meu lado, bora ficar de conchinha, contina fazendo carinho em mim... replicou com voz inocente.

Àquela hora, a luz já havia sido desligada e minha mãe já dormira, por isso concordei.

Foi nesse momento que ficamos com os rostos colados, meus pés roçavam os dela, passava minha mão levemente pela sua face tão linda, sentia o seu corpo contra o meu e nos olhávamos profundamente. E foi daquele olhar que nasceu um beijo molhado; ofegante; prazeroso; intenso; duradouro; podia sentir sua língua tocar a minha, rodeá-la, enquanto ela passava a mão em meus cabelos e ficava por cima de mim. Em meio a gemidos curtos e ofegantes, eu sentia seus dedos sob minha blusa, dedilhando minha barriga e chegando até meus mamilos duros; eriçados e cheios de tesão.Assustada, perguntei:

- Ai Aninha, será que isso que a gente tá fazendo não é errado?

Ela tirou minha blusa... colocou seu dedo em minha boca... " Chupa!" ordenou. Eu o coloquei na boca e ela me sorriu um sorriso malicioso. Passou o dedo molhado em meus mamilos e disse:

-Não sei se é certo ou errado, mel. Mas sei que é muito gostoso.

Começou então a chupar meus mamilos enquanto passava a mão pelas minhas coxas e pela minha vagina.Ela tirou a camisa e chupei-lhe os peitos.Ambas gemiam muito.Ela então ordenou que tirasse meu shortinho e enquanto nos beijávamos, ela passava o dedo lá embaixo que estava bem quentinho e molhado. Dedilhava devagar...circulando...depois desceu e senti sua língua tocar meu clitóris; os lábios que circulavam minha vagina estavam inchados de tanto tesão.Ela fazia movimentos cada vez mais rápidose mais rápidos., enquanto eu puxava seus cabelos e gemia de tanto prazer!

- Isso, Aninha... tá tão gostoso...não pára não - suplicava com voz baixa e ofegante.

Ela me chupou por mais alguns minutos, enquanto mergulhava suas mão em meus peitos até que eu gozasse.Gemi alto nessa hora sem pensar em minha mãe no quarto ao lado.

O prazer que senti naquela noite perpetuou por todas as noites de estudo e véspera de provas...

Dedicado a R.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kikita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei muito mi add quem sabe eu posso deixala com praser tambem

acredite vc vai gosta muito:lourdescristinaaraujo@hotmail.com

quero faser vc gosar muito vc vai ver como vai ser gostoso.

0 0