No banheiro / Nas escadarias do shopping

Um conto erótico de felipeslave
Categoria: Homossexual
Contém 1271 palavras
Data: 12/11/2009 23:32:34

Antes de relatar, queria falar um pouco de mim.. :19 anos, olhos e cabelos castanhos escuros.. baixinho, (1.65m ) Heterossexual, porem de mente aberta.. livre de qualquer preconceito.. tipo físico legal.. um pouco malhado..

O dia já amanheceu quente aqui no Rio.. sol escaldante já cedo.. fui trabalhar.. saí cedo pois tinha uns assuntos para resolver e umas contas pra pagar.. resolvi dar um pulo no shopping, até para amenizar um pouco o calor que fazia na rua.. entrei.. vi uns pares de tênis pelas vitrines, os filmes que estavam em cartaz.. bateu uma vontade de mijar.. e minha cara de quem havia dormindo muito mal na noite anterior, não estava muito apresentável.. fui no banheiro.. entrei.. estava vazio, aparentemente.. dei uma ajeitada no cabelo.. lavei o rosto.. escovei os dentes.. era por volta de meio dia.. dei uma ajeitada no “pacote”.. foi quando reparei um senhor, aparentemente uns 40 anos, bem cuidado, que estava no ultimo dos mictórios, devia estar lá a uns 2 minutos.. desde que eu entrei.. parado.. estranhei mas pensei.. bom.. deve ter algum problema, ta tendo dificuldades.. ignorei.. continuei no espelho,.. ele saiu.. veio em direção a pia do lado abriu a torneira que espirrou água nele todo..

- Droga ! eles deviam concertar isso, olha agora eu todo molhado..

Olhei, só mas não falei nada.. ri de leve.. mas acho que ele percebeu.. ai começou a puxar assunto.. sobre qualquer coisa. E eu sendo o mais breve que podia..

. foi quando.. pra minha surpresa ele voltou la pra onde estava quando cheguei.. abaixou as calças novamente.. mas.. estava me acompanhando pelo espelho.. estranhei.. e resolvi confirmar.. fui até um dos mictorios.. do lado oposto onde ele tava.. de costas pra ele.. tiro e queda.. ele tava olhando pro meu pau pelo espelho.. isso nunca tinha acontecido comigo mas ele me olhando daquele jeito me deu o maior tesão..

– “Sabe por aqui onde tem cinema pornô”?

Espantei-me com a direta, mas.. achei engraçada a situação, respondi normal..

- Não.. Sei de um que funcionava antigamente.. ( indiquei o local.. ) mas está desativado.. não funciona mais..

- hunn.. é acho q só no centro mesmo.. lá é mais fácil de encontrar

- pois é... Não tem homem que viva sem uma sacanagem de vez em quando não é mesmo? antes que ele pudesse continuar entraram mais outros dois caras..

Um deles foi pro espelho e o outro.. ( calça jeans.. camisa pólo.. cara de típico canalha hétero safado.. parou do meu lado mais ou menos uns 20 e poucos anos ) parou a uns 3 mictorios de distancia de onde eu estava.. e o coroa ainda lá.. se divertindo pelo espelho olhando aquele bando de macho, não percebeu que eu observava ele.. de repente.. pra me deixar mais “bolado” o cara que estava do mesmo lado que eu.. passou pro mictorio ao lado.. e em seguida..pro outro.. parando do meu lado.. e na maior cara de pau começou a olhar a minha rola, fixamente.. nem se importando se eu ia sentar a mão na cara dele ou não... ia abrir a boca pra tirar satisfação mas.. da mesma forma.. aquilo me deixou com o maior tesão e meu pau tava quase ficando duro.. terminei de mijar e sai do banheiro..

Pensei.. que doideira..

Resolvi dar umas duas voltas mais no shopping antes de ir embora.. subi pro andar de cima.. e ao passar em frente a uma loja que fica do lado do banheiro do 2º piso. Estava lá ele parado como quem não quer nada me observando... pensei.. esse cara ta procurando confusão.. ta certo.. é isso que ele vai ter.. entrei no banheiro.. e fui pro espelho.. entrou ele e riu.. ficou do meu lado também mexendo no cabelo.. como se nunca tivesse me visto

- ta mexendo com quem n deve cara.. e ri.. ( quase sussurrando o banheiro estava cheioe quem não gosta de uma confusão de vez em quando ?

- olhei pra ele.. dei um sorriso meia boca.. e disse : me encontra nas escadarias.

Joguei uma água na cara e saí.. .. fui pra lá.. logo atrás vinha ele.. como se nem me conhecesse também..

( as escadarias são para casos de emergência.. incêndio.. não tem câmeras e dão acesso ao estacionamento no 4º pisosubi.. pra me certificar de que não havia ninguém. De fato não havia. e comecei a abrir o cinto da calça.. de repente surge um cara.. e flagra agente.. eu com a calça aberta e ele na minha frente.. no impulso disfarcei.. mas o cara disse que tava tudo bem.. que agente podia continuar de boa.. e desceu.. como a coisa mais normal.. mas assim como ele.. a qualquer momento alguém mais podia entrar e ver agente.. aquilo me excitou mais ainda.. coloquei o pau pra fora e o cara abocanhou tudo de uma vez só.. ainda tava meia bomba.. mas foi questão de segundos ate o meu pau quase atravessar a garganta do cara.. ele chupava com uma maestria de quem entendia do assunto.. melhor do que muita mulher com quem eu já transei.. ficou ali uns 2 minutos.. parou.. me olhou e começou a chupar meu saco.. (nessa hora eu quase gozei.. ) mas me segurei.. tirei e bati na cara do safado com a minha pica.. e ele gostando muito daquilo.. levantei ele.. imprensei ele de cara pra parede.. e sussurrei no ouvido dele “ é hoje q tu vai tomar ferro seu safado.. n tava procurando..? agora não sossego enquanto eu não gozar dentro dessa tua bundinha gostosa.. ”.. passei a mão por ele.. ele ainda de costas pra mim de cara pra parede..dessa vez bem serio..

- quero ver.. se tu é macho mesmo..se tu vai encher o meu cu de porra .. se vai me foder com vontade..ou se vai me decepcionar..”

Quando ele disse aquilo.. eu n pensei duas vezes.. abaixei a calça dele.. com uma puxada só.. arrebitei aquela bundinha redondinha e macia pra cima... ajoelhei.. dei um belo banho de língua antes.. e meti vara pra dentro.. tudo de uma vez.. sem muita dificuldade.. pois meu pau já tava todo babado de tanto tesão denovo.. debrucei ele no corrimão e comecei a bombar forte.. ele.. soltando uns gemidos baixos de dor.. mas n parava de rebolar na minha pica... começou a falar putaria o que me deixava mais louco e me fazia fuder ele alucinadamente.. estávamos lá os dois falando putaria um pro outro.. de repente.. outro susto.. tinha alguém observando agente.. próximo a porta.. era o cara que havia flagrado agente anteriormente.. estava olhando escondido.. não parei.. e ele percebendo que eu o havia ignorado.. tirou o pau pra fora e começou a bater uma . ali mesmo.. aquilo tudo era muito louco pra mim mas eu estava gostando.. ele olhando pra ver se não vinha ninguém.. la em baixo.. ficamos assim mais bom tempo.. todos suados.. foi quando o cara se a aproximou e colocou o pau na boca do safado, que passou a chupar o carinha enquanto eu mandava ferro por trás.. ele rebolando.. não demorei muito pra gozar alucinadamente dentro daquela bunda deliciosa.. o carinha gozou logo em seguida na boca dele.. e ainda esfregou o restinho na cara dele.. estávamos os 3.. suados e ofegantes.. três desconhecidos.. e saciados.. fiquei ainda alguns segundos ainda lá me recompondo.. eles se levantaram e desceram.. eu fui logo atrás.. cada um foi pra um lado.. ainda no shopping.. eu procurei a saída e fui pra casa.. tomei um banho e ainda bati uma pensando em tudo o que tinha acontecido..

Espero que tenham curtido.. é o eu primeiro conto e é 100% verídico..

Contato : carlos.henrivanz@hotmail.com

Grande abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lipemendes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do teu conto bem excitate,

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que aqui no rio as coisas são bens legais, ficou bem normal, os caras agem na maior naturalidade... todo mundo aqui parece ser bi.

qual shopping foi?....se quiser, podemo smanter contato.. me mande um email

re_mais@hotmail.com

0 0