Meu garoto nordestino

Um conto erótico de CLEITON
Categoria: Homossexual
Contém 674 palavras
Data: 12/11/2009 17:10:22
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem, este é o meu 2º conto, e ambos, são reais.

Eu tenho 42 anos, moreno claro,92 kg, não sou efeminado, ao contrario, ninguem diz que sou gay, pois não tenho nenhum trejeito. Aconteceu comigo no mes passado, sempre vou viajar ao sertão pernambucano, pois nasci lá tb, apesar de morar aqui em SP/Capital desde os meus 4 anos de idade, sempre vou lá passar minhas férias, pois ainda tenho meus familiares lá, (tios e tias). Lá na minha cidade é uma cidade de 30 mil habitantes, fica no sertão mesmo, uma cidade apesar de pobre, tem muitos garotos bonitos por lá(motivo este que faz com que eu vá todo ano lá passear). Bem vamos ao fato: desta ultima vez que fui lá há dois meses, costumo fazer muito sucesso entre os garotos, pois tenho um primo lá que vou chamar de Rafael, pois este meu primo ele é muito esperto, lá os garotos ao contrario do pensam são muitos liberais, pra eles é como se fosse um prêmio, sair com alguem que veio de SP, pois eu sempre vou de avião até Recife e chegando lá eu alugo um carro, motivo este que fazem pensar que tenho muito dinheiro, apesar de ser um mero trabalhador, apenas conseguimos vencer aqui em |SP e temos uma vida de classe média alta. Bem, voltando a minha cidade, Rafael arrumou um garoto que se chama Caio. Caio tem 18 anos, tem namorada muito mulherengo, um corpo saradissimo, moreno claro, 1,75 m e uns 70kg, corpo de jogador de futebol.

Rafael pediu apenas para eu deixar o Caio dar uma volta de carro comigo,pois o Caio tinha vontade de dirigir um carro, pois o unico carro que ele dirigia era um fusca antigo do pai dele. Como o carro era alugado e tinha seguro, eu concordei no ato. Fomos até uma cidade mais próxima com o Caio dirigindo o meu carro,um stilo 2009, onde eu via que ele dirigia muito bem.

Caio parou em uma rua sem movimento, e disse agora sou todo seu, ele abriu o ziper de sua calça, onde pude ver o volume de seu pau sob sua cueca, mais ou menos uns 20cm, que descobri tirando para fora, uma delicia de garoto apesar de seus 18 anos, ele sabia tratar um macho com muito carinho, pois ele era muito liberal, ele foi tirando minha roupa aos poucos, comecando pela calca e depois minha cueca, alisou meu cuzinho com muito carinho e me beijava como se ja tivesse muita experiência. Como sou experiente ja tinha camisinha e creme, pois isto não faltava no meu carro, coloquei a camisinha em seu pau,um cacete grande com uma cabeca toda avermelha parecendo um cogumelo, que com seu dedo indicador passou creme no meu cuzinho que piscava muito, com vontade de receber uma rola de um Deus grego nordestino, que macho gostoso, ele colocou seu pau na portinha do me cu, e foi penetrando com muito carinho, quando estava tudo dentro ele comecou a bombar com uma velocidade e me chamava de puta da capital, gritava que eu era mutio gostoso e que iria querer me comer sempre que eu fosse lá. Caio meteu muito em mim em todas posições possívei até gozar em meu rosto. Depois desta transa maravilhosa, fomos até um rio, que eles chamam de açude por lá, e tomamos uma banho na qual transamos de novo. Eu me apaixonei pelo Caio, fiquei por lá uns 15 dias e ele me comeu todos este dias. Agora já estou em SP, e no final do ano pretendo trazê-lo para morar comigo, pois ele quer vir de qualquer jeito para cá, não sei o q fazer, mas acho que passaremos pelo menos natal e ano novo juntos. Meu email é CLETOCOR@BOL.COM.BR ,vc que tem entre 18 e 23 anos e que queira comer um homem totalmente macho é só me contactar, mas tem que ter esta idade e ser magro, pois não curto homens efeminados e nem gordos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cleton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa que inveja, muito gostoso este conto , pois tb gosto de garotos nordestinos

0 0