Tratamento oral

Um conto erótico de edulitoral
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 12/11/2009 16:59:15

Bem, eu não estava em uma situação muito confortável: Boca aberta e anestesiada e ela cuidando do meu dente, mas não podia deixar de sentir tesão.

Vamos começar, a Drª C. era uma dentista que havia sido indicada por um amigo. Era a primeira vez que uma mulher mexeria em minha boca e eu já ia imaginando o carrasco que eu iria encontrar. Chegando ao consultório a recepcionista me assustou e eu logo pensei: “Lá dentro o pesadelo deve ser maior”, mas para minha surpresa, eis que surge a Drª C. 1,68m, cabelos negros, pele clara, seios fartos... Mas ela seria minha torturadora por uma hora.

Sentei-me e logo fui sentindo a dor da picada. Ela tentava me tranqulizar e falava as coisas no diminutivo “Só vai doer um pouquinho... vira a boquinha pra cá..”. Atendia sua doce voz e começava ali minha primeira fantasia com uma dentista. Fiquei imaginando ela ali, me masturbando e chupando naquela cadeira reclinável, enquanto cuidava de mim... Não seria nada mal, pelo sofrimento que passava (na verdade não foi tanto sofrimento assim).

Bem, acabei ficando de pau duro na cadeira de dentista. Não sei se a Drª C. percebeu, mas na posição que eu estava, deve ter percebido. Cada vez que ela colocava a mão em minha boca dava vontade de chupar seu dedo, mas tinha que me controlar.

Bem saí do consultório e chegando em casa, me acabei na punheta, pensando naquela delicia.

Quinze dias depois era o retorno, e cheguei mais à vontade. Após a anestesia voltei a fantasiar as posições possíveis naquela cadeira. Meu pau subiu na hora. Senti sua mão limpando meus lábios, com o guardanapo, de uma forma diferente, mas não quis acreditar em nada...Bem minutos depois ela se encosta de uma forma diferente em mim: senti seus seios pressionando meu braço direito, enquanto ela mexia no meu dente. “Bem, para mexer aí, ela precisa chegar mais perto mesmo”, pensei, mas ela começou a mexer o corpo e vi que ela estava a fim de brincadeira. Comecei a mexer meu braço e ela pediu que eu ficasse quieto, pois tinha que acabar o serviço.

Obedeci, pois não sabia como estava a minha boca e ela prosseguiu o trabalho por mais uns 10 minutos. Meu pau ia estourar dentro da calça e eu sabia que ela já tinha notado.

Após limpar novamente a minha boca, ela se dirigiu à porta e pediu para a secretaria providenciar alguma coisa, que até agora não sei o que era, só sei que quando voltou, eu pude ouvir o clic da fechadura da porta e ela vindo em minha direção.

Sua mão voltou a tocar em meus lábios, só que neste momento ela fechava minha boca. Tentei me movimentar e ela disse para ficar quieto, pois o tratamento ainda não havia acabado. Desceu a mão até minha calça, abriu o zíper e meu pau saltou para fora: a senha para ela iniciar uma gostosa punheta. Cada vez que pensava em me mexer ela me mandava parar. Ela estava no comando. Depois de me masturbar por um tempo, levantou-se, pegu um liquido e passou no meu pau...senti um geladinho gostoso, e ela começou a me chupar ali, na cadeira de dentista. Algumas vezes ela movimentou a cadeira, mas não permitiu, em momento algum, que eu me mexesse.

Gozei gostoso na boca da Drª C. que engoliu tudinho...

Ela se recompôs e dois minutos depois disse que a consulta estava encerrada.

Tentei dar continuidade ao tratamento, mas depois desse dia ela nunca mais me atendeu.

Até hoje procuro uma dentista que me de um tratamento como aquele.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edu69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pow eu odeio dentistas + se eu tivesse uma assim ia quebra um dente td dia. Meio manero e meio intediante.te dou um 5

0 0