O vendedor de livros

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 971 palavras
Data: 12/11/2009 12:35:22

Já estava com saudades de compartilhar minhas aventuras com vocês, mas o tempo não para e a vida de um trabalhador também não, estive viajando muito por causa do meu trabalho, e muitas aventuras aconteceram, mas vamos a historia do vendedor de livros (que tesão).

Era uma quinta feira e como havia chegado de viagem no dia anterior pedi uma folga, acordei tarde e tomei aquele café da manhã com muitas frutas, e quando voltei para o meu quarto para desfazer minha mala ouço alguém chamar no portão, era um vendedor de livros, moreno claro, magro, alto + ou – 1,89 de altura, uma voz linda e um rosto mais lindo ainda, tinha braços fortes, e quase nem ouvi o que ele disse, meus olhos corriam todo aquele corpo e o volume que se formava na calça jeans que ele usava, acho que ele percebeu e disse:

- Bom dia, sou da editora (TAN = Tesão Além do Normal – só pode ser que delicia) gostaria de te mostrar estes livros, pois, hoje estamos com uma grande promoção...

Já cortei o assunto dizendo que não tinha interesse nos livros, e ele então me pediu água, não sei o que deu em mim, mas abri o portão e convidei ele para entrar, ele entrou e peguei a água e o copo e coloquei sobre a pia da cozinha, ele tomou a água e disse:

- Se não abusar muito, posso usar seu banheiro?

Respondi: Claro que pode, é por aqui! E levei ele até a porta do banheiro, voltei à cozinha guardei a água e vi quando um amigo dele passou na rua, ele saiu do banheiro e veio até a cozinha, não pude deixar de perceber que seu zíper estava aberto, e olhei pra ele e disse:

- Seu zíper está aberto! Tenho que tomar mais cuidado, sempre faço isso. Ainda bem que você percebeu, e ele riu. Fechou o zíper e me olhou:

- Mais por que você olhou pra cá? Tem algum interesse?

Percebi que tava pra mim, e já respondi: É que ele forma um volume grande na calça, deve estar apertado ai dentro, quer por ele pra fora?

Ele nem respondeu e já foi abaixando o zíper novamente e abrindo a calça, mostrando aquela cueca azul linda, empurrei a porta da cozinha e ali mesmo me abaixei e comecei a beijar aquele pau dentro da cueca, dava umas mordidas, e logo estava chupando gostoso aquele pau, mamei muito e logo estava com um pau duro como aço na minha boca, o pau do Alan não é muito grosso, mas, comprido, me deliciei chupando aquele pau, até que ele me puxou e para minha surpresa me deu um beijo, que delicia como beija bem, que boca deliciosa, foi me beijando e depois me virando e me agarrando por trás, me fazendo delirar de vontade de ter ele todo dentro de mim, enquanto estávamos nesta delicia de VENDAS o amigo dele chamou no portão, mostrei a janela e ele apareceu na janela dizendo que estava mostrando os livros pra mim, o amigo dele disse que estaria na outra rua, que depois ele fosse para lá. O amigo dele nem havia saído da porta de casa e ele já estava me beijando de novo, foi tirando minha camiseta, e meus shorts de dormir, quando ele me deixou pelado senti seu pau encostar na minha bunda, que delicia, seu pau corria por todo o meu rego, me levando a loucura, por varias vezes ele parava na entradinha e brincava, forçava um pouco, enquanto seu pau me atiçava, sua boca me deixava mais desejoso ainda, lambendo minhas costas, meu pescoço, e me pediu:

- Me deixa te fuder gostoso? Claro que deixei, fui ao meu quarto peguei uma camisinha e coloquei no pau dele, depois me deitei na mesa e ele passou lubrificante em mim, enfiando o dedo na entradinha e lubrificando bem meu cuzinho, depois foi encostando seu pau, senti a cabeça entrando, logo que a cabeça passou ele parou e foi me beijar ali na mesa da copa, eu de frango assado e o vendedor de livro me comendo, enquanto me beijava enfiava seu pau todo em mim, que delicia, ele não parava de me beijar, metia gostoso e tirava quase todo, enquanto ele metia gostoso, depois fomos para o meu quarto onde pude ver ele todo pelado, que corpo lindo e pude curtir aquele homem deitando sobre mim e seu pau entrando bem fundo, que delicia sentir ele entrando e saindo, que sensação deliciosa sentir aquele homem grande e gostoso ali me fudendo, não demorou muito e ele tirou seu pau de mim e gozou sobre minha bunda e costa, e pra minha surpresa ele mesmo começou a lamber sua porra, limpou toda a sua porra de sobre mim, e foi me beijando e deitou em cima de mim, pediu outra camisinha, e colocou seu pau em mim novamente, ficamos de joelhos e ele começou a me masturbar, e me fez gozar com seu pau dentro de mim, que delicia, sentir seu pau ainda duro e aproveitei pra usar aquele instrumento de prazer, e mais uma vez ele começou a socar gostoso seu pau em mim, e dessa vez me fudeu de quatro, me fez sentar no seu pau, trepamos gostoso de pé em baixo do chuveiro onde pude gozar mais uma vez, e deixei ele gozar na minha boca, e com toda sua porra na minha boca nos beijamos, e ele mais uma vez lambeu toda sua porra. Terminamos o banho e conversamos um pouco, não comprei o livro mais ele levou meu telefone, pois, ele é de uma cidade próxima de Bauru e estaria em Bauru por mais 10 dias, hospedado em um hotel sozinho em um quarto, não vejo à hora dele ligar e ir conhecer seu quarto. Um abraço a todos e comentem....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom conto, uma delícia, mas se vc me permite, acho que você poderia detalhar mais o ato em si, as sensações sentidas, as palavras sacanas faladas. Iso dá muito mais tesão em quem está lendo... Mas adorei.

0 0