A vontade do sexo a três

Um conto erótico de deph
Categoria: Grupal
Contém 932 palavras
Data: 12/11/2009 11:52:01
Última revisão: 27/11/2009 22:23:15
Assuntos: Heterossexual, Menage

Me chamo Ph, 22 anos, 1,75 de altura, branco, cabelos e olhos castanhos escuros, magro 18,5x15cm de pica. Minha namorada se chama Déia, 23 anos uma delicia cara de menininha 1,53 + ou - cabelos e olhos castanhos, um par de peitões deliciosos e uma bundinha gostosa.

Tudo começou quando viajamos para uma cidade do interior de Sampa, fomos ao casamento da prima da minha namorada. Chegamos na cidade, uma cidade pequena mas muito bonita, muito verde, uma cidade do interior mesmo. Quando chegamos na casa cumprimentamos o pessoal e ficamos ali no lado de fora mesmo no churrasco que rolava, todos tomando uma cervejinha se divertindo.

Estava ficando tarde, resolvemos ir tomar banho para dormirmos, sentamos na sala assistimos um pouco um filme chato que passava e eu falei que iria dormir. Falaram que eu dormiria no quarto de um dos primos dela, exatamente o que eu não ia muito com a cara! Cheguei no quarto tinha um colchão de casal no chão pra mim, deitei passou uns dez minutos minha namorada veio me deu um beijo e falo que iria só esperar a irmã mais nova dela dormir e viria dormir comigo! Falei que tudo bem!

Passou uns vinte minutos e lá vem aquela delicia deitou do meu lado me abraçou e ficamos quietinhos ali!

Quando tudo ficou quieto, ela começou a passar a mão no meu corpo foi passando até chegar no meu pau que a essa hora já estava duro ela colocou a mão na minha perna e começou a subir por dentro da bermuda pegou no meu pau e começou a punheta-lo, batia igual uma putinha. Ela já estava ofegante querendo minha rola, então desceu mais, entro debaixo do cobertor e abriu minha bermuda e começou um delicioso boquete chupava igual uma louca pegava e apertava sem dó minha rola e o primo dela alí na nossa frente deitado.

Ela parou o boquete deliciosso que fazia e começou a me beijar desci um pouco passei a lingua na bucetinha que já estava toda molhadinha e ela delirou de prazer. Virei ela de costas e coloquei a minha pica na entrada da sua bucetinha, enfiei sem dó e começamos a meter! Enfiava a rola na minha putinha e tirava, ela delirava, ficava doida, tirei a rola daquela buceta toda molhada. E eu lubrifiquei aquele cuzinho delicioso que pedia pra ser fodido coloquei devagarzinho e comecei a bombar forte naquele rabo gostoso então me veio na mente uma brilhante idéia! Amor? Quer que Eu chame seu primo pra me ajudar a foder a minha safada? Ela parou um pouco, mas logo continuamos a meter e respondeu: Não amor, só nos dois ta bom demais! Mas percebi seu interesse em fuder com ele mas não insisti, metemos mais um pouco e gozei!

Depois fiquei pensando porque eu tinha falado aquilo pra ela? Uma pessoa que eu nem fui com a cara! Mas relaxei e esqueci voltamos para São Paulo e ficamos dias comentando sobre o ocorrido que tinha sido ótimo, uma experiência muito boa e excitante, mas nada de comentar-mos sobre o que havia perguntado.

Comecei a fantasiar mais uma pessoa em nossas relações e ela nada. Passaram alguns dias e eu do mesmo jeito fantasiando só pra ver no que daria! Então ela começou a entrar no meu jogo, começou a se soltar perguntar se eu queria mesmo e eu sempre dizendo que sim! Que gostaria de ver minha gostosa metendo com outro ou eu e mais um metendo nela ou ela chupando um cara e ela começou a gostar da idéia e começou a fantasiar junto comigo.

Fizemos uma lista de pretendentes para come-la e por incrível que pareça ela colocou o primo dela, um rapaz da igreja que freqüentamos, um amigo dela e o restante amigos meus.

Tínhamos um casal de amigo em comum, e nosso amigo tinha um estilo de “pegador” e vi que ela se interessou muito por ele e pelo seu primo. Ficava doidinha quando falávamos sobre os dois, principalmente sobre meu amigo, até que um dia eu e ela conversando resolvemos que iríamos fazer!

Ela disse que eu deveria falar com ele, então tomei coragem e fui falar com meu amigo pra comer minha namorada (horrível), comecei falando que tinha uma mina querendo sair com ele. Ele perguntou quem era? Disse que era Andréia o nome dela. E ele disse mas que Andreia? Respondi: Minha namorada! Ele disse: para com isso! Você ta ficando louco! Você é meu amigo! Falei pra ele que não pegava nada, porque era eu que queria no começo. Mas agora era eu e ela! E que ele não precisava sair primeiro com ela sozinhos e depois saríamos os três, mas mesmo assim ele não quis sair!

Mas beleza. Contei a ela! Que ficou muito decepcionada porque ela tava louca pra fuder com um negão (fissurada por negro e uma rola grande) vi no rosto dela que ficou desapontada. Falei pra ela que acharíamos outra pessoa. Ela disse pra deixarmos quieto.

Concordei... Continuamos nossas transas loucas fantasiando muita coisa!

Então comecei a falar sobre o primo dela, ela começou a ficar interessada e com vontade. Mas com muito medo, pois ele é bem mais novo e poderia contar pra alguém, só pra obter vantagem! Mas ela se interessou muito e começou a se insinuar pra ele, que não é bobo começou a dar brecha. Eles se falam sempre pelo orkut e por sms acho que estão quase prontos para o grande acontecimento. No natal ele virá pra São Paulo e eu poderei terminar essa história!

Abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive deph a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 10 anos e adoraria inicia-los. MEu MSN é marcodotadospreal@hotmail.com e que também serve de e-mail para contato.

Abs,

Marco.

0 0
Foto de perfil genérica

otimo sua estoria me chama que eu vouuu aiii fazer parte da suas fantasias add msn andre.bellinati@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom o teu conto e otima fantasia mesmo eu ja fiz com uma ex namorada minha ela tambem era curiosa a esse ponto e foi otimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs são loucos mesm. a fantasia é otima

0 0