Despedida de solteira

Um conto erótico de Psicologo
Categoria: Heterossexual
Contém 1917 palavras
Data: 11/11/2009 22:57:03
Última revisão: 05/12/2015 23:14:26

São 23:00hs e eu sentado em um banquinho do bar da Boate Nigth Club Shows, de repente observo sentada em uma mesinha entre amigas, uma morena clara, olhos e cabelos castanhos claros, corpo extremamente lindo.

Nossos olhares pareciam se comunicarem intensamente. Levanto e me dirijo para o centro do salão onde já dançavam uma infinidade de pessoas, ela automaticamente vem ao meu encontro no meio do salão.

Sem pronunciarmos nenhuma palavra começamos a danças de frente um para o outro e aproximamos nossos rostos, colando a ponta de nossos narizes dançamos umas duas musicas e começa a tocar uma musica lenta, foi quando nos abraçamos e eu sussurrei em seu ouvido “você é linda”, ela deu um sorriso meio tímido e disse: “obrigada”.

Convidei-a para um drink e no dirigimos ao balcão do bar.

- O que você bebe? Pergunto a jovem que ate então ainda não sabíamos o nome um do outro.

- Campari com limão e gelo. Peço ao barman dois drinks iguais.

- Você vem sempre aqui? pergunto para ela.

- Não, eu vim hoje a convite daquelas amigas que estão ali naquela mesa.

- É, eu estava percorrendo o olhar observando as pessoas aqui na boate quando você me chamou atenção, seu jeito sensual de se expressar com suas amigas, segurar o copo...

- É mesmo? E eu também estava te observando faz tempo, já havia ate comentado com uma das minhas amigas, que estava observando você e percebi que estava só.

- Rsrsrsrsrsr... como é engraçado o destino e o que ele nos proporciona, né mesmo?

Sorrindo também ela nem responde, apenas fixa o olhar ao meu e aproximamos nossos lábios, foi quando surgiu o primeiro beijo naquela morena linda e deslumbrante.

Ela olha para o relógio na parede do bar e diz, “Nossa!!! Já são 3:00hs e minhas amigas nem me chamaram para irmos embora”.

- Você está de carro? Ela responde que não, mais as amigas estão.

- Você aceita uma carona? Sim aceito, responde ela.

Pago a conta e saímos de mãos dadas. O carro se encontrava estacionado ao lado da Boate. Quando entramos em meu carro, nos beijamos loucamente e eu já estava mais que excitado, eu diria ate, que já estava em tempo de explodir de tesão.

- Posso lhe fazer outro convite? Ela responde: Claro.

- Vamos tomar mais uns drinks em meu apartamento?

- Vamos, não estou a fim de ir pra casa agora, mesmo.

Ao abrir a porta do meu apartamento, nos abraçamos feito loucos e comecei a arrancar-lhes as roupas e ela fazia o mesmo comigo.

Vestido apenas de trajes íntimos, caímos sobre a cama nos beijando e eu sentia a língua dela com o sabor frutado, um sabor que jamais havia experimentado antes.

Tirei-lhe o sutiã e a calcinha, ela como uma tigresa feroz, em busca de algo para abocanhar, arranca-me a cueca.

Ela segura meu pênis e mete sua boca deliciosa e carnuda, com uma fome louca para sugar o leitinho branquinho que já não via a hora de jorrar.

Em posição de 69, eu também a chupava intensamente, acariciando seu clitóris com a ponta da língua fazendo o já tão conhecido movimentos circulares em volta do mesmo.

Quando senti que ela gozou e seu liquido inundou minha boca, continuei os movimentos e ela delirava de tesão... “vai meu gostoso, não pare, não pare... aiiiiiii que delicia de língua... vou gozar novamente...” e assim ocorreu a segunda gozada.

Eu já havia gozado uma vez na boca dela e ainda continuava com o pênis duro, porque ela não deu trégua ao meu caralho... (como aquela mulher chupava gostoso).

Paramos por alguns minutos, deitado de frente um para o outro, eu quase desmaiado de cansaço e ela de orgasmos intensos.

Levanto-me para ir ao banheiro, enquanto ela permanece deitada. Ao sair do banheiro, percebo que ela procurava algo em sua bolsa.

- Que você procura? Meu celular estava vibrando, responde ela.

Puxo a bolsa da mão dela e viro sobre a cama. Qual foi minha surpresa quando deparo com um monte de tralhas e dentre eles alguns brinquedinhos sexuais.

Ela ficou toda sem jeito e começou a pegar os troços para colocar de volta a bolsa, foi ai que eu peguei um chicotinho, uma tanguinha e um baby-doll preto e falo: “vejo que você é uma mulher prevenida”, ela arrebata as peças das minhas mãos e coloca dentro da bolsa e diz: “pois é”, ao mesmo instante, pega um pênis de borracha que se encontrava junto dos brinquedinhos e joga dentro da bolsa e diz: “esse é para os momentos de solidão”... Sorrimos e ela vai ao banheiro também.

Ao sair do banheiro enrolada em uma toalha, senta-se ao meu lado na cama, foi quando eu sorri pra ela disse: “Prazer, meu nome é Roberto e o seu?”, ela sorrido diz: “Prazer o meu é Pamela”.

- Você é casado? Não... e você? Casada, responde ela.

Olhei para ela e percebi que ela não havia me falado a verdade completamente.

- Fale a verdade... é Casada mesmo? Ela diz “então fale você também a verdade...

Sorrimos bastante e olhando para seus olhos falei, vamos fazer um pacto de falarmos só a verdade de um para o outro.

- Ok, então vamos, diz Pamela.

- Você se chama Pamela mesmo? Não, meu nome é Aline e o seu é Roberto mesmo?

- Sim eu me chamo Roberto. Então se você mentiu o nome, provavelmente você também não é casada? Não responde ela e você também não é solteiro né mesmo?

- Bom... eu me separei a pouco tempo e estava naquela boate para afogar as magoas e tristezas.

- Você ainda a ama? Perguntou Aline

- Se eu lhe disser que não sinto nada por Patrícia eu estarei mentindo, afinal, foram cinco anos de união.

- Patrícia é o nome dela? Sim respondo.

- E você, é solteira? Não tem namorado?

- Eu... Eu... me caso amanhã.

- Casa amanhã? Como assim, então, o que você fazia naquela boate?

- Eu tava ali a convite de minhas amigas, para uma despedida de solteira, os homens também não faz essas despedidas? Então eu e minhas amigas resolvemos fazer a minha.

Aquilo me deixou perplexo e ao mesmo tempo preocupado, afinal, eu já estava me apaixonando por aquela garota que acabara de conhecer.

- Então você resolveu ter sua ultima relação fora? Resolver fazer um ensaio da Lua-de-mel com um desconhecido?

- Não, eu não diria minha ultima relação fora nem tão pouco um ensaio, ate porque eu não sou uma mulher promiscua, você está sendo meu segundo homem, pois o meu primeiro foi esse com quem estarei me casando amanhã e aqueles brinquedinhos que você viu em minha bolsa, eram exatamente para fazermos uma brincadeira (eu e minhas amigas) de adivinhação.

- Ta bom... desculpa, eu não queria lhe deixar tão nervosa. Eu vou lhe deixar em casa agora ou onde você quiser ficar.

- Por que Roberto? Está me expulsando de seu apartamento?

- Não, claro que não, é que eu acho que fomos longe demais... nosso encontro ali foi um acaso de duas pessoas em busca de emoções diferentes e eu tenho medo que esse acaso não se torne um problema para nós dois.

- Problema? Por que você diz isso?

- É que eu nunca senti uma atração tão forte por outra mulher a não ser pela minha ex e ainda mais, em se tratando de uma pessoa que conheci há tão pouco tempo.

- E eu não queria dizer Roberto, mas, eu também nunca senti um prazer e tesão tão grande como senti com você nesta noite, você tem uma pica muito gostosa, você tem uma pegada forte e irresistível. Para se franco com você, a coisa que eu mais desejo neste momento é que essa madrugada nunca se acabasse, que o amanhã nunca chegasse e que o tempo se perpetuasse aqui.

- Você gostou tanto assim de mim? Rsrsrsrs.... fala serio...

- Não acredita que estou sendo sincera? Pois eu quero te fazer uma proposta, quero lhe pedir para que me deixasse ficar aqui por todo o dia de amanhã, apena como um refúgio, porque eu não quero mais me casar, eu quero você pra sempre.

- Aline, eu amei sua proposta, amei sua sinceridade, mais não posso fazer isso.

Antes que ela me questionasse ou propusesse mais alguma coisa, empurrei Aline a deitando na cama e penetrei minha língua em sua boca, descendo ate seus seios de tamanho médios, mamilos durinhos e arrepiados, chupei como quem sugava o leite materno, ela delirava, sussurrava meu nome e acariciava meus cabelos.

Desci ate sua bucetinha deliciosa e acariciava seu clitóris com a ponta da língua, quando ela me puxou os cabelos e pediu pra que eu virasse em posição de 69, prontamente atendi.

Ela chupava meu pênis com uma delicadeza tão grande, que a cada movimento dela, eu sentia um prazer inenarrável.

Depois de alguns minutos nesta posição, coloquei-a de quatro e passei a pincelar o meu caralho no cuzinho dela, fazendo um movimento do cu ate a buceta, subindo e descendo.

Ela falava umas coisas que me deixava mais excitado ainda (tipo: Me fode gostoso, come meu cuzinho, me arromba...), eu dava umas tapinhas nas nadegas dela e ficava colocando a cabecinha do pau na entradinha do cu e puxava. Ela já estava louca de tesão e gritava para eu empurrar. Depois de deixar ela louca de prazer, eu a penetrei lentamente ate acomodar meu caralho naquele ânus arroxadinho. Senti quando ela teve um orgasmo e seu ânus ficou latejando e pressionando meu pau, hummm que delicia aquela pressãozinha.

Dei algumas estocadas em sua bunda e sentia minhas bolas batendo na xoxota dela, estava já gozando, foi quando puxei e gozei na face dela. Ela lambia os próprios lábios, como quem não queria perder uma gotinha do leitinho.

Após tomarmos um banho, ela mesma pediu para que a deixasse nas proximidades da casa de uma de suas amigas. Quando parei o carro, ficamos ainda conversando por alguns minutos, ela abriu sua bolsa, puxou um convite de seu casamento e me entregou, pediu para que eu não deixasse de ir porque eu fui a melhor coisa que aconteceu na vida dela.

Fiquei rubro, não sabia se era de vergonha ou de vaidade, o fato é, que eu acabei indo para o casamento dela e me sentei próximo a passarela da igreja, de modo que, quando ela entrou, me viu imediatamente, sorriu para mim e percebi que seus olhos ficaram rasos de lagrimas. Confesso que também senti vontade de chorar.

Na recepção, ela fez questão de me apresentar (como um amigo de trabalho) a seu marido.

Ainda nos encontramos e nos relacionamos (em meu apartamento) por alguns meses. Na verdade, nós estávamos apaixonados um pelo outro, mais um dia, colocamos um ponto final nesse romance.

Ela apareceu grávida pouco tempo depois de nos afastarmos, ela teve um menino (que é a minha cara), mais até hoje ela diz que o menino é filho dele (marido). De vez e quando nos falamos por telefone, nossa amizade continuou.

Bom meus leitores, agradeço terem lido e peço gentilmente a sua nota.

Comentários sobre a veracidade ou não, nem é preciso, pois o que importa neste site é a fantasia que possamos sentir e transmitir a vocês.

Um grande abraço.

Skype: ROBERTO SALEMAN, por favor, gostaria de pedir que só as mulheres add meu Skype, é só uma questão de preferência.

Se gostou deste conto, peço-lhe que click sobre meu pseudônimo e leiam os outros contos que tenho postado.

Um grd abraço aos homens e um caliente beijo para as mulheres.

Deem seu voto, para isso nao é necessario ser cadastrado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Psicologo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei querido me adicione irina200940@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Após as Leituras, deem suas notas, afinal, o que dá estímulos aos que escrevem contos, são os votos e cometários.

0 0
Foto de perfil genérica

sinto uma certa fantasia e vc querendo se promover como um garanhão,mas gostei assim mesmo

0 0