Gossip Girl - Dan e as recordações de uma noite inesquecivel.

Um conto erótico de Lipe Archibald
Categoria: Grupal
Contém 2054 palavras
Data: 11/11/2009 13:50:54
Última revisão: 11/11/2009 18:33:43

Este conto erótico é baseado na série americana Gossip Girl e segue a ordem cronológica á partir do nono episódio da terceira temporada.

Dan havia acordado com um sorriso daqueles indesejáveis e difíceis de conter, que respandecia o quanto estava feliz. Lembrava das cenas ao fechar os olhos, dos beijos a três e das fortes penetrações em Olívia e Vanessa e já sentia que seu pênis dava sinal de vida, apertando ainda mais seu jeans. Logo, começou a se despir, tirou a camisa e olhou-se no espelho, avaliando seus músculos e sorrio pervo para si mesmo, orgulhoso pelo feito. Tirou a calça e ficou de boxer branca, quando alguém bateu na sua porta.

- Quem é?

- Dan, é o nate, abre aí.

- Só um minuto. Disse Dan, vestindo uma toalha. Abriu a porta e viu nate, com seu belo sorriso, cabelos lisos sobre os olhos. Nate logo entrou, sem perceber muito que o amigo estava de toalha.

- Que demora hein? Tava fazendo o que? Nate perguntou, sentando na cama, e logo sorrio de canto, olhando para a protuberãncia bem visível na toalha de Dan.

- Que foi, Nate?

- Nada. É que já sei o motivo de você ter demorado tanto.

- Ah que isso, mesmo depois de uma boa noitada eu ainda continuo com tesão.

Nate ouviu as palavras de dan e se lembrou que há muito tempo não fazia sexo. Já havia ficado aceso só por pensar que o amigo estivesse numa vida sexual ativa com uma mulher bonita como Olívia. Nate nunca pensou que se tornaria amigo de Dan, eram muito diferentes, mas a amizade de Dan o fazia bem, ao contrário de sua amizade com o doentil Chuck.

- Sério? Então conta como foi com a Olívia.

Dan sorrio e sentou-se na cama, olhando para o amigo., Não sabia se era correto dizer, mas não estava se aguentando, tinha que contar para Nate e disse em um só fôlego.

- Não foi só com a Olívia.

Nate arregalou os olhos, se aproximando de Dan.

- Não foi só com ela? o.O Então foi com quem mais?

- Vanessa. Respondeu Dan, com um sorriso safado.

Nate mais uma vez ficou boquiaberto. Nate já havia transado com Vanessa, mas nunca imaginou transando com ela e outra garota.

- Dan, você tá podendo meu chapa! Falou Nate, dando um leve soco no ombro de Dan, se jogando na cama do amigo. - Agora tem que contar como tudo aconteceu.

Dan sorriu e se lembrou de tudo...

Dan, Olívia e Vanessa estavam no quarto das meninas, bebendo e jogando verdade ou consequência, quando encontram uma revista sobre o que devriam fazer numa faculdade. Já haviam feito de tudo, inclusive enfrentar um professor ou consumir algum tipo de droga ilícita. Mas faltava algo, um menage. Dan a princípio ficou asssutado e Vanessa receiosa. Mas Olívia tomou as rédias da situação e mordeu os lábios inferiores, se aproximou de Dan e o beijou de forma provocativa. Vanessa olhou a cena com o coração acelerado. Dan olhou para Vanessa, e apertou seu memebro rígido guardado e sedento pelas vaginas das garotas. Olívia, sensual, se aproximou de Vanessa, que ficou inerte, não acreditando no que Olívia pretendia fazer. Mas sentiu os lábios macios de Olívia tocar os seus e retribuiu da mesma maneira. Em seguida, Vanessa se aproximou de Dan e o beijou, enrolando sua língua na dele. Logo, Olívia segurou na mão dos dois e sentou-se na cama. Ela tirou a própria blusa que revelou seus seios fartos e com os mamilos durinhos.

- Isso é uma loucura. Falou Vanessa, quebrando o clima.

- Ai Vanessa, não fale nada, apenas aproveite vai? Disse Olívia, revirando os olhos.

- Você precisa relaxar Vanessa. É apenas uma experiência com amigos, e você não vai se arrepender. Falou Dan, segurando vanessa pelos cabelos, beijando-a profundamente.

Vanessa cedeu aos encantos do amigos, beijando seus lábios, enquanto Olívia tirou a blusa de Vanessa e beijava sua nuca, seu pescoço, e massageava seus seios. Vanessa fechava os olhos e gemia baixinho, se entregando a aquela situação inusitada e logo tirou a camisa de Dan, beijando o pescoço dele, descendo a língua até seu peitoral. Dan estava deitado na cama, e segurava forte nos cabelos de Vanessa enquanto ela mordia e chupava os peitos do amigo. Olívia tirou a calça de Vanessa, colocou a calcinha da amiga de lado e começou a massagear sua vagina. Vanessa sentia muito tesão, estando no meio daquela relação. Louco de tesão, vendo a melhor amiga e a namorada se pegando, Dan tirou a calça, que revelou seu membro de 22 cm totalmente ereto dentro da boxer branca. Vanessa gemia de tesão, olhou para dan e sorrio de canto. Desceu a cueca do amigo, segurou seu membro e começou a masturbá-lo.

- Pede, seu safado. Ordenou a morena.

- Me chupa sua gostosa... me chupa bem gostoso...

Vanessa abocanhou o penis de Dan, colocando-o, todo em sua boca, passando a língua em toda a sua extensão. Olívia não perdeu tempo e enfiou um dedo na vagina de Vanessa, que começou a ficar molhadinha. Olívia deu um tapa na bunda de Vanessa.

- Isso sua piranha, é isso que vc queria não é? Chupar meu namorado! Mas agora você vai sofrer nas minhas mãos!

Olívia dizia, extasiada, e enfiou outro dedo na vagina de Vanessa, tirando e colocando os dedos. Segurou no pau de Dan, impedindo que Vanessa o chupasse e enfiou os dois dedos melados na boca de Vanessa.

- Sente seu gosto, sua vadia!

Olívia deu outro tapa na bunda de Vanessa, olhanmdo as marcas de dedos e sorrindo de canto, e abaixou sua cabeça até a vagina de Vanessa. Vanessa viu o que Olívia iria fazer e respirou fundo.

- Olívia, não... não Olívia... Nãoooo...

Olívia enfiava a língua na vagina de Vanessa, enquanto apertava seu clítoris com uma das mãos. Olívia desceu a outra mão para a própria vagina e começou a enfiar alguns dedos dentro de si, enquanto enfiava a língua cada vez mais fundo.

Dan gemia de tesão, seu membro babando diante daquele momento único, parecia que não era verdade. Logo, segurou nos cabelos de vanessa e enfiou o membro na boca da garota, começando a fudê-la via oral com todsa a força. Não se preocupava se Vanessa estava engasgada ou não, enfiava seu membro e retirava e colocava dentro dela com mais força.

Vanessa estava louca de tesão, e apertava as nádegas de Dan com força. Ele, sorriu.

- Zona proibida, senhorita.

Olívia ouviu e parou de chupar Vanessa, puxando-a para um beijo de língua, com o gosto da vagina de Vanessa e do pau de Dan. Vanessa estava embriagada de tesão, só sentiu o momento em que voltou a beijar Dan, como se fosse o último beijo de sua vida.

Olívia sorrio de canto, e olhando para os dois se beijando segurou no membro de Dan e passou a língua em sua glande, de forma circular. Em seguida, viu que os dois a olhavam e começou a chupá-lo com força, arrancando urros de Dan. Segurou o membro do namorado com força e colocou cada testículo de uma vez dentro da boca. Dan estava com as pernas semi-abertas e foi a chance que Olívia viu para começar a chupar seu anus. A princípio, ele quis recusar, mas ao sentir a língua da namorada naquela zona proibida, sentiu seu corpo amolecer, jamais poderia pensar que fosse tão bom. Vanessa parou de beijá-lo, e ficou numa posição de 69 com o amigo, chupando seu pênis enquanto ele chupava a vagina de Vanessa com voracidade.

Dan gemia de tesão, revirava os olhos, e parou de chupar Vanessa, segurando nos lençóis. Olívia percebeu e sem perder tempo parou com o cunete, rindo de canto, e o beijou carinhosamente.

- Viu? Não precisa ter medo. É muito bom, seu bobinho, vocês homens são uns idiotas mesmo. Não sabem o que é bom, por colocarem o machismo em primeiro lugar. Você não se torna gay se tiver experiências, digamos.. diferentes.

Ela riu de canto, olhou para Vanessa e segurou no memebro de Dan, sentando sobre ele de vez. Olívia gemeu e começou a cavalgar no namorado, sentindo-se completamente preenchida. Vanessa não perdeu tempo e beijou Olívia, passou as mãos em seus seios e em seguida começou a chupá-los. Era sua primeira vez com uma mulher e não estava achando ruim. Não naquele momento onde ninguém era de ninguém. Dan metia forte na namorada, acabou sentando e abraçou-a, metendo cada vez mais forte. Vanessa enfiava praticamente toda a mão dentro de sua vagina, enquanto Olívia gritava, gozando. Ela ainda cavalgou mais um pouco, beijando Dan.

- Você não é mais um garoto solitário.

Ela riu, saindo de cima dele, e Vanessa não desperdiçou a oportunidade, ficou deitada na cama com as pernas abertas, olhando perva para Dan. Ele colocou as pernas da morena nos ombros e penetrou-a sem misericórdia. Vanessa sentiu o penis dele invandindo-a e respirou fundo, abraçou-o e arranhou suas costas. Olívia via os quadris de dan se contraírem contra Vanessa e deu um tapinha leve nas nádegas dele, voltanndo a chupar seu anus. Dan estava gostando da sensação diferente, e sentia que logo ia gozar. Parou se penetrar Vanessa, passou o membro babado no anus da garota para lubrificá-lo e começou a enfiar, bem devagar. Abafou o gemido de dor de Vanessa com um beijo, e segurou-a com força, metendo de vez. A morena sentiu seu corpo amolecer e gozou com a mão na vagina e o penis de Dan em seu anus.

- Agora é minha vez, vadio.

Disse Olívia, abraçando dan por tras, tirando-o de Vanessa. Ela ficou de quatro, com a vagina vermelha e lisa bastante vermelha e o buraquinho piscando. Dan entendeu o que Olívia queria e começou a chupar seu anus. Olívia delirava e logo sentiu uma língua em sua vagina. Era Vanessa, que experimentava uma vagina pela primeira vez. Dan colocou a glande na entrada e sorrio pervo.

- Posso?

- Claro, ainda pergunta?

Olívia revirou os olhos, mas logo sentiu-se sendo invandida e gritou. Gemia alto, pendindo mais e mais, como uma piranha sedenta. Sentia Vanessa embaixo dela, chupando-a e numa posição de 69 também a chupou. Estava sendo enrabada por Dan de forma agressiva, sendo chupada por Vanessa e a chupando como se fosse uma fruta madura e saborosa.

Logo, Dan tirou seu membro para fora e sentou na cama.

- Quero as duas me chupando.

Olívia e Vanessa se olharam e não pensaram suas vezes. Dan fechou os olhos, sentindo as duas bocas disputando seu membro. Segurou os cabelos de ambas e gozou como nunca havia feito.

Deitou na cama, olhando para o teto, assim como as duas garotas.

- Que loucura. Disse ele.

- Nem me fale. Falou Vanessa, pensando no que havia feito.

- Relaxem. Disse Olívia, com um sorriso no rosto, passando a língua nos lábios para aproveitar uma gota de esperma de Dan. É só a primeira vez de muitas, agora vcs terão que procurar mais um para completar nossa relação.

Os três se olharam e sorriram, começando mais um rodízio de muita foda que durou horas.

Nate ouviu todo o relato de Dan e engoliu seco.

- Isso foi fantástico! Nunca pensei que Olívia fosse aceitar isso... e muito menos Vanessa... fico imaginando as duas se pegando... cara, você foi um felizardo! Nate disse, apertando seu penis duro na calça, estava com o coração a mil.

- É, eu sei, foi muito bom. Disse Dan, tentando disfarçar o volume na toalha com uma mão.

- Nunca fiz algo assim Dan. É diferente, e pela sua animação deve ser bom mesmo. Todo homem quer transar com duas mulheres. E ultimamente, ando meio sozinho... não tenho mais meus amigos de infância, você sabe. Só tenho você Dan, obrigado por confiar em mim.

Os dois se olham por um momento, eles tinham suas diferenças, mas Dan sabia que Nate estava sendo sincero e estava passando por uma fase difícil. Nate suspira se levantando.

- Vou indo nessa.

Dan se levantou tbm, com as duas mãos entre as pernas.

- Certo, depois marcamos de sair.

- Só se for com a Vanessa. Nate disse, rindo de canto.

- Quem sabe? Disse Dan, rindo. - A gente se fala depois, vai bater uma punheta, é o que eu vou fazer.

- Beleza. Falou Nate, saindo, pensando o que Dan tinha que ele não tinha, afinal, achava Dan muito feio. Mas com certeza toda a história havia ficado em sua mente durante todo o dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lipe Gotoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários