Minhas clientes (1)

Um conto erótico de Coroa Cinquentão
Categoria: Heterossexual
Contém 625 palavras
Data: 10/11/2009 14:55:39
Última revisão: 26/06/2012 18:35:29

Eu moro em São Luis do Maranhao e tenho 50 anos... Ha mais ou menos dois anos montei uma Lan House e passei a ter muitas clientes novinhas, lindas, gatinhas de todas as idades.

Uma das clientes especiais que sempre me chamou a atenção foi Aline que na época tinha 17 anos e fizemos uma grande amizade tanto que ela ia direto lá na Lan para fazer pesquisas, ver orkut e bater papo no msn. Adicionei ela no meu msn e passamos a conversar sempre que ela aparecia lá ou entrava em outro lugar como na casa de algumas amigas.

Ela me contou que morava só com a mãe, que o pai era separado e que ela nem sempre tinha grana para ir na lan house e eu falei para nao se preocupar com isso pois ela ia ser minha cliente VIP e que nao cobraria dela por nenhum tipo de trabalho ou uso que quisesse fazer dos computadores mas que ela não devia comentar com ninguem para não ter problemaas.

Um dia ela pediu para fazer um vídeo com as amigas dela que faziam volei com ela no colegio. Separamos as fotos, escolhemos as músicas e montamos o video e depois fomos assistir com ela do meu lado. Comecei a passar a mão na perna dela e ela nao falou nada... fui subindo a mão e ela nada.. passei pela barriga e ela adorando.. subi para os peitinhos e ela fechou os olhinhos e começou a gemer gostoso.

Como não tinha nenhum cliente e ela tava com uniforme da escola, aquelas calças de lycra, bem folgadinhas, eu desci minha mão e fui em diração a bucetinha dela.

Nossa.. ela gemia gostoso, tava com a buceta toda melada, perguntei se ela já tinha transado e ela me disse que era virgem para tomar cuidado. Fui devagar com o dedo no grelinho dela e comecei a tocar uma siririca para ela bem até ela desmaiar e gozar gostoso.

Esperei ela se recuperar, peguei a mãozinha dela e levei pro meu pau pois sempre uso bermuda daquelas com elástico na cintura e sem cueca. Enfiei a mão dela por dentro e ela agarrou meu cacete com muita vontade e comecei a movimentar a mão dela para uma punheta gostoso e soltei a mão e ela continuou, batendo uma punheta até eu gozar gostoso.

A partir dessa data ela sempre procurava vir na lan house no horário de almoço, pois quase sempre estava sozinho, dai passava a chave na porta que tem aqueles vidros que so enxerga de dentro pra fora e ficavamos na sacanagem... eu tocando sririca para ela e ela punheta para mim. Um dia tranquei a porta, levei ela no banheiro e deixei ela peladinha, comecei a beijar os seios, a bucetinha ela delirando de tesão...

Me chamava de tio... ai tio.. que delicia.. chupa minha bucetinha.. vai meu titio safado.. chupa sua sobrinha novinha... vai..

Eu delirava com ela e ela gozou gostoso na minha boca..

Falei.. agora sua vez minha sobrinha safadinha.. chupa o pau do titio.. vai.. vou fazer de vc minha putinha..

Vai.. coloca ele na boca.. isso.. assim....

vai... putinha do titio.. lambe ele todinho.. vai......

delicia de boquinha amorzinho.. chupa.. bebe o leitinho direto da fonte...

Ela pegou o jeito e pagou um boquete delicioso até jorrar toda minha porra na boquinha dela que engoliu tudo, lambendo os lábios...

Assim Aline virou uma cliente especial e sempre que podiamos a gente brincava um bocado na lan.. antes de aparecer clientes...

Como está ficando longo, vou parando por aqui e depois volto para contar mais aventuras que aconteceram na Lan House...

Espero que todos façam críticas e deem nota para eu poder continuar a escrever esse foi meu primeiro conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Coroa Cinquentão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fantástico. são contos assim que animam a gente a continuar lendo. um dos contos mais

excitantes que tenho lido ultimamente. não só esse, mas todos os outros escritos por você.

sou casado e adoro imaginar minha esposa vivendo situaçoes assim e agora com esses contos

de cornos totalmente mansos , estou louco de exctiatção sempre imaginando aminha esposa

vivendo historias assim é uma deliciameu email , historinhaslegais@outlook.com

gostaria de conversar com amigos aqui do site sobre isso

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto amigo mas tentei mandar um email para voce com fotos daminha esposa e nao foiele retornou queria saber sua opiniao sobre as fotos dela entao nao sei se seu email estava errado vou deixar aqui abaixo um recado que sempre deixo nos contos q eu gosto que tem meu email se puder me retornar eu ti mando fotos daminha esposa obrigado amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia. E vc não aprovei tou e tirou o cabaço dela? Essa com certeza é putinha e dá o cabaço numa boa. Putinha como nós temos que dar o cabaço pra um coroa experiente. Isso faz com que a gente ame o sexo e tenha realmente muitos orgasmos a cada vez que trepamos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

"poxa" amigo foi mal,mas coloquei errado o título,[missionária safada]/e o certo seria[as garotas da net]mas mesmo assim valeu,e um abraço!!

0 0