A missionária safada

Um conto erótico de caminhoneiro
Categoria: Heterossexual
Contém 990 palavras
Data: 10/11/2009 14:25:27

Boa tarde pessoal.Sou da zona oeste do rio,e o que vou contar foi verdade,e já tem mais ou menos 1 ano que aconteceu.

E estava desenpregado,e já que tenho filho para sustentar,e uma mulher,tive q trabalhar de alguma forma para não faltar as coisas em casa.

Foi quando um colega me chamou para trabalhar instalando TV a cabo,ou seja,GATO NET.kkkkkk.Foi ai que tudo começou,pois muitas vezes tive que entrar nas casas das pessoas para fazer a instalação,é ai que o diabo começou a atentar.

Noventa e cinco por cento das casas, somente a mulher e filhos estão,e ai quando batia na porta para fazer a tal instalação,via cada coisa deliciosa,mas tbem via muitos tribufúss.Pois só falar que só tem filé é mentira pura.

Então quando entrei numa das casas combinada emcolocar o gatonet,me deparei com uma senhora escurinha,baixinha,e ella me falou entre meu filho.E assim fiz,e entrei na sala para ver a tv como iria fazer a instalação,e ai quando olhei pro lado,minha surpresa maior.Duas filhas de mais ou menos 17 e 18 anos respectivamente.

Foi ai que quando fiz a primeira pergunta a senhora,ella me falou que iria no bar tomar uma cerveja ,pois era seu dia de folga,e as meninas estavão ali sem fazer nada,e era somente pra ellas a tv a cabo,e ellas tinham muito tempo pra me servir em tudo que eu precisasse.

Sem mesmo querendo pensar mas pensando,veio aquela imagem daquelas duas delícias só pra mim.Mas,fiquei na moral,respeitando o quanto pude,mas perguntando as coisas a respeito de onde poderia passar o fio e tal.

Por incrivel que pareça,a mais velha me perguntou quando a outra fora buscar um copo d'agua pra mim,se tinha canal pornô,e eu me assustei mas vingi que q tava tudo certo.E falei que já entrava automaticamente,e eu poderia tirar,pois ellas eram de menor.Então ella começou a rir e a outra que já estava ouvindo o final de minha resposta,falou que ellas viam com freqüência filmes do tipo só que em dvd qdo a mãe estava trabalhando.

Ai começei a relachar na conversa e fingi que tinha problema no cabo,para ficar mais tempo,Então a outra a toda hora falava de coisas de sexo para provocar,então a raque,q era a mais velha falou se não poderia colocar no quarto delas um ponto adicional,e eu falei que colocava mas seria mais 30 meréis.Ai meus amigos ellas responderam que me ajudariam a fazer a ligação no quarto para ter um desconto.Quando cheguei no quarto olhei para a tv e vi q o fio teria q passar por dentro da passagem do TEL..e falei com ella que subisse na scada pois seria o começo de um trabalho suado,já q ellas se prontificaram a "ajudar".

Quando ella subiu na escada,caracaaaa,sua calcinha estava cravadinha em seu traseiro q meu pau ficou mais ainda duro,pos já estava por estar naquela situação.E ela falou:...moço não consigo colocar no buraco,tá muito apertado!!,E veio descendo e encostou no meu pau q já esplodia.E falou assim a safada:...qua ferramenta e essa q eu esbarrei??A irmã,viu o q ia acontecer,falou q ia ver se sua mãe estava vindo,e tocaria a campainha caso fosse positivo.Foi qdo a peguei e virei de uma só vez e dei-lhe um beijo já segurando sua bunda que era muito redondinha.Então ela mesmo abriu minha calça e viu q meu pau já estava envernisado,brilhando deduro,e com muita fome abocanhou meu pau que quase gozei na guella della.

Ficou uns oito minutos no boquete,e a peguei pela cintura,já q era baixinha,e a virei de uma só vez e arranquei seu shortinho com calcinha e tudo,e comecei chupar aquela chaninha que tava ensopada pelas sacanagens q tava rolaando.Ella gemia com medo da irmã aparecer e apertava minha cabeça cada vez mais forte,e quando percebi sua perna começou a tremer e ví q vinha gozada ai.Ahhhhhhhhhh,saiu aquele AAAAaaaaaaaa e ela me falou;me come logo pois minha mãe pode chegar,e quando a peguei no colo para cravar logo meu pau senti uma mão diferente guiando meu caralho já que as duas mãos della tava no meu pescoço.E tomei um susto e ella abriu o olho e viu sua irmã fazendo aquele tradicional ...psiuuuuuuuuu,anda logo,mana minha mãe foi no mercadinho comprar mais cervejas de latinha e já vem.Foi ai que eu quase brochei pelo susto,e ella disse anda moço mette logo que eu tambem quero,pois não achavam que eu não iria ganhar minha gratificação por vigiar mamãe???

Meti com força naquela posição q vcs já sabem com ella pendurada no pescoço e a irmã segurando meu pau para não sair,pois não sou um cavalo,mais tbem não sou tão pequeno assim[19cm].Quando fui anunciando que iria gozar e ella falou q poderia gozar a vontade dentro della pois tomava remedio fazia um ano para não ter problema mesmo.

HHHHAAAAAAAAAAAAAAAA,gozei feito um cachorro no cio,ainda mais qua faziam um mês q eu tinha brigado com minha mulher e ai tirei o dedo do cú do gato.

Ela foi pro banheiro se lavar e derrepente o celular tocou,e era sua mãe falando que iria demorar pois a fila estava grande e ellas poderiam almoçar e se arrumar para o colégio,já q ellas faziam o segundo grau.

Coloquei o cabo no quarto e sintonizei e deixei o canal pornô,mas na sala desativei,por causa da mãe.E coloquei o cabo na Raquelzinha deliciosa e sua irmã;só que a parte da irmã só contarei na próxima okkk???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive monge a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O cara descupe mais nao tenho que ficar colocando pontuação em porra nenhuma, blz descupe escreve do geito que quero blz se vc e professor de portugues e im indiota e burro esta perdendo seu tempo aqui fazendo seu comentarios indiotas como vc blz...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li só não entendi onde está escondida a missionária.. kkkkkkkk.. o conto é legal

0 0