Festa ménage no motel

Um conto erótico de casal bike e bailarina
Categoria: Grupal
Contém 524 palavras
Data: 10/11/2009 13:49:21
Assuntos: Festa, Grupal, Ménage

Depois de um bom tempo parados, sem fazer nenhuma putaria, foomos convidados para ir em uma festa menage, no motel vips, com 20 casais e 20 solteiros.

Chegamos cedo na festa e vimos que tudo lá tinha o propósito de suruba, piscina, churrasqueira, 2 camas, boate e uma dessas camas era onde rolava a putaria.

Ficamos nos 2 circulando, batendo papo e conhecendo novos casais. MInha mulher estava com uma saia muito curta, já preparada para a festa. Depois de algumas cervejas e muita conversa, fomos a boate onde estava rolando dança na barra e umas casadas fazendo strip para os maridos e os solteiros.

Segundo disse a minha mulher, tinha vários gatinhos solteiros e fomos dar uma olhadinha bem perto da cama principal onde rolava uma putaria só.

Alguns maridos liberavam suas mulheres para ficarem lá na cama, se divertindo com os solteiros e elas se divertiam muito. Ficamos ali, em pé na porta da suite, em frente a tal cama, por causa da saia dela, já tinha levado algumas "mãos" na bundinha, mas nada que não incomodasse ela.

Com o tesão á mil, ficamos beijando e ela virou de costa para a cama, depois de alguns amassos, virei ela de frente para a cama, para ficar roçando o pau na bunda dela, e para ela assistir a suruba. Foi quando o marido de uma mulher que estava na cama, veio para cima da minha mulher, vendo que ela estava com muito tesão, eu já estava com a mão na buceta dela, e ele colocou a mão em cima da minha, assim como tivesse pedindo permissão para ir fundo, liberei a minha mão e ele caiu dentro da bucetinha da minha mulher, que nessa hora já estava totalmente melada. Vendo que ela adorou a sacanagem, ele começou a chupa-la em pé mesmo, só chegou a calcinha para o lado e meteu a lingua.

Nessa hora ela já estava sem a camisa, veio outro solteiro e começou a beija-la na boca, beijo esse que demorou horas, e eu beijando a lambendo o pescoço dela. Já tinha até esquecido do cara que estava lambemdo a bucetinha dela, que se levantou e começou a beija-la também e nisso o cara que estava beijando antes, desceu e meteu a lingua também.

Foi a hora que saí de trás dela, para beijar uma casada que estava do meu lado, olhando tudo. Beijamos e quando fui voltar para a minha esposa-safada, ela estava agachada chupando 2 caras, os dois que tinham chupado ela, um deles puxou ela para a cama, ele sentou na cama e ela ficou chupando ele de 4, no chão. Ali vi que minha mulher estava alucinada de tesão, pois veio outro e puxou a calcinha dela para o lado, colocou a camisinha e meteu a piroca lá no fundo. Ela deve ter ficado ali por uma hora, trepou com 3 cara, e perdi a conta de quantos boquetes ela fez, em cima daquela cama.

Saimos de lá loucos para trepar, só nós 2, e trepamos no carro mesmo, antes de sair do motel, e eu ouvindo como tinha sido a aventura dela naquela suruba louca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bike e bailarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10!!!!! Parabéns!!!! Tua fêmea é fantástica. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente35@hotmail.com . Beijos e abraços.

0 0