Conhecendo a sauna com Rogério, acabamos na sacanagem com o Italiano gostosão.

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 1121 palavras
Data: 10/11/2009 13:14:14
Última revisão: 27/11/2009 17:45:45
Assuntos: Anal, Gay, gays, Homossexual, Oral

Fazia algum tempo que o Rogerio vinha me chamando para irmos a uma sauna em Ipanema. Eu vinha me esquivando, pois, não sou muito chegado nessas coisas. Sempre tenho um certo receio de ser visto entrando nesses lugares.

Mas numa sexta-feira depois de tanto ele insistir, após o expediente acabei concordando em ir com ele.

Chegando lá, me surpreendi com o lugar. Era diferente de tudo que eu havia imaginando. Lugar limpo, higiênico, bonito, e o melhor, muita gente bonita.

Logo na entrada recebemos, toalhas, roupão, chinelos e um kit com sabonete, gel, óleos, preservativos...

Era um ambiente com varias instalações, tinha chuveiros, saunas quente, à vapor, seca, Piscinas aquecidas. O lugar era grande mas não estava cheio, deveria ter uns cinquenta homens espalhados pelas instalações. Era repleto de gente bonita, corpos sarados, pessoas bem tratadas.

Rogério me falou que sempre ia lá, e que sexta-feira era o melhor dia pois era o dia preferido dos executivos, empresários e gente bonita.

As pessoas ficavam passeando só de sunga mas tinha gente que preferia ficar pelado mesmo. Eu e Rogerio fomos tomar um banho. Aproveitamos para dar-mos uns beijos e uns amassos dentro do box, o que acabou chamando atenção das pessoas. Em pouco tempo, sem perceber, estavamos rodeados de olhares atentos em nossos amassos.

Não era de se estranhar, pos eramos dois homens bonitos. Rogerio meio europeu, branquinho e grandalhão, corpo escultural de lutados de Jiu-Jitsu, rosto de macho, varias tatoos espalhadas pelo corpo e aqueles brincos na orelha, que lhe dava um charme enorme. Eu apesar de não ser um deus grego, tembém acabei chamando atenção, pois estava com o corpo bronzeado e em dia com a academia.

Aquele clima nos deixava com mais tesão ainda, a sensação de ser o centro das ateções de todos era sensacional. Começamos então a provocar os nossos admiradores. Nos beijavamos ardentemente, brincavamos de espada, de ficar tocado a cabeças de nossos cacetes. Esfregavamos nossos abdomens sarados um no outro e as pessoas iam ao delírio.

Aos poucos a aglomeração de pessoas começou a aumentar e então decidimos dar uma paradinha com a brincadeira e ir curtir um pouco mais o ambiente.

Fomos para a sauna à vapor, que estava um pouco mais vazia, mas alguem me chamou a atenção. Ele era alto, corpo sarado, sem ser "bombadão" moreno jambo,bronzeado, olhos cor de mel, sorriso perfeito, abdomen tanquinho - depois descobrimos que ele é turista, italiano e estava de férias no Rio -

Ficamos eu e Rogério largados relaxando ali na sauna, curtindo o momento. Descansando, depois de um dia estressante de trabalho.

Rogerio, que não vale nada, percebendo o interesse, do nosso admirador, resolveu provocar. Começou a me morder a orelha, lamber meus mamilos, lamber meu abdomen, meu pescoço. Nos beijamos ardentemente.O Italiano (Pietro) não tirava os olhos de nos dois, o cara estava enlouquecido com nosso amasso.

Deitei no banco de madeira e Rogerio sentou na minha barrica, segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou a boca. Esfregou a bunda no meu pau, que estava duro feito uma rocha. Mordeu-me todo. Pietro se aproximou de nos dois. Rogerio o olhou ni olho e piscou.

O cara gemeu e veio pra cima de nós, passou a mão no meu abdomen, na bunda do Rogério. Começou a me lamber os braços, chupou meu peito, mordeu meu pescoço e beijou Rogerio na boca. Os dois se beijavam e Rogerio rebolava em cima de minha pica. O clima estava muito quente. O Pietro tentando falar português disse:

- Vamos para uma suite?

- Rogerio concordou e me puxou pelo braço.

Fomos os três.

A suite era confortavel, com cama king size, tv de 50", ar condicionado e tudo mais. Logo ao chegarmos, Pietro ne pegou pela cintura e me lascou um beijo. O cara beijava bem, não dava vontade de parar de beija-lo, era muito boa aquela situação.

Rogério arriou minha sunga e começou a lamber minha bunda, chupar meu cu. Pietro abria minha bunda com as duas mãos e Rogerio caia de linga.

Eu gemia feito um louco.

Pientro tirou a sunga e eu me surpreendi. O cara tinha uma ferramente de responsa. Grande pra caralho, deveria ter uns 23 cm, era vermelhinha, muitas veias, cabeçuda. Cai de boca naquela vara, engoli tudo, chupei suas bolas, deslizei minha lingua sobre toda a sua virilha. Ele urrava de tesão e proferia putarias em italiano:

- "Cazzo ricciune", "Fotarsi mi Cazzo, finocchio"

Caimos todos na cama. Eu me dividia em chupar a rola do Rogerio e do Peitro. Tentei chupar as duas de uma só vez, mas era impossível. Duas pirocas enormes daquela jamais caberiam na minha boca. Pietro disse que queria me fuder de frando assado.

Fiquei nessa pisição, com as pernas sobre seus ombros. Ele então foi me penetrando aos poucos, meu cu estava bem lubrificado, mas com aquele caralho enorme me perfurando era impossivel não sentir dor. Mesmo assim, aguentei tudo tudo sem reclamar. Quando ele estava com tudo dentro de mim, comecei a rebolar na sua pica.

Rogerio vendo aquela cena, não ficou de fora, veio por trás de Pietro e começou a forçar seu pau dentro do cu do Italiano. O cara parecia que tinha jeito pra coisa pois em pouco tempo Rogério esvata todinho dentro dele.

Pientro começou a bombar aquele rolão dentro do meu cu enquanto também levava pica no rabo.

Pietro metia com vontade. Era muito bom sentir aquele pau italiano esfolar minha rosca, ele metia sem para, parecia não cansar nunca. Metia freneticamente, parava, tirava tudo e depois numa só estocada metia tudo novamente. Não demorou muito e o viado imundou meu cu de porra, me lambuzou o rabo todo, era muita porra. Sai daquela posição rapidamente, pois Rogerio ainda fodia o Pietro.

Fui para trás do Rogério, abri sua bundinha e começei a chupar aquele cuzinho delicioso. Deixei ele bem lambuzado, pois minha inteção era queimar aquela rosquinha apertada.

Sem dar tempo dele protestar fui metendo meu pau em seu rabo, ele gemia muito, não sei se por dor ou pelo tesão de comer o rabo do Pietro.

O rabo do Rogrio era muito gostoso e apertadinho, meti muito, mas em pouco tempo não segurei o gozo e gozamos os dois praticamente ao mesmo tempo.

Caimos todos na cama, um por cima do outro. Depois de alguns minutos, fomos tomar banho, os três juntos. Um dava banho no outro, curtimos bastante nossos corpos, nos apreciamos bastante.

Após o banho, trocamos telefone. Pietro estava hospedado em um hotel ali perto, marcamos de no sábado dar uma passdinha lá pra nos divertirmos mais um pouco. Nos dispedimos e fomos embora.

No carro agradeci ao Rogerio por ter me chamado pra conhecer aquele lugar. Ele riu a gente se beijou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Phelipe - Gostosão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro ir à saunas...acho até mais higienicas que motel, e o atendimento mais preciso. E Vc ainda por circular e admirar machos maravilhosos e viados bonitos. Sou coroa tipo baranguinha mas nunca me senti discriminada nessas casas. Nunca ataco pois os exclusivamente ativos tem faro para puta... viado algum como por exemplo vai querer um homem com bibita de 8cm se endurecer e a minha não endurece quando estou com tesão porque meu tesão é no cu. Adorei teu conto..,que parece verídico. Promovi ano passado numa sauna, a foda premiada ...publiquei aqui. Texto envolvente nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Tomanocu que foda deliciosa, ainda mais com um italianinho gostoso....

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!! Fiquei louco. Onde fica essa sauna no Rio? Leia minhas aventuras e me adicione.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também quero um Rogério. Ficar no meio de vcs dois! Ótimo relato!

0 0