Ônibus de viagem - fetiche total

Um conto erótico de Negralha
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 09/11/2009 16:02:04

Nossa com foi bom esse dia!!

Eu e minha namorada desde a primeira vez nunca tivemos pudores e nenhum tipo de frescura na cama.Nos entregamos totalmente como dois animais selvagens.

Certo dia em uma viagem ao interior de São Paulo, já se passavam das 23:00 e aind teríamos umas horas de estrada antes da primeira para.

Ouvíamos musicas e descansávamos, quando ela passou suas mãos entre meu corpo e percebeu que eu esta de pau duro.Como de costume olhamos um para o outro com caras de vadios e olhamos para o lado para verificar se tinha alguém acordado...vendo que só estávamos nos dois açodados...ela abril meu zíper e iniciou um oral alucinante.

Sua boca deslizava sobre minha rola com uma criança com um sorvete!!!Não agüentando muito tempo gozei em sua boca feito um puto.Ela levantou e foi até o banheiro se limpar.

Quando voltou disse bem baixinho em meu ouvido!!!Preto tem uma mulher no banco da frente que viu toda nossa festa...passou por mim e disse que morreu de inveja e que se ela deixa-se queria participar!

Aqui na hora já me deixou alucinado!!!Eu sem pensar duas vezes já disse logo que era uma loucura, pra não brigar com minha preta, pois era muito ciumenta!!!Mas para minha surpresa ela disse que ficou excitada com o flagrante e que tinha que me confessar que sempre quis me ver fodendo com outra mulher!!!!Quando disse isso...levantei e fui ao banheiro.A mulher em questão ao perceber que levantei, olhou para traz e eu fiz um sinal...ela veio até o banco ao nosso lado e sentou-se.

Esta pessoa é uma mulher alta de mais ou menos 1,70,cabelos pretos encaracolados, bunda durinha, peitos pequenos mas que completavam a boca.Não era muito bonita, mas seu corpo...mesmo no escuro do ônibus dava pra ser notado!!Pois bem voltei pra minha poltrona.

Minha preta estava com os seios a mostra se tocando e com uma das mãos no meio das pernas, se masturbando e a morena só observando também se tocando.Quando ia sentar ao lado da minha namorada ela fez um gesto me impedindo de sentar e me mandou sentar com a mulher.Como não sou besta fiz isso na hora.

Sem nada a dizer e pessoa abriu minha calça e repetiu quase os mesmo movimentos da minha namorada!!Que boca maravilhosa...grande que engolia meu pau todinho se deixar a desejar...eu apertava os seios dela como um louco e mina preta delirava de tesão no outro banco.

Minha preta abriu sua bolsa pegou uma camisinha e me passou...di a camisinha na mão da gostosa e ela colocou com a boca...sentiu na poltrona do lado do corredor...abaixou as calças com muita calma e empinou a bunda....quando eu mirei sua bucetinha ela tirou com a mão...chupou o dedo deixando ele bem molhado e enfiou no cuzinho....caaarraaacaaa...aquilo parecia um sonho...se não tivesse sentindo tanto tesão pensaria que estava dormindo mesmo.

Eu socava e tampava a boca dela pra não gritar...ela olha para minha namorada que se contorcia de tesão no outro banco...eu comi a o cu da putinha e ela enfiava o dedo na buceta se masturbando.

Minha gata teve um orgasmo no banco do ônibus...vendo aquilo não agüentei e gosei...gosei muito...claro que nunca falei pra minha namorada mas foi a melhor trepada da minha vida.

A morena levantou a calça e foi para o banheiro...depois que voltou foi minha vez.

Logo chegou a parada do ônibus descemos os três nos apresentamos formalmente, fomos e marcamos de sair logo que nos instalássemos na cidade para fazer um novo evento...mas que dessa vez eu iria olhar as duas transando.

Mas essa eu vou contar em uma outra hora.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negralha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários