Eu e minha irmã quando muito novos

Um conto erótico de buscadoprazer
Categoria: Heterossexual
Contém 414 palavras
Data: 09/11/2009 09:14:37

Olá a todos. Há muito tempo que sou apreciador de contos, mas apenas agora me decidi a contribuir para esta magnífica forma de arte erótica.

Cá vai.

O meu nome é R e estou na casa dos 40. Quando era mais novo comecei a reparar mais na minha irmã 3 anos mais nova do que eu.

Sempre que passava por ela arranjava forma de tocar alguma parte do meu corpo no corpo dela…. Chegou a uma altura em que a convenci a fazermos um jogo que inventara: utilizando um baralho de cartas, cada um com metade das cartas, sacava uma carta de cada vez. O que tivesse a carta mais alta podia passar a mão no corpo do outro, onde quisesse. Passamos assim horas de muita apalpação.

Passado algum tempo começamos a beijar-nos na boca, passando horas de linguados deliciosos. Então, enquanto nos beijávamos, apalpávamos o outro todo.

Na continuação começamos a meter a mão por baixo da roupa e gradualmente íamos apalpando cada vez mais a pele do outro, até que nos começamos a despir. Foi maravilhoso ver e apalpar o corpo nu dela, ainda lisinho e sem um pêlo.

Sempre que podíamos apalpávamo-nos um ao outro, especialmente eu na coninha dela e ela na minha piça. Mesmo quando estávamos com outros, o fazíamos da forma mais discreta que conseguíamos. Era frequente estarmos sentados na mesa da cozinha, um frente ao outro, e cada um de nós descalçava um pé e levantava-o para mexer, eu na coninha dela, e ela na minha piça, por debaixo da mesa.

Quando podíamos estar sós e à vontade, despíamo-nos e deitávamo-nos um sobre o outro esfregando-nos e beijando-nos muito. Nunca houve penetração.

Uma vez ela convidou uma amiga da mesma idade dela e eu fiz o mesmo às duas. Maravilhoso.

Passado algum tempo, não sei como nem porquê, deixamos de ter qualquer contacto íntimo.

Foi uma altura maravilhosa da minha vida, a qual eu tinha já esquecido, mas ultimamente tenho-me lembrado muito dela e pensado que voltas a minha vida teria dado, ou sido diferente, se tivéssemos mesmo feito sexo com penetração, e o tivéssemos feito de forma continuada no tempo, até sermos adultos. A ideia que tenho neste momento é que teria gostado muito que isso tivesse acontecido. A ideia do incesto atrai-me muito.

Quem sabe se um dia voltará a acontecer….

Se quiserem falar comigo sobre este tema, ou outros quaisquer, fantasias, taras, sou muito aberto, adicionem-me: nabuscadoprazer@live.com.pt

Até um dia

R

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive buscadoprazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Em meio a tantos relatos de analfabetos, é sempre bom ler algo bem escrito. Nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

toda iniciação é muito gostosa... podias ter sido mais explícito, pois não colocaste eroticidade na narrativa. Mas imaginar as situações é muito gostoso...

0 0