Gozei bacana

Um conto erótico de MeninaMá
Categoria: Heterossexual
Contém 896 palavras
Data: 08/11/2009 18:22:57
Última revisão: 04/12/2009 16:47:56
Assuntos: Heterossexual

Olá gente, voltei de novo para contar pra vcs uma das minhas fodas inesquecíveis. Para quem está lendo aprimeira vez, me chamo Alana Poazzy, sou umamorena gatérrima, deixo qualquer homem babando, não so pela minha beleza, mas tbm, pela minha personalidade. Sou do tipo daminha e safadinha. Adoro fazer boquete.

Oq mais me chama atenção nos homens é as costas, adoro maltrata-las...com arranhões..Tem tbm as orelhas, cara, agente passa a líguinha nelas e o cara fica todo arrepiadinho. Acho que mulher tem que ser fresca mesmo. dengosa e safada na cama. Essas são dicas para as taradinhas de plantão

Bem, eu estava em casa, como quem nbão quer nada. De repente, liguei para o Léo ( pense em um homem bonito e elegante), pedi para ele vim até a minha casa para conversarmos. Eu sou do tipo de mulher, que se aproxima como quem não quer nada.

O cara estava tão afim de me ver, que chegou em 10 minutinhos. Conversamos, falei sobre coisas como: economia, política, leis , em fim, mostrei que tinha pelo menos um pouquuinho de senso crítico.

Parecia que cada vezque eu falava sobre esses assuntos bregas, o Léo ficava mais louquinho. O bom é que eu sei que ele me ama. É muito gostoso seduzir alguém apaixonado por vc. Logo ele pediu que eu o beijasse, mas eu não obedeci, pq estava na minha casa, e lá se há respeito (rsrs, apesar de eu ser uma safadinha ) . Então ele pediu que saíssemos pra dar uma voltinha, eu fui.

O danado já não se aguentava de tanto amor pra da. Eu me remexia no banco do carro, falava de maneira delicada. Modia os lábios para ele. E para meu espanto, ele parou o carro e disse : - Posso fazer de vc oq eu quiser?

- Deixa eu mandar em vc, ta?- respondi com um ar de safada

- Oq vc quer pedir?

- Deixa rolar, mas primeiro, me leve ao primeiro lugar que vc fantasiar. Mas quero um lugar luxuoso, bonito e bem arejado.

- Pode deixar, uma pessoa como vc não se encontra todos os dias. Sabia que eu te amo?

- Sério? E eu amo sexo, ta bom pra vc?

- Eu vou fazer gostoso pra vc me amar!

- Olha, que quem fala muito nada faz, eu vou pagar pra ver!

-Então chega que eu to perdido aqui, vc é muito linda, quero vc pra mim.

Chegamos a um motel. Cara, o lugar era lindo. Masa eu nem reparei muito. Oq eu queria era pegar aquele homem, usar aquele cacete, chupar ele todinho e depois gozar.

Homem apaixonado é uma coisa. Ele te trata como uma deusa e vc o trata como escravo. Mas como eu seti que td oq ele fazia era verdadeiro, comecei a beijá-lo, como nunca tinha beijado ninguém...ele me tratava de forma tão carinhosa. Deitamos na cama, eu subi em cima dele sem parar de beijá-lo. Eu beijei aquele homem como se minha vida acabasse naquele instante. E ele todo folgoso já. começou a pégar na minha bunda, e remexia ela por cima do cacete dele que já estava duro.

Foi muito excitante quando ele subiu em cima de mim e beijou meu pescoço, beijava com tanta ternura e carinho, que eu estava molhadinha já doidinha pra ele acabar com a tortura, mas que nada, o Léo é muito bom em preliminares.

Ele se esfregava em mim....e eu falando altas loucuras. Gemia de vagarzinho. Naquele instante ele me dominava, tava fazendo oq ele queria e eu dominada pelo prazer só queria mais. O tesão era tanto que não tinha reação alguma a não ser rebolar com ele.

Lentamenteele tirou minha blusa, e mamou nos meiios fartos seios. Eu estava alouca. Logo ele tirou o meu shortinho, e minha calcina...e eu tirei a camisa dele e a bermuda com a cueca. Ain, e pra me deixar maluca, ele comecou a lember minha xaninha, ele lembia com muita perfeição, e me olhava e eu apertava os lábios e puxava o cabelo dele. E eu disse:

- Ai Léo para, me come logo, vai!

O danado nem ligou, continuou lembendo minha xaninha e disse:

- Vou fazer amor bem gostoso, quero primeiro beijar bastante o local onde eu vou meter devagarzinho, com toda delicadeza que vc merece!

Ele me chupava quando de repente. Veio pra cima de mim...meu grelinho tava piscando já. E ele meteu aquele cacete todinho em mim...Cara, o homem era tão gostoso que fazia eu ficar doida e perder os sentidos, ele não me deixou falar mais nada. Tomou conta de td. Teve uma hora que tava tão gostoso que ele comecou a meter com força. Não aguentei, gozei...Logo em seguida ele tbm...

Descançamos os dois. pedi para irmos tomar um banho, e lá no banheiro eu comecei a fazer um delicioso boquete. Chupei ele, como forma de agradecer o bem que ele tinha me feito. Ele gozou bastante, me senti realizada. Banhamos e depois ficamos garradinhos na cama escultando uma musiquinha deliciosa.

E para me deixar mais doida, ele me pediu em namoro. Eu disse que iria pensar.

Mas valeu a pena ter saído com este homem maravilhoso. Além de me sentir amada eu dei uma boa gozada.

Qualquer coisa é só me add no msn

lennon_999@hotmail.com esse tbm é o meu orkut, sei lá, se bater uma curiosidade em vc... ta aí...bjus galera!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninaMá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mto bom, gostei, espero q dê uma passada nos meus se quizer add é comedorpgsp@hotmail.com.. .bjs

0 0
Foto de perfil genérica

bom...nao deixe seu publico esperar muito ein...rss...bjs...seu Fã

0 0
Foto de perfil genérica

srrs....muito bom..realmente muito bom...espero o texto da virgindade...fiquei muito curioso..r.srs

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM... PARABÉNS PELO CONTO!

SE QUISER ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, quero te comer gostoso tambem. Fazer vc gozar muito....10

0 0