Meu aniversário que não esquecerei - parte 1

Um conto erótico de cris
Categoria: Heterossexual
Contém 1220 palavras
Data: 08/11/2009 04:35:57
Assuntos: Amor, Heterossexual

Bem veio aqui nesta noite para contar a vocês uma de minhas aventuras sexuais.

Namoro há dois anos e pouco, e sempre tivemos mente aberta em relação a sexo, mas uma coisa nunca saia da minha cabeça que era de ter mais uma mulher na nossa cama, e sempre que eu falava isso a ele sempre o deixava excitado (como a qualquer homem que tem esse fetiche de ter duas mulheres na cama não é). Bem mas enfim, sempre tive curiosidade em saber como era beijar e ser tocada por uma garota.

Bem eu tenho 23 anos e meu namorado 32 sou morena cor do pecado rsss e sou de estatura mediana e tenho olhos claros quase verdes e cabelos lisos ate abaixo do ombro ao meio das costas, seios fartos e durinhos (alias sempre chamam atenção) não sou magrela sou aquelas gordinhas que onde se tem onde pegar sabe, e sempre sou muito espontânea e carismática.

Estava se aproximando do meu aniversario e queria fazer algo diferente dos outros anos sabe, mas tinha um pequeno problema falta de tempo e cansaço, pois trabalho em uma empresa de telefonia móvel que exige muito de min.

Um dia no horário do almoço estava eu na mesa do refeitório da empresa e estava lotada como sempre afinal era meio dia e todos com fome, e então ela se aproximou de min. E perguntou se podia se sentar comigo na mesa e eu disse pode se sentar fique à-vontade.

Como deu para ver pelo seu crachá o seu nome era Ligia e ela era linda e bem animada e nela tinha algo que me chamava à atenção e então ela começou a puxar assunto comigo, me perguntando de que setor eu era e se estava com calor e essas coisas que agente geralmente faz para puxar assunto.

E nos dias seguintes sempre na hora do almoço nos sentávamos juntas ela linda sempre com o seu uniforme, pois era recepcionista e com aquele sorriso, já sabia que ela era bem baladeira e adorava aventuras e o que eu vou dizer a vocês que sempre que ela me dizia de suas aventuras sexuais me deixava com água na boca de imaginar ela me beijando.

Os dias foram se passando e a nossa amizade só aumentava, já estava de uma freqüentar a casa da outra. Um dia no meio de uma briga com o meu namorado lá estava ela para me consolar com o seu abraço e seu beijo em meu pescoço que ela sabia que me deixava arrepiada, afinal ela sabia que eu queria ficar com uma mulher para saber como é a sensação. Bem depois de alguns dias eu e meu namorados já estávamos bem novamente e em uma sexta feira que iríamos comemorar meu aniversario de 23 anos, em maio não quis fazer nada de tão especial somente chamar alguns amigos a minha casa assistir uns filmes e beber um bom vinho. E então disse ao meu namorado que seria naquela noite que eu iria beijar a Ligia e ele adorou a idéia e ficou ansioso para saber ate aonde iria essa minha vontade.

Então as 20:00 horas como tinha marcado com três casais de amigos de amigos meus chegaram com presentes e filmes ótimos e entre eles ela chegou linda como sempre e com os cabelos soltos e ela tinha cabelos lindos bem enroladinhos e vermelhinhos pois a Ligia era ruiva a sua pele sardenta dava para se ver pois ela estava de vestido branco o que me deixava mais louca ainda ela uma menina mulher de 25 aninhos muito bem distribuídos entre suas curvas delicadas de um bumbum empinadinho e com seios pequenos mas firmes como os meus , nossa como ela estava linda fiquei ali por alguns segundo apreciando o meu presente não o vaso de rosas vermelhas que ela tinha me trago e sim a minha rosa que estava dentro daquele vestido branco com decote discreto e ate um pouco acima dos joelhos , então a convidei para entrar e ela me abraçou e me deu aquele famoso beijo no pescoço que nossa hummmm .

Bem a nossa noite só estava começando nos sentamos alguns no sofá e outros nos pufs que tinha no chão e eu e ela e meu namorado sentamos todos em um puf que era o maior que eu tenho em casa que da para dormir nele sossegada.

E nem prestei muito a atenção no filme afinal meus dois amores estavam ao meu lado ele me beijava e me sussurrava coisas no ouvido que me deixava com um tesão maldito e ela sempre segurando a minha mão por cima de sua barriga e por ai foi os filmes passando e ate que chegou o ultimo que meu amigo tinha se enganado e acabou trazendo um filme pornô. Ate ai tudo bem mas quando ela me disse ao meu ouvido assim :

-ai Cris esse filme esta me deixando louca de tesão e então eu brincando como sempre disse:

-calma daqui a pouco eu dou um jeito nisso RSS.

E então acabou o filme e eu e ela já estávamos bem alegrinhas por conta dos vinhos e do champanhe que tinha estourado, e meus amigos começaram a ir embora e eu fui tomar um banho, quando voltei La estava ela em minha cama perguntando se poderia dormir em minha casa e eu como sempre falei que tudo bem só não podia roncar então disse a ela que poderia ir tomar um banho e pegar qualquer roupa no meu guarda roupa.

E ela foi ate que no meio do banho me pediu uma toalha que tinha esquecido e eu fui levar para ela enquanto meu namorado começava a cochilar no sofá. Chegando ao banheiro estendi a mão para dentro imaginado que ela estaria perto da porta e pelo contrario, estava dentro do Box entreaberto e não resisti e vi-a completamente nua meu que linda, ele pediu que eu pendurasse a toalha e que ajudasse a esfregar as costas dela e eu não pensei duas vezes fui La passar a bucha nas suas costas, eu ficando doida de olhar aquele corpo lindo ali todo para mim e ela estava gostando mais das caricias do que de eu estar deixando as costas dela limpa.

Sai do banheiro e meu namorado já estava cochilando no sofá e fiquei com dó dele ali todo torto e então só o arrumei no sofá e abri sua camisa afinal estava uma bela noite de calor.

E me sentei em frente à TV no tapete e ela veio com uma blusinha e de calcinha não tinha percebido, pois estava de costas para ela e ela veio e sem fazer barulho algum e me deu um beijo na nuca que ate hoje me lembro dele (sabe aqueles beijos que vem com uma respiração bem gostosa, que da até um arrepio na espinha e ele me abraçou me dizendo ai Cris posso te pedir uma coisa?

Eu sem entender disse fala Ligia o que foi!!!! E me virando para ela recebi um selinho, bem meigo sabe e não sabia o que fazer e só fechei os olhos e a deixei terminar e me deu um beijo que foi ótimo sabe uma sensação maravilhosa uma boca bem delicada e sem nenhuma agressividade como e uma boca de um homem ......CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ksal Cris e Japa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SÓ NESSA PARTE JA FIQUEI DE PAU DURO

0 0