Putinha sendo bem comida

Um conto erótico de Bolanagata
Categoria: Heterossexual
Contém 1018 palavras
Data: 06/11/2009 13:21:37

Vou dar continuidade as minhas experiências sexuais, e esse conto que vou relatar agora, aconteceu no mês passado com uma menina de onde trabalhei. Ela é uma moça com carinha de criança safada.

Logo no começo, não dava muita bola, falava normalmente mas no canto do olho vi uma menina de peitos enormes, com bumbum normalzinho e xana sem muita divisão. Vestia-se comportada conforme o ambiente e tirando os olhares provocadores, não rolava nada mais que isso. Ao me desligar da empresa, mantive contato com todos, inclusive com ela e pelo msn conversamos muitas vezes e uma das vezes foi dada indiretas que ela pescou e logo se mostro mesmo um putinha, pensei logo que podia fuder ela todinha, mas tinham agravantes que faziam esse desejo irem pro água abaixo. A cada conversa e a cada e-mail trocado, sempre havia provocações de ambas as partes, umas mais ousada, outras nem tanto.

Foi ai que numa loucura total, liguei na bucha, a colocando contra parede e mandei ela vir ao meu encontro, afinal tava em casa sozinho e cheio de vontade de come-la. Ela claro se vestiu na mesma hora e veio ao meu encontro. Chegando em casa, sentamos no chão, coloquei 1 DVD e ficamos curtindo e conversando, dai ela quando colocou a mão em minha perna discretamente, notei que aquilo seria o sinal, então cai de boca beijando toda aquela boca grande, e cá pra mim: - Ela deve chupar como uma profissional.

Estávamos de lado um pro outro, logo ela veio se encaixando e sem perder tempo já meteu a mão dentro do meu short e sentindo os meus 24cm, arregalou os olhos e disse:

- Enorme!!! Será que ele cabe dentro da minha xaninha?

- Se não entrar de vez, vou colocando aos pouquinhos, ate os ovos entrarem também. - falei.

Então num golpe rápido, ela colocou ele pra fora e abocanhou, chupou com vontade, chupou com uma fome, fazendo cara de puta chupava e olhava pra mim como uma pedinte, implorando pra ser fudida.

Não podia perder toda aquele fogo esfriar, e nunca iria, fui logo abrindo seu short, e tive uma bela visão de ver uma tanguinha branca com bolinhas vermelhas já toda molhadinha, virei-a de costas e tirei sua calcinha bem devagar, apreciando aquela bundinha e disse:

- Vou arrombar essa bundinha safada todinha.

Sentei-a no sofá e fui tirando sua blusa e vendo todo aquele volume dentro de seu sutien, botei seus peitões pra fora e mamei como um bezerrinho esfomeado, mamava, mordicava e ela com cara sacana olhando pra mim, passei a mão na sua xana, que continuava molhadinha e logo cai de boca naquela xana rosadinha com poucos pentelhos em cima, ela gemia, se contorcia ate explodir num gozo intenso e frenético. Queria se fechar, mas eu queria ver outra vez ela gozar, e continuei, virei-a de 4 e comecei a passar a língua no seu cuzinho e colocando a pontinha do dedo, foi quando ela olhou pra trás e putamente pediu pra meter logo o dedo no cuzinho, que nessa altura já estava piscando de fome. Atendi seu pedido, atolei o dedo no seu cuzinho, ela rebolava, eu chupando seu grelo sentia um delicioso cheiro vindo de dentro de sua xana molhada, lubrifiquei outro dedo e atolei +1, e +1, fiquei com 3 dedos dentro daquele cuzinho apertadinho, ela gozou novamente, via seu gozo escorrendo pelas suas pernas, bebi tudinho. Ela estava com as pernas moles, e voltou a sentar-se, me levantei e dei meu pau pra ela chupar novamente, ela chupava ainda com fome, mordicava minhas bolas, cuspia e chupava tudo novamente, atolava ate o talo entrando em sua garganta que a fazia ter anciãs.

Não agüentava mais, peguei uma camisinha, abri suas pernas e meti de uma vez, foram 24cm dentro dela de vez que soltou um grito de dor com prazer. Comecei a bombar devagar, alternava com uma socada mais rápida, via aqueles melões pra cima e pra baixo, apertava eles com força e ela gemendo se contorcendo logo gozou de novo, com isso loucamente plantou a mão na minha cara me chamando de cachorro, pensei em bloquear, mas travei as mãos dela e continuava a bombar. Virei ela de lado e bombava virei do outro e tudo isso de olho naquele cuzinho que ainda piscava de fome. Não perdi mais tempo, coloquei-a novamente de frente pra mim, dei mais 1 mamada em seus melões e lentamente atolei em seu cuzinho, a cabecinha entrou fácil, dai em diante ela foi travando, pedindo pra ir com calma, que tava doendo. Parei 1 pouco pra ela se acostumar com o que viria pela frente, acariciando seu grelo e mamando em seus peitões, ela logo começou a se contorcer, então empurrei toda de 1 vez, ela deu um urro de dor, mas não aliviei, continuei bombando, tava delicioso aquele cuzinho apertado, continuava a acariciar seu grelo, e novamente ela caiu num frenético e louco gozo, suas pernas se desfaleceram em meus braços, virei-a de 4 e abri bem sua bundinha e vi suas pregas sangrarem e logo voltei a atolar tudo la dentro, bombava ela gemia remexia, já estava muito perto de gozar, mas queria mais, diminui o ritmo puxando-a pelos cabelos e dando palmadinhas na sua bundinha, chamava de putinha safada, pela cara e gemidos, estava gostando.

Tirei meu pau, retirei a camisinha que estava com muito sangue, e botei-a pra chupar, não demorou muito, gozei como um cavalo, era tanta porra que ela chegou a engasgar mas bebeu todo leitinho, e lambeu-se dizendo que queria mais.

Levantou-se e foi se lavar, foi quando vi uma poça de sangue no sofá, dexei ela voltar pra mostrar, quando ela meia que de 4 se posicionou pra ver, olhei aquela bundinha empinadinha, e sem perder tempo puxei ela e atolei novamente naquele cuzinho ainda todo rasgado. Ela gemia alto pedindo força, pedindo mais, foi intenso e logo caímos num grande gozo.

Ela se limpou ja perguntando quando seria a próxima experiência, eu disse que logo e que também não esquecerá.

querendo desfrutar de momentos prazerosos nos procure, e tenha deliciosas aventuras.

bolanagata@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bolanagata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi um bom conto embora pareça muito superficial mas sera sempre um daqueles que faz tesao a quem o le.

0 0